Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por SrCaptiao » 15 Dez 2014, 16:44

Bem primeiramente quero dar os parabéns pelo evento está muito legal, este evento sim vale a pena apesar de muita gente reclamar.
Quero fazer um pedido e acho que muita gente tmbm pensa assim, será que você não poderiam substituir o metal sem o + por poção de xp ?
já que a poção de xp é um item esperado por muita gente e a saber que neste natal INFELIZMENTE vocês darão tão poucas Horas de bônus de xp.

O povo quer upar, e uma poção de xp caia bem, ou que tal aumentar as Horas de Xp neste natal já que este final de semana que tivemos bônus em jinno não deu pra aproveitar nada devido ao jogo estar MUITO instável.

pensem nisto.

Tmbm seria interessante mais pouco provável vocês trocarem o ferro eterno por Bolas Douradas, porque as bolas douradas tem tudo que o povo quer, eremita aprimoramento e tudo mais.
Pedir nunca é demais.

se precisar do apoio do povo para mudar as premiações é só avisar.

Todos nós estamos vendo Grandes mudanças da parte da Ongame para a melhoria do jogo, então devido a estas grandes mudanças criei este Post pois eu acredito que vocês darão atenção para os clientes da ongame certo ?


abraços.

Tauriell
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mai 2014, 19:16
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por Tauriell » 15 Dez 2014, 16:50

Apoiado Capitao... Falo por todos os players, aposto que a maioria se nn todos precisam upar, rodar as propriedades dos seus itens ou mesmo upar suas skils, pois pq nn trocar o ferro eterno pelas BOLAS DOURADAS ... pois la tem que q precisamos nesse momento... ou o metal mágico por poção de EXPERIENCIA ... aposto q ninguem ira reclamar pela mudança!!!

Att . Tauriell - Shunzo - Jinno

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por GMBreakchaos » 15 Dez 2014, 16:55

hey,

Infelizmente nesse evento não vamos poder mexer nas premiações, tentamos ver com as opiniões dos jogadores, mas infelizmente as mudanças não foram aprovadas.

Tentaremos trazer alguns dos itens sugeridos para os próximos eventos, que devem ocorrer logo logo.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por SrCaptiao » 15 Dez 2014, 17:00

A senhor GM é final de ano, irei divulgar o tópico para que o Sr Kurayo venha até nós porque acredito que é ele que não deixa.

mais obrigado pela atenção e pela resposta sincera que foi dada.

Uzumakye
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Mai 2014, 09:19
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por Uzumakye » 15 Dez 2014, 18:00

Apoio total, gostaria q soubessem que não são todos os jogadores que possuem a poção de xp ultimamente, o evento esta muito bom mas para os jogadores que não podem comprar cash esta sendo muito difícil, tenho amigos q não estão dropando nem se quer 40 meias por dia acho que vocês poderiam dar uma melhorada no drop de meias e fazer as trocas que o SrCapitao já mencionou no começo do texto.
Muito obrigado Ongame por existir. :D ;)

Avatar do usuário
ObitoSushi
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Jan 2014, 17:38
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por ObitoSushi » 15 Dez 2014, 18:09

Concordo com o Sr.Capitão .... Todos querem pot XP , metal sem o + nao ;-; .... Também gostaria de pedir um aumento na taxa de drop das meias de quem nao comprou cash , eu fico 2 hrs na torre em consigo 20 meias , enquanto quem tem cash em 2 minutos tem 20 meias ... Alem do + , queria alguns eremitas pois , os eventos de eremitas sao + antigos , e os novos players nao tem isso para ajudar a fazer skills ;-; ... Espero que arrumem as premiações , se possível é claro , deixo meu recado , Acredito que quase todos concordem :P

-SushiDuMal
Player since 2009 :D

zAlyssonOf
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2014, 19:28
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por zAlyssonOf » 15 Dez 2014, 18:50

GM eu concordo com o SrCapitão por favor estamos no final de ano ... nunca temos um evento justo para iniciantes ou ate mesmo para quem e level alto e ñ tem item !!! ou não pode colocar cash por motivos pessoais !!!

By: OMendigO

AoOlhosdoPai
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2014, 22:44
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por AoOlhosdoPai » 15 Dez 2014, 18:51

Concordo esses matais sem o + nao presta para nada, queria eremita aprimoramento quero itens novos ainda mais com nova classe chegando quero guardar e ver oque rola

BlackOfKing
Lobo Cinzento
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:04
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por BlackOfKing » 15 Dez 2014, 18:51

eu apoio o SrCapitao ... teve aquele evento que teve que muitos jogadores conseguiram pot xp... mas depois daquilo varios jogadores começaram a jogar metin ... tanto é que eu tinha parado por 4 meses ... quando voltei vi varios jogadores novos
quanto ao ox a unica coisa boa é aprimoramento ...
em vez de dar um trage sem utilidades de as algo ultil que ajuda os jogadores ... principalmente iniciantes :) ... coloca bola dourada como premiaçao do evento das meias ... nem todo mundo tem dinheiro pra comprar cash e depende de eventos pra fazer itens
Editado pela última vez por BlackOfKing em 15 Dez 2014, 19:13, em um total de 1 vez.

Skaeld
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2013, 00:57
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por Skaeld » 15 Dez 2014, 18:57

gms presizamos da suas ajuda ae tomara que vcs possam nos ajuda com a troca do metal magico sem o + pelas bolas douras e tabem presizamos depoçao de xp que o bonus que da as veses é muito pouco tempo agradeço a sua ajuda ...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes