Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
IvarSemOssos
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Dez 2013, 04:11
Contato:

Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por IvarSemOssos » 05 Dez 2014, 12:24

Bom vamos lá, por onde começar, como maioria dos players sabem o jogo nesses últimos tempos está entrando em uma espécie de decadência.
Como no horan, creio que no raizan e no shunzo também esteja assim(se não me corrija) a parada de muitos players, a diminuição nas tretas (boas).
Pow o cara rala tals para conseguir fazer um set war pra brincar e quando vai numa treta com 5 de cada reino(e olhe lá).
Então sem muita enrolação, o que eu quero saber é que será que já não é hora de juntar esses 3 servers? Quero que deixem sua opinião.
Quero também que algum dos GMS se pronunciem para dizer se isso é possível, acho que a ongame mesmo com todo transtorno de hakcers etc, tem capacidade suficiente para unificar os servidores.
Sei que isso não deve ser nada fácil, mais pensem em nós também, o que não é nada fácil ir numa treta com 10 pessoas.
Acho que com uma unificação teria uma disputa legal de guerras, de guildas, até mesmo de drops.
BOM ESSA É SÓ MINHA OPINIÃO, POR FAVOR DIGAM O QUE ACHAM E VAMOS ENCORAJAR A ONGAME A TENTAR FAZER ISSO.By;IvarSemOssos/JigokuShoujo-HORAN-BLUE




Fonte: http://wiki.metin2.com.pt/index.php/Fus ... o_servidor

Vídeo mostrando primeiro login pós fusão de um personagem que tinha nome igual.
http://web.comastuff.com/fusao_metin2/video1/
Editado pela última vez por IvarSemOssos em 08 Dez 2014, 10:52, em um total de 3 vezes.
ImagemElogios não me elevam,ofensas não me rebaixam,sou o que sou não o que acham!

GreenHoran
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Mai 2014, 11:12
Contato:

Re: Sugestão sobe o futuro do game

Mensagem por GreenHoran » 05 Dez 2014, 12:39

Eu também estou insatisfeitos com as poucas tretas que estão tendo em game, juntar os 3 servidores seria uma ótima opção!

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão sobe o futuro do game

Mensagem por Radaman7hys » 05 Dez 2014, 12:48

APOIO a iniciativa!
Editado pela última vez por Radaman7hys em 08 Dez 2014, 16:13, em um total de 1 vez.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
IvarSemOssos
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Dez 2013, 04:11
Contato:

Re: Sugestão sobe o futuro do game

Mensagem por IvarSemOssos » 05 Dez 2014, 13:16

Up, vms lá algum gm se pronuncie
ImagemElogios não me elevam,ofensas não me rebaixam,sou o que sou não o que acham!

Avatar do usuário
SairForaNub
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Sugestão sobe o futuro do game

Mensagem por SairForaNub » 05 Dez 2014, 13:19

Realmente iria dar uma animada no jogo , outros serves oficiais já fizeram a fusão dos servidores,no Br poderia ocorrer o mesmo. ;)
Att.SairForaNub-FriendShip-HoranImagemImagem

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Sugestão sobe o futuro do game

Mensagem por [GM]Jewls » 05 Dez 2014, 13:21

Olá,

Como falamos anteriormente, nós não temos informação ou previsão sobre de junção de servidores. XD
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Avatar do usuário
IvarSemOssos
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Dez 2013, 04:11
Contato:

Re: Sugestão sobe o futuro do game

Mensagem por IvarSemOssos » 05 Dez 2014, 13:24

[GM]Jewls escreveu:Olá,

Como falamos anteriormente, nós não temos informação ou previsão sobre de junção de servidores. XD
Previsão realmente eu sei que não tem.
Mas quero saber se pode haver isso.
Acho que já passou da hora disse acontecer, pois o horan a um tempo atrás sozinho era mais player que se juntasse tudo hoje, FATO
#GOGOProjeto2015
ImagemElogios não me elevam,ofensas não me rebaixam,sou o que sou não o que acham!

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Sugestão sobe o futuro do game

Mensagem por [GM]Jewls » 05 Dez 2014, 13:27

Olá,

É como falei, não temos informação sobre isso.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

naldinho2
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: Sugestão sobe o futuro do game

Mensagem por naldinho2 » 05 Dez 2014, 13:35

Imagino, e reconheço de cara uma série de dificuldades e adaptações que essa medida vá trazer. Mas acho ela necessária para o futuro do jogo. Discutam mais com os players, de forma aberta, sem respostas prontas. Temos não só essa sugestão, temos outras, várias, pq somos players que pensam o jogo, q apesar de todas as dificuldades e descasos (da equipe e dos próprios players) ainda insistem em continuar no Metin2Br.

lKilual - ArmadaShinsu.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão sobe o futuro do game

Mensagem por Radaman7hys » 05 Dez 2014, 13:40

[GM]Jewls escreveu:Olá,

É como falei, não temos informação sobre isso.
É vcs não tem informações nem previsões, mas pelo menos querem sugestões sobre o assunto? Querem debater ideias sobre ele? Vamos ver se tem resposta agora.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes