Gms Mods e alguem que administre o game

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Pedrinkasac
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:14
Contato:

Gms Mods e alguem que administre o game

Mensagem por Pedrinkasac » 22 Nov 2013, 08:03

Nao quero respostas ctrl+c ctrl+v ... vao recompensar quem tem windowns 8 ?? nao é justo alguns em pleno evento e atulização nao poderem jogar .. chega a ser mentira , as pessoas que tem um pc novo e melhor nao poderem entrar para jogar .. enquanto uns nego ai de windowns xp service pack 2 ainda conseguem .... nao é justo msm .. vao recompensar ou nao ? adiar o dia do evento , pelo menos alguma coisa assim .. pois ja estamos 1 dia sem jogar .. ontem tava de folga e era o dia de eu dropar e tudo nao consegui nem uma ...

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: Gms Mods e alguem que administre o game

Mensagem por GMCross » 22 Nov 2013, 08:23

Pedrinkasac escreveu:Nao quero respostas ctrl+c ctrl+v ... vao recompensar quem tem windowns 8 ?? nao é justo alguns em pleno evento e atulização nao poderem jogar .. chega a ser mentira , as pessoas que tem um pc novo e melhor nao poderem entrar para jogar .. enquanto uns nego ai de windowns xp service pack 2 ainda conseguem .... nao é justo msm .. vao recompensar ou nao ? adiar o dia do evento , pelo menos alguma coisa assim .. pois ja estamos 1 dia sem jogar .. ontem tava de folga e era o dia de eu dropar e tudo nao consegui nem uma ...
Olá Pedrinkasac, verificaremos se é possível prolongar o evento devido os problemas do windows 8.
No momento estamos verificando o problema e buscando uma solução para o mesmo.

Abraços

[GM] Cross
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

lucena21
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:49
Contato:

Re: Gms Mods e alguem que administre o game

Mensagem por lucena21 » 22 Nov 2013, 09:13

[GM]Cross escreveu:
Pedrinkasac escreveu:Nao quero respostas ctrl+c ctrl+v ... vao recompensar quem tem windowns 8 ?? nao é justo alguns em pleno evento e atulização nao poderem jogar .. chega a ser mentira , as pessoas que tem um pc novo e melhor nao poderem entrar para jogar .. enquanto uns nego ai de windowns xp service pack 2 ainda conseguem .... nao é justo msm .. vao recompensar ou nao ? adiar o dia do evento , pelo menos alguma coisa assim .. pois ja estamos 1 dia sem jogar .. ontem tava de folga e era o dia de eu dropar e tudo nao consegui nem uma ...
Olá Pedrinkasac, verificaremos se é possível prolongar o evento devido os problemas do windows 8.
No momento estamos verificando o problema e buscando uma solução para o mesmo.

Abraços

[GM] Cross
Tao procurando o problema a quase 24hs
MEU TOTAL APOIO AS MULHERES
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes