Olha só GMs, isso já ta abusando.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Olha só GMs, isso já ta abusando.

Mensagem por Radaman7hys » 10 Dez 2014, 12:58

Olha só GMs, sinceramente, quando a gente faz uma coisa sem saber, por acidente, tudo bem... Mas o problema foi detectado ontem mas hoje o pessoal já está ciente do problema.

Ontem eu postei isso aqui e escondi o nick de quem estava fazendo pq minha intenção era reportar o problema e não denunciar a pessoa, mas hoje continuam fazendo de propósito e isso já está abusando de bug, pelo menos eu acho.

Ta aqui a imagem postada por outro jogador, e isso aconteceu agora a pouco.

Imagem
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Olha só GMs, isso já ta abusando.

Mensagem por [GM]Jewls » 10 Dez 2014, 13:09

Olá,

Conforme informado anteriormente em outros tópicos, estamos cientes do ocorrido e o bug será corrigido em breve.

Quanto a denuncias, peço que as encaminhe via suporte, pois somente podemos investigar através de lá.

Peço também que evite flood, uma vez que já foram abertos tópicos sobre o assunto anteriormente.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Olha só GMs, isso já ta abusando.

Mensagem por Radaman7hys » 10 Dez 2014, 13:10

GM Jewls, não sou eu quem está fazendo esse post repetido não, e eu não vou enviar suporte denunciando ninguém, não é minha intenção. Pela SS vc ja pode ver quem é então pra que eu enviar suporte? Que coisa chata cara, fica dando ctrl+c ctrl+v. A mesma resposta que vc deu pro outro usuário vc deu pra mim. Que saco!!!
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

CaMoNDoNGo
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Dez 2013, 13:45
Contato:

Re: Olha só GMs, isso já ta abusando.

Mensagem por CaMoNDoNGo » 10 Dez 2014, 13:13

Como enviar suporte se o site do suporte está bugado também? Lamentável e vergonhoso =/

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Olha só GMs, isso já ta abusando.

Mensagem por ShangiSung » 10 Dez 2014, 16:29

Engraçado q vc tava mandando o Budiga continua com o shura dele servi 1 RED matando lojas =)


Eu tava la tentando mata ele e vc pedindo para ele continuar e nao mata a tua loja --'' agora nao reclama ne
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: Olha só GMs, isso já ta abusando.

Mensagem por AdrianoMorais » 10 Dez 2014, 16:42

ShangiSung escreveu:Engraçado q vc tava mandando o Budiga continua com o shura dele servi 1 RED matando lojas =)


Eu tava la tentando mata ele e vc pedindo para ele continuar e nao mata a tua loja --'' agora nao reclama ne
Sim. Pedi pra ele deixar a minha loja e matar as dos outros, mas eu pedi eu não MANDEI, então é bem diferente. Pedi depois desse post pq perdi a paciência de esperar que algum GM faça alguma coisa, então tive que tentar salvar minha pele e pedi pra ele pra fazer isso.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Olha só GMs, isso já ta abusando.

Mensagem por Radaman7hys » 10 Dez 2014, 16:50

ShangiSung escreveu:Engraçado q vc tava mandando o Budiga continua com o shura dele servi 1 RED matando lojas =)


Eu tava la tentando mata ele e vc pedindo para ele continuar e nao mata a tua loja --'' agora nao reclama ne
Não vou debater isso cara pq eu ja conheço muito bem sua forma de interpretar, se a pessoa não desenhar vc interpreta como vc quer e isso acaba prejudicando as pessoas.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Olha só GMs, isso já ta abusando.

Mensagem por ShangiSung » 10 Dez 2014, 18:01

+ esse tipo de coisa nao e para debate e sim olha e Refletir :D :shock: :lol:
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Olha só GMs, isso já ta abusando.

Mensagem por Radaman7hys » 10 Dez 2014, 18:03

ShangiSung escreveu:+ esse tipo de coisa nao e para debate e sim olha e Refletir :D :shock: :lol:
Meu caro, eu quis dizer ao Budiga que ele podia matar todos mas que por favor ele deixasse a minha loja. Simples será que vc entendeu agora? Eu acho que até ele entendeu só vc que ta difícil.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Olha só GMs, isso já ta abusando.

Mensagem por Tavinhoi » 10 Dez 2014, 18:09

Rada tem que tomar um chá de maracujá porque está muito estressado credo!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes