Alguum GM pode responde?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lDaigol
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Set 2014, 10:34
Contato:

Alguum GM pode responde?

Mensagem por lDaigol » 17 Dez 2014, 14:36

Então, já faz quase 3 meses que era para deletar o personagem da minha conta e ate agora não foi deletado. Estou sendo prejudicado pela ONGAME, pois perdi anel de XP de 7 dias e inúmeros eventos de XP. Alguém vai me ressarci? Vou procurar meus direitos se o personagem não for deletado nos próximos dias.


ID do Ticket: EET-484-85146

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Alguum GM pode responde?

Mensagem por [GM]Jewls » 18 Dez 2014, 09:48

Olá,

Vou verificar o ocorrido.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

david45
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Nov 2014, 14:37
Contato:

um cara mim roubou GM e ainda ta mim acusando mim ajuda porf

Mensagem por david45 » 18 Dez 2014, 13:51

GM O NOME DELE É Krawilling ontem ele se fez de meu amigo,e mim amostrou uns itens dele,ae éu tinha gostado da placa, ae ele mim ofertou ah placa se éu ajudasse ele,ae eu disse blz ^^ maninho ajudo sim darei tudo de mim,ele era taõ simpático,ele pediu uns refines meus ae dei todos meus refines,ae depois dei um marisco,e ele mandou eu compra shifre de orca,pra ele,depois,dei teia de aranha,ae depois GM ele mim negou tudo,tudo eu somei tudo ae deu 14kk,esse cara naõ tem honestidade,e ainda ele é forte muito top tem outros char,ae o povo de jinno ta pensando que ele naõ teria essa capacidade,ele ta simplesmente mim acusando,de algo que eu fui muito prejudicado,éu tava juntando meu dinheiro pra comprar uma placa,mais ele tirou tudo de mim,comprei ainda 5 marisco pra ele,mais depois que terminei de ajudar ele que eu ia entregar os 5 marisco!ele mim negou tudo tou super triste,aqui quem fala é david tenho 18 anos muito obrigado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes