troca de senha

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

zartbull
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Out 2014, 11:44
Contato:

troca de senha

Mensagem por zartbull » 07 Jan 2015, 10:06

gm eu queria mudar a minha senha mais nao consigo lembrar o dia mes e ano que eu coloquei , tem como saber disso sem ter que criar um ticket visto que isso demora demais

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: troca de senha

Mensagem por atr482 » 07 Jan 2015, 10:54

zartbull escreveu:gm eu queria mudar a minha senha mais nao consigo lembrar o dia mes e ano que eu coloquei , tem como saber disso sem ter que criar um ticket visto que isso demora demais
Amigo envie um ticket para eles no setor de problemas técnicos informando que você não tem acesso ao email da conta e a data de nascimento, la eles recuperam tudo certinho e todas as contas em 1 só ticket basta informar o ID e um email para eles fazerem o recadastro ^^ (se estiver com problema para enviar ticket entre em navegador anonimo e seja rápido ao escrever ou escreva em outro lugar a mensagem com os IDS de sua conta para depois enviar)
Imagem

zartbull
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Out 2014, 11:44
Contato:

Re: troca de senha

Mensagem por zartbull » 07 Jan 2015, 11:02

atr482 escreveu:
zartbull escreveu:gm eu queria mudar a minha senha mais nao consigo lembrar o dia mes e ano que eu coloquei , tem como saber disso sem ter que criar um ticket visto que isso demora demais
Amigo envie um ticket para eles no setor de problemas técnicos informando que você não tem acesso ao email da conta e a data de nascimento, la eles recuperam tudo certinho e todas as contas em 1 só ticket basta informar o ID e um email para eles fazerem o recadastro ^^ (se estiver com problema para enviar ticket entre em navegador anonimo e seja rápido ao escrever ou escreva em outro lugar a mensagem com os IDS de sua conta para depois enviar)
querido eu tenho o email eu so nao lembro isso , digito pra troca a senha e da erro

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: troca de senha

Mensagem por atr482 » 07 Jan 2015, 11:03

zartbull escreveu:
atr482 escreveu:
zartbull escreveu:gm eu queria mudar a minha senha mais nao consigo lembrar o dia mes e ano que eu coloquei , tem como saber disso sem ter que criar um ticket visto que isso demora demais
Amigo envie um ticket para eles no setor de problemas técnicos informando que você não tem acesso ao email da conta e a data de nascimento, la eles recuperam tudo certinho e todas as contas em 1 só ticket basta informar o ID e um email para eles fazerem o recadastro ^^ (se estiver com problema para enviar ticket entre em navegador anonimo e seja rápido ao escrever ou escreva em outro lugar a mensagem com os IDS de sua conta para depois enviar)
querido eu tenho o email eu so nao lembro isso , digito pra troca a senha e da erro
mano eu dei um ctrl+c+v pra te ajudar esquece a parte de email e faz a parte do ID e da data de nascimento que eles mudam tua senha e te mandam a data -.-
Imagem

zartbull
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Out 2014, 11:44
Contato:

Re: troca de senha

Mensagem por zartbull » 07 Jan 2015, 11:05

querido eu tenho o email eu so nao lembro isso , digito pra troca a senha e da erro[/quote]

mano eu dei um ctrl+c+v pra te ajudar esquece a parte de email e faz a parte do ID e da data de nascimento que eles mudam tua senha e te mandam a data -.-[/quote]
ok entendi

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: troca de senha

Mensagem por atr482 » 07 Jan 2015, 11:05

zartbull escreveu:querido eu tenho o email eu so nao lembro isso , digito pra troca a senha e da erro
mano eu dei um ctrl+c+v pra te ajudar esquece a parte de email e faz a parte do ID e da data de nascimento que eles mudam tua senha e te mandam a data -.-[/quote]
ok entendi[/quote]

^-^
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes