Página 1 de 1

BreakChaos

Enviado: 31 Dez 2014, 10:41
por Tavinhoi
É verdade que vocês estão solicitando RG e CPF das contas? e pra quem tem ex. 20 contas que apenas 1 tem o cadastro no cpf?

Re: BreakChaos

Enviado: 31 Dez 2014, 10:56
por [GM]Jewls
Olá,

Como informamos em posts e no blog, os procedimentos estão levemente alterados para estes casos. Basta que entre em contato com o suporte. A partir de lá auxiliaremos.
Mas GM, você não ouviu? Tá surdo? Eu disse que não tenho os dados. Não tenho CPF e RG!

Mesmo assim, homem! Entra no suporte e manda uma mensagem!

Não estou aqui para falar de regras de atendimento, que vocês deveriam ter cadastrado os dados corretos na hora da criação da conta e nem nada. Estou falando o seguinte:

Contatem o suporte no setor Recuperação de Contas, informem seu problema de acessar o jogo devido sua senha estar expirada que nós vamos lhe ajudar.

Re: BreakChaos

Enviado: 31 Dez 2014, 10:57
por Tavinhoi
Ok, porque vi ontem pessoas reclamando que enviaram os tickets e receberam a resposta que tinha que ter RG e CPF da conta.

Re: BreakChaos

Enviado: 31 Dez 2014, 11:18
por [GM]Jewls
Olá,

Depende do motivo do contato. Para os casos de bloqueio pela Troca de Senha, estamos com procedimentos modificados.

Mas para procedimentos padrão, sem relação com o ocorrido, o procedimento continua o mesmo.

Re: BreakChaos

Enviado: 31 Dez 2014, 12:20
por AbaddonGamer
[GM]Jewls escreveu:Olá,

Depende do motivo do contato. Para os casos de bloqueio pela Troca de Senha, estamos com procedimentos modificados.

Mas para procedimentos padrão, sem relação com o ocorrido, o procedimento continua o mesmo.
Erro no suporte:''Esta página da web tem um loop de redirecionamento'',um conselho GM'S tirem esse sistema rapidamente,vocês vão falir desse jeito.