Parabéns GM !

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ReliquiiaArmada
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jun 2014, 17:22
Contato:

Parabéns GM !

Mensagem por ReliquiiaArmada » 29 Dez 2014, 16:14

Mais um ano passando, mais um jogador sem resposta, mais itens meus rodando por ai, qe entraram na acc não sei como... enfim, começa 2015 respondendo suporte qe tal ? Ah, espero qe não venha com conversa de "item foi perdido" pqe estava bonitinho na minha acc, qe volta TODOS os itens.
Ticket: # JXB-979-71852

naldinho2
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: Parabéns GM !

Mensagem por naldinho2 » 29 Dez 2014, 19:26

Yan, só vc mesmo q é um lindo q ainda tem esse trato com a empresa. Aconselho vc e qualquer um q tenha seus itens roubados e q ñ receberam nenhuma resposta dos Gm's q corram atrás dos seus direitos, procon neles!!!!! Não somos crianças, ñ somos bestas, somos pais de família, trabalhadores q querem ter um lazer, uma distração e procuramos jogos para isso, mas a situação do metins2br é precária. Já disse e repito qdo conto pros meus amigos q jogam outros jogos sobre a situação do metin eles riem da minha cara pq ainda insisto nisso, literalmente dá vergonha de falar sobre a situação do nosso jogo. Elogios qdo merecem, paciencia qdo se tem respostas, qdo nem esse minimo temos, tem q se procurar nossos direitos.

lKilual - ArmadaShinsu.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Parabéns GM !

Mensagem por Tavinhoi » 29 Dez 2014, 19:30

naldinho2 escreveu:Yan, só vc mesmo q é um lindo q ainda tem esse trato com a empresa. Aconselho vc e qualquer um q tenha seus itens roubados e q ñ receberam nenhuma resposta dos Gm's q corram atrás dos seus direitos, procon neles!!!!! Não somos crianças, ñ somos bestas, somos pais de família, trabalhadores q querem ter um lazer, uma distração e procuramos jogos para isso, mas a situação do metins2br é precária. Já disse e repito qdo conto pros meus amigos q jogam outros jogos sobre a situação do metin eles riem da minha cara pq ainda insisto nisso, literalmente dá vergonha de falar sobre a situação do nosso jogo. Elogios qdo merecem, paciencia qdo se tem respostas, qdo nem esse minimo temos, tem q se procurar nossos direitos.

lKilual - ArmadaShinsu.
Aplausos!!!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: Parabéns GM !

Mensagem por ChardeForum » 29 Dez 2014, 23:48

Aplausos Tavinho? Ele esta criticando a ongame, não vai defende-los como de costume?
Que mudança radical Tavinho baba ovo de ongame.

ASUSWAR
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 63
Registrado em: 25 Nov 2013, 20:49
Contato:

Re: Parabéns GM !

Mensagem por ASUSWAR » 30 Dez 2014, 03:21

só se sente o problema quando se faz parte do problema ou é o problema olha galera eu ASUSWAR lvl 93 fiquei + ou menos 8 meses sem logar minhas contas, para minha surpresa quando loguei dia 04/12/2014 tive uma grande surpresa nenhum itens na conta, já mandei tudo ao suporte já me responderão mas meus itens estão sendo vendido no jogo passando de mão em mão e só não chega na mão do gm. desejo a todos uma boa sorte e querendo ou não devemos acreditar no profissionalismo dos gms apesar de que eles estão ai para resolver os problemas e são pago para isso. estranho que, eu nunca passei senha a ninguém nunca usei computador de outras pessoas, para logar minhas contas ,nunca emprestei itens a ninguém, meus e-mail são exclusivo para as contas criadas, por mim , tipo sempre usei antivírus pago, que já vem junto com minha internet e telefone fixo. somente os gms ou dono da ongamer pode ter acesso minha conta mais ninguém. obs: todas medidas de segurança eu sempre tomo. como pode isso acontecer, gente não de rizadas da desgraça dos outros não esqueça que vc poderá ser a próxima vima. ass:
ASUSWAR

ReliquiiaArmada
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jun 2014, 17:22
Contato:

Re: Parabéns GM !

Mensagem por ReliquiiaArmada » 04 Jan 2015, 00:37

preciso de uma resposta né, pelo menos pra saber se vou ou não pro evento...

Erva
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:00
Contato:

Re: Parabéns GM !

Mensagem por Erva » 04 Jan 2015, 00:48

O mais hilário é ver eles simplesmente ignorando um simples pedido de resposta. Querem tapar o sol com peneira, como sempre.
Estão simplesmente fugindo de problemas e usam o artifício da omissão pra isso!
Típico dessa equipe deplorável...
Faça como nosso amigo Naldinho disse, meu caro, JUSTIÇA! Só assim eles são OBRIGADOS a fazer o certo: dar atenção a quem os pagam seus salários!
Sem mais.
#indignado.
xbabx - ArmadaShinsu

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Parabéns GM !

Mensagem por Tavinhoi » 04 Jan 2015, 16:46

ChardeForum escreveu:Aplausos Tavinho? Ele esta criticando a ongame, não vai defende-los como de costume?
Que mudança radical Tavinho baba ovo de ongame.


Aplausos pra vc que ama me criticar aqui também.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

ReliquiiaArmada
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jun 2014, 17:22
Contato:

Re: Parabéns GM !

Mensagem por ReliquiiaArmada » 11 Jan 2015, 15:05

Sobe dnv até ter uma resposta ¬¬

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Parabéns GM !

Mensagem por Tavinhoi » 11 Jan 2015, 23:33

Verdade, queremos resposta nos tickets... em todas sessões
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes