Inicio de um falimento do serve

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

BARBANEGRADEAD
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Ago 2014, 15:31
Contato:

Inicio de um falimento do serve

Mensagem por BARBANEGRADEAD » 30 Dez 2014, 16:44

Gm por um lado eu concordo com essa troca de senhas, mas pow pense tem gente que não lembra os dados ou nem tem eles mais, ai vocês fazem uma manutenção não avisa droga nenhuma e troca as senhas de tudo kkk NO MINIMO vcs querem falir o jogo , e realmente vcs deram inicio a esse processo
kkkk nossa foi muito bizarro isso cara na moral , se tivesse avisado aqueles que nao tem os dados das contas poderiam passar aquilo que pudesse pra um char que eles tivessem os dados assim evitaria muita dor de cabeça. querem evitar fazer suporte de conta invadida e itens roubados , pow usem o maldito cérebro de vcs , e resolvam o defasado sistema de proteção que os hacker constantemente invadem kkk não eh nos que temos problemas com hacker, são vcs empresa que tem , que não consegue se defender deles , falta um investimento nisso gigantesco, alternativa para resolver esses problemas vocês tem, mas preferem fazer o caminho contrario , e deixa o servidor ainda mais vazio , pessoas insatisfeitas , uma porrada de ticket e muitos processos contra a entidade , por uma falta gigante de bom senso nessa mente de você. Criam dor de cabeça pra vocês atoa... não adianta fazer tipinho , fazendo live stream, se parecem ter a falta de olhos e ouvidos para ler e ouvir o que sugerimos, E entendam O JOGO QUEM FAZ SOMOS NOS PLAYER que gastamos dinheiro aqui, que faz gerar salario pra vocês e rentabilidade pra entidade. mas pode ter certeza que a partir de hoje , o numerário de usuários vai diminuir e SIM 2015 ano do do carneiro sei la o que , vai ser também o ano em que vocês fecharam esse jogo por falta de interesse e lucro !

Não quebrei nenhuma regra então não a motivo para deletar , como usuário tenho o direito de expressa a minha opinião contra o regime de administração precário ineficaz e totalitário que negligencia a nossa opinião

DropFeroz
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Dez 2013, 23:20
Contato:

Re: Inicio de um falimento do serve

Mensagem por DropFeroz » 30 Dez 2014, 16:52

nos proximos dia ia volta a joga mais agora ficou dificio

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Inicio de um falimento do serve

Mensagem por atr482 » 30 Dez 2014, 16:53

comprei cash hj comprei muita coisa legal pra ir na candidatura elaborei eventos e adivinha os item dos evento tao enfiados nas contas... e as contas... ...
Imagem

Veterano2013
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:35
Contato:

Re: Inicio de um falimento do serve

Mensagem por Veterano2013 » 30 Dez 2014, 16:54

esse foi o presente de ano novo que a ongame nos deu, é tmb uma lição pros caras que gastam rios de dinheiro comprando cash arumaka, vcs gastam e a ongame tira o que vcs tem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Inicio de um falimento do serve

Mensagem por atr482 » 30 Dez 2014, 16:56

quero todas as minhas contas sem faltar nenhuma amanha acordo 6h e to indo procon se eu n acessar elas.
Imagem

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Re: Inicio de um falimento do serve

Mensagem por GIRR » 30 Dez 2014, 16:57

agora q eu finalmente pegei 92 q ia começar investir pesado em set war e pvm, aparece uma palhaçada dessa, desanimei totalmente,alem de nao por mais cash vo para de jogar,muita palhaçda essa atualizaçao,os gms nao tem capacidad de impedir os boot e hackers ou seja la oq for q rouba itens dos jogadores,dae vem com essa ditadura de mudar senha ou para de jogar.RIDICULO
Imagem

AbaddonGamer
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Nov 2014, 20:14
Contato:

Re: Inicio de um falimento do serve

Mensagem por AbaddonGamer » 30 Dez 2014, 17:19

Penso da mesma forma,eu estava parado a 2 anos com Mt2 só jogava PB não tinha dados da conta(data,o resto tenho),e o char no Mt2 era só lojinha por não ter dados não upei meu char shura na mesma,só que deixava todo o meu gold e tinha um drope lvl baixo(42) em outro conta com set pvm completo voltei a jogar a um mes e meio e agora acontece isso,se continuar com essa palhaçada o jogo simplesmente vai falir acabei de logar com meu novo shura que tenho os dados e city red raizan ta quase vazia.

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Inicio de um falimento do serve

Mensagem por kaotson » 30 Dez 2014, 17:27

meu scaros isso e uma iniciativa pensada todos sabem q maioria para de jogar sendo tudo q eles querem pois tendo um alto numero de player tem de paga multas sendo assim fica minoria de player ai eles fecham por falta de player simples assim
eui to com meu 7 war pvm tudo em conta de level 1 q faço apenas pra guarda as coisas mas de 500 metais arumakas de eventos passados jollas refines e etc simplesmente perco tudo nao vo manda suporte pq e algo q eles criaram ew toma providencias com a nossa justiça q por sinal nao e tao difderente da ongame q tambem e lenta pakarai mas nao tenho pressa gastei 7 anos pra fica forte espero 7 pra receber de volta akilo q me e de direito.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes