Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por HellNor » 19 Dez 2014, 13:36

dog2511 escreveu:
[GM]BreakChaos escreveu:Infelizmente não podemos ficar aqui respondendo a cada sugestão devido as tarefas que temos que cumprir, sobre a fusão o que posso falar é o que foi comentando já, existe sim um backup, mas existem N problemas que podem ocorrer desde físicos quanto virtuais.

Mas é como disse, a ideia existe e estamos trabalhando nela, se tudo der certo quem sabe pra um futuro não muito distante.

E sim, toda semana enviamos a desenvolvedora um relatório sobre as sugestões e outras coisas da comunidade, porém existe sim uma filtragem sobre as sugestões, o Metin2 infelizmente é um jogo limitado em questão de grandes desenvolvimentos, por se tratar de um jogo bastante antigo e com uma engine bem ultrapassada.

Assim como vocês nós GMs não queremos o fim do jogo e estamos trabalhando em soluções para isso, querendo ou não quanto mais problemas mais dificuldades e mais trabalho pra equipe e pode ter certeza que trabalhamos para melhorar o jogo.

Voltando na fusão, a sugestão de mudança de nome por exemplo a mais viável seria a de alterar o nome do personagem para o personagem de nível menor.

Outra questão seria sobre as guildas, é bastante grande a probabilidade de todas serem apagadas, e o impacto disso tem que ser visto.

Outra sugestão que foi dada aqui é permitir que os jogadores escolham o reino novamente, isso também é viável somente até certo ponto pois pode solucionar o problema, ou causar ainda mais, talvez a criação de um exílio que transfira um personagem para um reino especifico possa ser mais viável.

No mais continuarei vendo as opiniões desse tópico e respondendo sempre que possível, obrigado.
Gm,

A minha sugestão quanto a isso é vcs fazerem a fusão com o mínimo de mudança possível. Trocas de reinos tem que ser impossibilitada. Isso aí pode ser visto depois com exílio. A questão dos nicks, por serem bem raras, tem que ser tratadas pontualmente, caso a caso. No mais, tudo continue exatamente como é. O máximo que vcs tem que fazer é viablizar um server novo com 10 canais, pelo menos. Se lotar um reino, podemos pensar, mais a frente, numa forma de distruibuir a galera.

O mais importante no momento é fundir os servidores. Não podemos resolver todos os problemas no Metin da noite pro dia. Então vamos resolvendo-os passo a passo. O 1o e grande passo seria fundir os servers, com o mínimo de mudança possível, como já disse. O resto vamos dialogando e chegando num consenso. MAs não podemos mais esperar.
Não é assim. Se for pra lotar um reino tem muita gente que já para de cara e não dá pra forçar ninguém a mudar de reino. O problema maior é com o reino yellow que sempre é o que tem menos gente até onde eu sei.
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 19 Dez 2014, 13:52

Eu particularmente não gostaria de trocar de reino, mas poderia ser uma boa alternativa permitir que no primeiro login após a fusão todos fossem obrigados a escolher seu reino novamente (acho que isso anularia qualquer hipótese sobre exílios), seria como se tivesse criando sua conta naquele momento e só entraria no jogo após escolher o reino. Eu acredito que aqueles que podem desequilibrar o jogo não queiram deixar seu reino e se alguns deixarem não seria a um ponto tão crítico. Eu mesmo permaneceria no Shinsu.

Escolhe um reino definitivo assim como foi o recadastramento de contas, foi dada uma chance pra todos terem suas contas registradas em seus CPFs pra nunca mais ter chororô. E exílio ADEUS! Só daqui a 10 anos.
Editado pela última vez por Radaman7hys em 19 Dez 2014, 14:01, em um total de 2 vezes.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

dog2511
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Dez 2013, 08:10
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por dog2511 » 19 Dez 2014, 13:57

Não é assim. Se for pra lotar um reino tem muita gente que já para de cara e não dá pra forçar ninguém a mudar de reino. O problema maior é com o reino yellow que sempre é o que tem menos gente até onde eu sei.[/quote]

Até eu sei no horan o reino amarelo é o mais top. Então, no final das contas, vai equilibrar mais o jogo!

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por DemonBlue » 19 Dez 2014, 14:47

Impressão minha ou a maioria que é contra o motivo é que ta com medo do povo do horan?

dog2511
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Dez 2013, 08:10
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por dog2511 » 19 Dez 2014, 16:46

DemonBlue escreveu:Impressão minha ou a maioria que é contra o motivo é que ta com medo do povo do horan?
Galerinha tem medo do povo do Horan. É simples, meu caro, não precisa ir war logo de cara contra as guildas mais tops do horan. Vai contra as mais ou menos e depois vai evoluindo..

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 21 Dez 2014, 17:22

Vou aproveitar o tópico pra sugerir a Ongame que solicite urgentemente a Ymir esta opção. É oficial do Metin2 Singapore.

Imagem
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Miliardo
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 12 Dez 2013, 11:33
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Miliardo » 22 Dez 2014, 10:23

Bom Dia!!

Sou a favor da fusão dos servidores, mas a ONGAME não teria capacidade de fazer a Fusão dos Servidores viso isso porque essa empresa não é competente e não valoriza os jogadores, espero que uma outra empresa mais séria compre os direitos do metin2, ai sim podemos fazer a fusão como ocorreu em outros países onde as empresas são mais sérias e tem compromissos com os jogadores.

Obrigado

AleexJunior
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:11
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por AleexJunior » 23 Dez 2014, 14:51

Também sou a favor da junção dos servidores By:UmaArcher reino Shinsu Raizan *-*

lolyto
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2014, 15:27
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por lolyto » 23 Dez 2014, 15:47

Tbm sou a favor da fusão, o metin2 vai volta a ser oque era a 2 anos atras :)

AcidG1rl
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2014, 22:51
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por AcidG1rl » 23 Dez 2014, 19:01

Parei de jogar metin2 justamente por isso, jogo ficou muito sem graca, poucos players etc. Com certeza eu voltaria a jogar se houvesse a unificacao dos 3 servidores! :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes