BreakChaos
Enviado: 31 Dez 2014, 10:41
É verdade que vocês estão solicitando RG e CPF das contas? e pra quem tem ex. 20 contas que apenas 1 tem o cadastro no cpf?
Mas GM, você não ouviu? Tá surdo? Eu disse que não tenho os dados. Não tenho CPF e RG!
Mesmo assim, homem! Entra no suporte e manda uma mensagem!
Não estou aqui para falar de regras de atendimento, que vocês deveriam ter cadastrado os dados corretos na hora da criação da conta e nem nada. Estou falando o seguinte:
Contatem o suporte no setor Recuperação de Contas, informem seu problema de acessar o jogo devido sua senha estar expirada que nós vamos lhe ajudar.
Erro no suporte:''Esta página da web tem um loop de redirecionamento'',um conselho GM'S tirem esse sistema rapidamente,vocês vão falir desse jeito.[GM]Jewls escreveu:Olá,
Depende do motivo do contato. Para os casos de bloqueio pela Troca de Senha, estamos com procedimentos modificados.
Mas para procedimentos padrão, sem relação com o ocorrido, o procedimento continua o mesmo.