Desbloqueio de IP's

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GuinhoPA
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Set 2014, 12:38
Contato:

Desbloqueio de IP's

Mensagem por GuinhoPA » 24 Dez 2014, 11:04

Olhem por nós, por favor! Sou jogador de Metinbr há mais de 6 anos. Vira e mexe eu retorno, com a mesma vontade de sempre, mas do jeito que tá, fica difícil.

Agilizem o processo de desbloqueio dos IP's, por gentileza. O meu inclusive.

Raciocinem: Priorizem o desbloqueio dos IP's, sendo assim, mais jogadores, mais probabilidade de venda de itens cash, mais satisfação dos clientes, enfim..

Segue novamente:
IP: 131.72.96.6
Provedor: OrixiNet
Transmissão: Via Rádio

Att., lNovatal

Waitson
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mai 2014, 13:19
Contato:

Re: Desbloqueio de IP's

Mensagem por Waitson » 25 Dez 2014, 12:24

GuinhoPA escreveu:Olhem por nós, por favor! Sou jogador de Metinbr há mais de 6 anos. Vira e mexe eu retorno, com a mesma vontade de sempre, mas do jeito que tá, fica difícil.

Agilizem o processo de desbloqueio dos IP's, por gentileza. O meu inclusive.

Raciocinem: Priorizem o desbloqueio dos IP's, sendo assim, mais jogadores, mais probabilidade de venda de itens cash, mais satisfação dos clientes, enfim..

Segue novamente:
IP: 131.72.96.6
Provedor: OrixiNet
Transmissão: Via Rádio

Att., lNovatal
Realmente, poderiam liberar os IPs e ate mesmo alguns inernacionais. Joguei Metin2 BR por anos quando morava em Portugal, hoje vivo na Inglaterra e sempre tento voltar mas o bloqeio de IPs internacioais impede-me. Sei que isso foi uma medida necessaria para conter os boots mas poderiam tentar encontnrar alguma forma de liberar alguns IPs. Com certeza muitos players de boa fe voltariam a frequentar os servers barsileiros.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes