GM, duvida de recuperação de conta

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kktrolgm
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Abr 2014, 15:19
Contato:

GM, duvida de recuperação de conta

Mensagem por kktrolgm » 30 Dez 2014, 14:42

como que eu faço para recuperar uma conta que a gente não lembra qual o CPF e RG que colocou?

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: GM, duvida de recuperação de conta

Mensagem por GMBreakchaos » 30 Dez 2014, 14:48

Olá,

Envie por favor no suporte uma mensagem solicitando a recuperação, iremos verificar e realizar o procedimento.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

ViaproinfernoGM
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:05
Contato:

Re: GM, duvida de recuperação de conta

Mensagem por ViaproinfernoGM » 30 Dez 2014, 15:12

Quando vcs vão estar respondendo suporte 2035 ? eu com os dados certo não esto conseguindo trocar senha da minha loja e sendo que nem meu gold vcs devolverem bando de inúteis tenho um monte de conta que guardo tralhas como vou troca de senha de todas já as coisas mais simples vcs não conseguem resolver agora mais um milhão de contas que maioria dos player usa pra guardar coisa que não são importantes a respostas vai vir a partir da 2030 esse jogo está chegando ao fim ao invés de prejudicar os haker vcs prejudicarão os player o bando de incompetentes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes