RAIZAN 8 CANAIS!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
JoyeuseRaizan
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jan 2015, 14:27
Contato:

RAIZAN 8 CANAIS!!!

Mensagem por JoyeuseRaizan » 11 Jan 2015, 20:36

Primeiramente boa noite a todos,jogo esse jogo a 2 meses e meio e fico meio com pé atrás em continuar a jogar nesse server chamado Raizan,por vários motivos um deles é a falta de canais,vou explicar melhor,o drope no vale pra quem ta começando é uma ótima opção pra fazer gold e assim ir subindo no jogo com itens e tal...mas só 4 canais fica horrível o drope por exemplo estava dropando agorinha a pouco e tinha outro player do meu reino dropando tbm,fica muito ruim o drope tu reloga,reloga e não acha metin pra quebrar,por que o outro player já a destruiu,e ao ter mais canais acho que deixaria o server mais cheio,tendo em vista que atualmente é o mais vazio,acho que ao começar o jogo logo na escolha do server acho que dão mais ênfase ao que tenha mais canais.Espero que algum GM leia este post,e pelo menos me explique o porque do nosso server não ter 8 canais.Passar bem.

Shura2014
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jul 2014, 09:37
Contato:

Re: RAIZAN 8 CANAIS!!!

Mensagem por Shura2014 » 11 Jan 2015, 20:57

Eles mau dão conta de 4 canais o que diria 8.

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: RAIZAN 8 CANAIS!!!

Mensagem por thiagoegiselli » 11 Jan 2015, 21:51

RAIZAN nao tem jogadores suficiente nem para 4 canais
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

Avatar do usuário
JoyeuseRaizan
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jan 2015, 14:27
Contato:

Re: RAIZAN 8 CANAIS!!!

Mensagem por JoyeuseRaizan » 11 Jan 2015, 22:35

thiagoegiselli escreveu:RAIZAN nao tem jogadores suficiente nem para 4 canais
Como citei acima:jogadores novos vão no server que tem mais canais(penso eu),se o Raizan tivesse 8 atrairia muito mais players,entendeu meu raciocínio?

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: RAIZAN 8 CANAIS!!!

Mensagem por Tavinhoi » 11 Jan 2015, 23:29

Essa história de unificação de serve... Ta ai o problema máximo. Problema pra dropar itens. Eu mesmo quando vou dropar seja em metin ou em boss eu gosto de estar sozinho no mapa, qnd já vejo alguém pronto... acabou a graça do jogo. Imagina os servidores com poucas metins que tem e um monte de gente em cima pra dropar, como era antigamente na floresta. Credo! não quero nem lembrar. Se fosse unir mesmo, deveria unir Raizan + Shunzo =D
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: RAIZAN 8 CANAIS!!!

Mensagem por Radaman7hys » 12 Jan 2015, 01:01

Tavinhoi escreveu:Essa história de unificação de serve... Ta ai o problema máximo. Problema pra dropar itens. Eu mesmo quando vou dropar seja em metin ou em boss eu gosto de estar sozinho no mapa, qnd já vejo alguém pronto... acabou a graça do jogo. Imagina os servidores com poucas metins que tem e um monte de gente em cima pra dropar, como era antigamente na floresta. Credo! não quero nem lembrar. Se fosse unir mesmo, deveria unir Raizan + Shunzo =D
Vc ta é com medo de tomar aquele cacete que eu já prometi. Quando me ver pode relogar pq tu vai apanhar igual jumento de bêbado.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: RAIZAN 8 CANAIS!!!

Mensagem por dbds » 12 Jan 2015, 01:37

Radaman7hys escreveu:
Tavinhoi escreveu:Essa história de unificação de serve... Ta ai o problema máximo. Problema pra dropar itens. Eu mesmo quando vou dropar seja em metin ou em boss eu gosto de estar sozinho no mapa, qnd já vejo alguém pronto... acabou a graça do jogo. Imagina os servidores com poucas metins que tem e um monte de gente em cima pra dropar, como era antigamente na floresta. Credo! não quero nem lembrar. Se fosse unir mesmo, deveria unir Raizan + Shunzo =D
Vc ta é com medo de tomar aquele cacete que eu já prometi. Quando me ver pode relogar pq tu vai apanhar igual jumento de bêbado.
kkkkkkkkkkkkkk, gostei dessa e acho que o tavinho já esta com medo de apanhar, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: RAIZAN 8 CANAIS!!!

Mensagem por Tavinhoi » 12 Jan 2015, 12:23

Radaman7hys escreveu:
Tavinhoi escreveu:Essa história de unificação de serve... Ta ai o problema máximo. Problema pra dropar itens. Eu mesmo quando vou dropar seja em metin ou em boss eu gosto de estar sozinho no mapa, qnd já vejo alguém pronto... acabou a graça do jogo. Imagina os servidores com poucas metins que tem e um monte de gente em cima pra dropar, como era antigamente na floresta. Credo! não quero nem lembrar. Se fosse unir mesmo, deveria unir Raizan + Shunzo =D
Vc ta é com medo de tomar aquele cacete que eu já prometi. Quando me ver pode relogar pq tu vai apanhar igual jumento de bêbado.
Um dia que vc me matar eu não me chamo Tavinhoi eu tiro o i
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
rayfenixx
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:54
Contato:

Re: RAIZAN 8 CANAIS!!!

Mensagem por rayfenixx » 12 Jan 2015, 13:12

se for unifica os servidores as coisas dropadas vão almenta de preço por ser mais dificil de dropa tipo o anel de xp vai volta a valer 10kk ou até mais gente vcs não pensaram nisso o metin vai volta a ter gold :ugeek:
Shaman é o poder by rayfenix ,Shunzo,JinnoImagemImagem[/url]

Avatar do usuário
JoyeuseRaizan
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jan 2015, 14:27
Contato:

Re: RAIZAN 8 CANAIS!!!

Mensagem por JoyeuseRaizan » 12 Jan 2015, 13:24

rayfenixx escreveu:se for unifica os servidores as coisas dropadas vão almenta de preço por ser mais dificil de dropa tipo o anel de xp vai volta a valer 10kk ou até mais gente vcs não pensaram nisso o metin vai volta a ter gold :ugeek:
Não tirem o foco do post,o assunto é específico ao Raizan,em nenhum momento citei unificação dos servers.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes