complicado

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Aaninha11
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2014, 13:04
Contato:

complicado

Mensagem por Aaninha11 » 20 Jan 2015, 15:27

é triste né , entendo que seja demorado mais já faz 20 dias que mandei suporte sobre a invasão da minha conta e ate hj não tive nenhuma resposta nem um (olha já estamos analisando seu caso ) assim parece que esta tudo abandonado já nem tenho mais vontade de jogar .

Aaninha11
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2014, 13:04
Contato:

Re: complicado

Mensagem por Aaninha11 » 20 Jan 2015, 15:40

da uma olhada ai no ticket gm o prazo é 3 dias uteis entendo que tem suporte por isso a demora mais 20 dias sem resposta alguma já estou ficando preocupada ENX-237-54795 ta ai o n°

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: complicado

Mensagem por GMBreakchaos » 20 Jan 2015, 15:44

Olá,

Infelizmente estamos com um atraso bastante grande no suporte de recuperação de itens, mas não se preocupe faremos o possível para atender o mais rápido possível.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: complicado

Mensagem por Tavinhoi » 20 Jan 2015, 16:11

Hoje meu ticket fez 1 mês, tem gente aqui desde outubro e gm nada resolveu, de outro lado vejo algumas pessoas que perdem item e no outro dia estão com o set todinho na conta. É meio estranho de entender isso, mas de uma forma ou de outra assim como o jogo, parece que o suporte é tbm. Fica a escolha do gm responder quem quer. É como um email que vc recebe, as mensagens que vc quer vc responde, as que não que apenas ignora ou responde quando quer.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

NICKDANTAS
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mar 2014, 13:18
Contato:

Re: complicado

Mensagem por NICKDANTAS » 20 Jan 2015, 16:29

Meu caso é de 07/11/2014, segundo o GM meu caso esta sendo analisado agora, e em breve receberei uma resposta sobre minha situação de invasão de conta.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes