Absurda falta de respeito
Enviado: 06 Jan 2015, 20:10
Caros GMs
É inconcebível que vocês alterarem as senhas sem levar em conta que essa atitude iria parar o Metin, jogadores com personagens level baixo que utilizam para colocar lojas, personagens com itens de eventos que deveriam servir para upar itens, personagens utilizado para drop e com cash todos, todos que tinhas as contas antigas e que de alguma forma não acessam mais os e-mails para as quais foram criadas, devido a diversos fatores inclusive, contas desativas pelos servidores de serviços, hoje estão parados esperando solução do querido SUPORTE que esta atolado de pedidos e sabe lá deus quando vão terminar.
Ingenuidade tamanha, comprometimento a estabilidade emocional de todos os que hoje esperam por uma solução, quem deseja neste momento que não pode ter seus itens e não fazer nada no jogo, ter paciência.
Erro grasso da equipe achando que seria uma estala de tudo estaria resolvidos, sabiam da dimensão e do estrago?. 1480 contas no tópico do forum para quem tinha o e-mail e o resto, provavelmente mais de 3000 contas, baixas mencionadas lá em cima, no suporte, imagina isso em que ano seremos atendidos.
Quando vocês não interagem com os jogadores, o que é raro, veja o percentual de respostas desses fóruns aos questionamento realizados por jogadores, sai coisas como essas, perfeito absurdos.
--> Não estou reclamando objetivo, segurança das contas, se é que entendem, reclamo da forma e do tempo que isso levará, tenho personagen DROP com cahs, alguns dias se foram, quem repõem.
Perdoe-lhes, eles não sabem o que fazem.
Obs: Peço que se vc acha que estou errado, não comente, o tópico não é para vc que esta feliz.
É inconcebível que vocês alterarem as senhas sem levar em conta que essa atitude iria parar o Metin, jogadores com personagens level baixo que utilizam para colocar lojas, personagens com itens de eventos que deveriam servir para upar itens, personagens utilizado para drop e com cash todos, todos que tinhas as contas antigas e que de alguma forma não acessam mais os e-mails para as quais foram criadas, devido a diversos fatores inclusive, contas desativas pelos servidores de serviços, hoje estão parados esperando solução do querido SUPORTE que esta atolado de pedidos e sabe lá deus quando vão terminar.
Ingenuidade tamanha, comprometimento a estabilidade emocional de todos os que hoje esperam por uma solução, quem deseja neste momento que não pode ter seus itens e não fazer nada no jogo, ter paciência.
Erro grasso da equipe achando que seria uma estala de tudo estaria resolvidos, sabiam da dimensão e do estrago?. 1480 contas no tópico do forum para quem tinha o e-mail e o resto, provavelmente mais de 3000 contas, baixas mencionadas lá em cima, no suporte, imagina isso em que ano seremos atendidos.
Quando vocês não interagem com os jogadores, o que é raro, veja o percentual de respostas desses fóruns aos questionamento realizados por jogadores, sai coisas como essas, perfeito absurdos.
--> Não estou reclamando objetivo, segurança das contas, se é que entendem, reclamo da forma e do tempo que isso levará, tenho personagen DROP com cahs, alguns dias se foram, quem repõem.
Perdoe-lhes, eles não sabem o que fazem.
Obs: Peço que se vc acha que estou errado, não comente, o tópico não é para vc que esta feliz.