BreakChaos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

BreakChaos

Mensagem por Tavinhoi » 31 Dez 2014, 10:41

É verdade que vocês estão solicitando RG e CPF das contas? e pra quem tem ex. 20 contas que apenas 1 tem o cadastro no cpf?
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: BreakChaos

Mensagem por [GM]Jewls » 31 Dez 2014, 10:56

Olá,

Como informamos em posts e no blog, os procedimentos estão levemente alterados para estes casos. Basta que entre em contato com o suporte. A partir de lá auxiliaremos.
Mas GM, você não ouviu? Tá surdo? Eu disse que não tenho os dados. Não tenho CPF e RG!

Mesmo assim, homem! Entra no suporte e manda uma mensagem!

Não estou aqui para falar de regras de atendimento, que vocês deveriam ter cadastrado os dados corretos na hora da criação da conta e nem nada. Estou falando o seguinte:

Contatem o suporte no setor Recuperação de Contas, informem seu problema de acessar o jogo devido sua senha estar expirada que nós vamos lhe ajudar.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: BreakChaos

Mensagem por Tavinhoi » 31 Dez 2014, 10:57

Ok, porque vi ontem pessoas reclamando que enviaram os tickets e receberam a resposta que tinha que ter RG e CPF da conta.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: BreakChaos

Mensagem por [GM]Jewls » 31 Dez 2014, 11:18

Olá,

Depende do motivo do contato. Para os casos de bloqueio pela Troca de Senha, estamos com procedimentos modificados.

Mas para procedimentos padrão, sem relação com o ocorrido, o procedimento continua o mesmo.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

AbaddonGamer
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Nov 2014, 20:14
Contato:

Re: BreakChaos

Mensagem por AbaddonGamer » 31 Dez 2014, 12:20

[GM]Jewls escreveu:Olá,

Depende do motivo do contato. Para os casos de bloqueio pela Troca de Senha, estamos com procedimentos modificados.

Mas para procedimentos padrão, sem relação com o ocorrido, o procedimento continua o mesmo.
Erro no suporte:''Esta página da web tem um loop de redirecionamento'',um conselho GM'S tirem esse sistema rapidamente,vocês vão falir desse jeito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes