ISSO E SACANAGEM GM

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

louvreen
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:21
Contato:

ISSO E SACANAGEM GM

Mensagem por louvreen » 05 Dez 2014, 13:30

pow gm acho q eu ja criei uns 10 poste aqi e vc sempre exclui e m n responda....

sobre meu suporte pow ja tem mas d 2 meses q vc nem respond nada la entao to criando dinovo aqi pra ver q vcs respond e para d exclui meus poste aqi....

Ticket: # GAA-426-30619

Último Login:* 02 10 2014
Data do Ocorrido:* 05 10 2014

olha a data q eu mandei suporte pra vcs e ate agora nada de vcs responder meu suporte e nem respond aqi....

vcs n acha q vc estao faltando com respeito ops..n e so com faltava de respeito falta d suporte tbm pq espera mas d 2 meses por uma resposta e nada e osso.....
pq n e vcs q gasta grana n foi seus itens q fora roubado e n e vcs q estao espera uma resposta...

se for-se vcs qeria ver q vc ia espera mas 2 meses por uma resposta....

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: ISSO E SACANAGEM GM

Mensagem por [GM]Jewls » 05 Dez 2014, 15:08

Olá,

Os posts anteriores foram excluídos por não estarem de acordo com as regras do fórum.

O ticket será respondido, estamos com uma demanda grande de tickets, mas responderemos assim que possível. xD
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes