uma Sugestão GM

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DjonJr
Tigre Branco
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Dez 2013, 15:17
Contato:

uma Sugestão GM

Mensagem por DjonJr » 19 Dez 2014, 12:34

Oi GM's uma sugestão vocês poderia fazer um pergaminho de bloque XP para os dropes e ate mesmo aqueles char que estão lendo livros e não querem perde XP seria uma boa um pergaminho desses evitaria suporte ate pedindo pra reduzir um nível e não deve ser difícil um pergaminho desse pra fazer examinem veja se da certo tenho certeza que todos os player iam ficar muito contentes Obrigado ^^

paiaia
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2014, 10:37
Contato:

Re: uma Sugestão GM

Mensagem por paiaia » 19 Dez 2014, 12:38

Seria uma Boa mesmo ! evita perde xp .. eu curti

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: uma Sugestão GM

Mensagem por Radaman7hys » 19 Dez 2014, 12:48

Pra evitar a perda de xp já existe a benção do deus dragão, quem não quer perder tem que comprar e não adianta reclamar pq quem precisou teve que pagar, não da pra exigir um item que torne o efeito do outro inútil, foi como o pergaminho do bloqueio (apesar do bom motivo), anulou o modo pk do jogo (se bem que nem deveria existir modo pk mesmo), agora poderia sim ter um pra não ganhar mais xp ou então permitir que mesmo a guilda estando nível 20 continuar doando xp pra ela.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

nicodemus
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:48
Contato:

Re: uma Sugestão GM

Mensagem por nicodemus » 19 Dez 2014, 12:58

Boa sugestao djon, em outros metins ate possuem o anel ant xp, que bloqueia o drop de exp, seria uma boa para todos nós, espero que seja aceita essa sugestao, muito boa mesmo. By Hasharima/ Darkwarrior

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: uma Sugestão GM

Mensagem por Batmen » 19 Dez 2014, 13:14

kkkkkkkkkkkkkkk.

Desculpe é pq eu ri quando li isso ^^
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

DjonJr
Tigre Branco
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Dez 2013, 15:17
Contato:

Re: uma Sugestão GM

Mensagem por DjonJr » 19 Dez 2014, 13:17

Radaman7hys escreveu:Pra evitar a perda de xp já existe a benção do deus dragão, quem não quer perder tem que comprar e não adianta reclamar pq quem precisou teve que pagar, não da pra exigir um item que torne o efeito do outro inútil, foi como o pergaminho do bloqueio (apesar do bom motivo), anulou o modo pk do jogo (se bem que nem deveria existir modo pk mesmo), agora poderia sim ter um pra não ganhar mais xp ou então permitir que mesmo a guilda estando nível 20 continuar doando xp pra ela.
sempre tera opinao contra na ideia de alguem como o de bloq item interferiu nos feijoes pq esse item nao poderia inteferir na bença do dragao que nem todos tem ate que poderia ser vendido no cash esse item de bloqueio e fikaria tudo certo

DjonJr
Tigre Branco
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Dez 2013, 15:17
Contato:

Re: uma Sugestão GM

Mensagem por DjonJr » 19 Dez 2014, 13:18

Batmen escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk.

Desculpe é pq eu ri quando li isso ^^
Legal que vc riu ^^ mais se aprovasse tenho certeza que vc usaria :D

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: uma Sugestão GM

Mensagem por Radaman7hys » 19 Dez 2014, 13:40

DjonJr escreveu:sempre tera opinao contra na ideia de alguem como o de bloq item interferiu nos feijoes pq esse item nao poderia inteferir na bença do dragao que nem todos tem ate que poderia ser vendido no cash esse item de bloqueio e fikaria tudo certo
Desculpa amigo não entendi sua citação. Eu quis dizer que o bloqueio anulou no modo pk de forma que os itens não são mais dropados e não que tenha interferido no feijão, o feijão usa normal. Talvez eu tenha entendido errado mas foi isso que eu entendi em sua citação.

O que poderia ser pedido aqui era eventos com benção do deus dragão pra vc tbm te-las assim como os outros tiveram, vc tem que pedir igualdade e não exclusividade, ou como tbm falei que poderiam liberar pra doar xp pra guilda mesmo ela estando nível máximo (acho essa mais fácil).
nicodemus escreveu:Boa sugestao djon, em outros metins ate possuem o anel ant xp, que bloqueia o drop de exp, seria uma boa para todos nós, espero que seja aceita essa sugestao, muito boa mesmo. By Hasharima/ Darkwarrior
Se vc tiver ai disponível o site ou até uma print deste item na loja ou no jogo desse metin por favor me passa pq fiquei curioso sobre este item que bloqueia o ganho de xp. Espero que seja de algum metin2 oficial.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

nicodemus
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:48
Contato:

Re: uma Sugestão GM

Mensagem por nicodemus » 19 Dez 2014, 18:52

esse anel ant xp é no metin pt que tem, o original =P

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: uma Sugestão GM

Mensagem por Radaman7hys » 19 Dez 2014, 22:05

nicodemus escreveu:esse anel ant xp é no metin pt que tem, o original =P
Não foi exatamente isso que me afirmaram la. Da próxima vez tenha plena certeza do que está falando antes de soltar informações como essa.

Imagem
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante