IP Block

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

princeton
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:42
Contato:

IP Block

Mensagem por princeton » 14 Dez 2014, 22:36

esta mais, e mais, e mais, e mais, meses sem fim mais que comprovado q ipblock nao resolveu nada... mais uma vez... faz um ano q fui impedido de jogar num servidor do meu proprio país simplesmente pq vim procurar uma vida melhor em Portugal... ok eu aceitei, depois de 1001 mensagens em q me informaram q iriam desbloquer mas nunca aconteceu, depois a 1002 mensagem voces indicam q afinal ja nao vao fazer nada, tudo bem. vamos sacrificar as "maças podres" e vai ficar tudo bem... afinal nao ficou, agr minha questao é... ja podem desbloquer o ip???? tendo em conta q isso nao resolveu porcaria nenhuma e alias parece, aqui pelas mensagens q está bem pior.


posso jogar com os meus amigos agora?? ou continuo a ser uma maça podre pq voces nao sabem administrar um simples jogo q nao tem nem 1gb???

snakeprod
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:37
Contato:

Re: IP Block

Mensagem por snakeprod » 15 Mar 2018, 17:41

eles nao entendem q quem esta fora do pais tem mais condicoes de colocar cash do que quem mora no brasil, mas fazer oque ne,

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: IP Block

Mensagem por GMKaess » 16 Mar 2018, 10:41

Olá,

Já informamos em muitos tópicos e tickets (acredito que em tickets seus também) que enquanto publiser de Metin2 nossa área de atuação se restringe ao Brasil e que não podemos liberar o acesso a pessoas que de outras regiões pois estas são áreas destinadas a outras Publishers Oficiais de Metin2 ao redor do mundo.

Lamentamos, mas não podemos aceitar acessos externos à nossa área geográfica em nossos servidores.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes