Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
ImperadorHel
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:57
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por ImperadorHel » 09 Dez 2014, 10:56

Tavinhoi escreveu:
Radaman7hys escreveu:Me desculpem sair da pauta mas infelizmente é assim se for pra debater uma causa eu vou debater até o fim, pois argumentos eu tenho mil... Quero firmar aqui que sou a favor do jogo, da comunidade, da melhor condição de trabalho para a equipe, sou a favor das melhorias do jogo mas tem pessoas que só conseguem olhar para o próprio umbigo e se limitar ao seu próprio círculo de amigos e isso ta errado.

O cara entra em um tópico sério com tamanha proporção pra avacalhar as coisas. Depois edita os próprios comentários removendo as besteiras que fala e ainda tira sarro com ironias.
Quem estar avacalhando aqui é vc, todo mundo que comenta você quer sair de santo. Se alguém vem aqui e fala uma coisa, vc diz outra. Me poupe de pessoas de nariz em pé igual a vc que só pensa em cash aah vá! E outra eu estou vendo só vc do Horan aqui, cadê o resto? me provem que vcs estão necessitados de fusão, porque do Shunzo e do Raizan também não vejo ninguém reclamando.


Na moral você falo que não tem ninguém apoiando o Post aqui, olha o tanto de comentário e a maioria creio que seja apoiando a união dos servidores, fora uns 20 comentários seus Falando coisas que não ajuda em nada nosso problema, tem + de 100 comentários a favor da união, então se retire do POST "isso se não poder ajudar" se poder ajudar agradeço, caso contrario guarde suas criticas para você. Criticas a ONGAME ta cheia eles precisão de sugestões para melhorar o jogo e é o que estamos fazendo.
Imagem

ImperadorHel / Chunjo / Horan
PSYCHOKILLER

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 09 Dez 2014, 10:57

Tavinhoi escreveu: Nossa quanta gente!!! fiquei surpreso :shock:

:lol:

Eu sou um príncipe meu amigo, não empurro carruagens não, mas só quero o melhor para o meu reino.
Se levar em consideração a quantidade de comentários... São poucos mas não menos importantes e sério que vc que ainda brinca feito moleque. Como sempre visando seu reino e não o jogo em si. Melhor que faço é te ignorar como vinha fazendo. Não se surpreenda com a quantidade dos que comentaram, pois a influencia dos mesmos é grande d+ pra sua compreensão. Continue achando que apenas esses que comentaram estão a favor.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 09 Dez 2014, 11:05

Se levar em consideração a quantidade de comentários... São poucos mas não menos importantes e sério que vc que ainda brinca feito moleque. Como sempre visando seu reino e não o jogo em si. Melhor que faço é te ignorar como vinha fazendo. Não se surpreenda com a quantidade dos que comentaram, pois a influencia dos mesmos é grande d+ pra sua compreensão. Continue achando que apenas esses que comentaram estão a favor.
Viso o meu servidor e só quero o que for melhor pra ele. Como diz um velho ditado e que é pura verdade. 1 é pouco, 2 é bom e 3 já é demais. Que juntem todos mas que não venham me atacar depois. Metin2 nunca foi um jogo de muitos jogadores. O problema sério de não ter todos os jogadores são atitudes da própria equipe que mesmo que vc fique discutindo comigo aqui durante 10 anos, não vai adiantar de absolutamente nada.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 09 Dez 2014, 11:12

Tavinhoi escreveu:
Se levar em consideração a quantidade de comentários... São poucos mas não menos importantes e sério que vc que ainda brinca feito moleque. Como sempre visando seu reino e não o jogo em si. Melhor que faço é te ignorar como vinha fazendo. Não se surpreenda com a quantidade dos que comentaram, pois a influencia dos mesmos é grande d+ pra sua compreensão. Continue achando que apenas esses que comentaram estão a favor.
Viso o meu servidor e só quero o que for melhor pra ele. Como diz um velho ditado e que é pura verdade. 1 é pouco, 2 é bom e 3 já é demais. Que juntem todos mas que não venham me atacar depois. Metin2 nunca foi um jogo de muitos jogadores. O problema sério de não ter todos os jogadores são atitudes da própria equipe que mesmo que vc fique discutindo comigo aqui durante 10 anos, não vai adiantar de absolutamente nada.
Vejo que ao contrário de outros que não tiveram infância, vc teve uma infância milenar. Vlw fera até....
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 09 Dez 2014, 11:16

Mais uma vez me desculpem aos apoiadores, eu não vou mais surtar, porem, quero deixar um ultimo recado pro Tavinhoi. O que vc está fazendo é simplesmente criando um clima desconfortável no post e principalmente com seu próprio reino caso haja uma fusão, pois certamente a grande maioria é a favor da fusão e vc é o único testa de ferro que está se declarando contra, pois ACHO que nenhum de seus amigos estão aqui se expondo e talvez eles se livrem de ser hostilizado no próprio reino por estar causando esse clima entre seu próprio reino nos 3 servidores, pois alguns que aqui estão são de Jinno tbm então, tenha mais cautela pq eles podem não estar curtindo muito e vc acabar sem o apoio do seu próprio reino (a quem tanto vc defende a unhas e dentes) pós fusão.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

ewerrosee
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Nov 2013, 00:35
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por ewerrosee » 09 Dez 2014, 11:48

Tavinhoi vc só pode ser retardado, vc sabe que isso é o melhor pra todos nós e fica dizendo o contrário, vc já teve o seu 1 minuto de Fama, agora por favor para de avacalhar o Post. by ewerrosee

elyanderson
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:35
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por elyanderson » 09 Dez 2014, 11:53

É não adianta usar o tópico para brigas o melhor é debater e que os que estão lendo esse tópico tirem suas conclusões do que seria melhor. Eu fui ver cada resposta de novo para ver o que as pessoas diziam o do porque ser contra, bem vou dizer o que penso:
Sobre ks sou do horan e sou do tempo em que a maioria dropava na floresta2, o ks era louco nunca dei, mas sempre me defendia e odiava tanto ks que as vezes abandonava o respaw só para perseguir esse pessoal que dava ks, então sei que é chato mas convenhamos que hoje em dia não existe mais ks é muito raro só louco que perde tempo com isso, num vale nem mais apena existe várias formas de drop hoje e mesmo com a união dos servidores dúvido que isso vá mudar, pois temos muitos mapas e toda vida podem aumentar a quantidade de serves. Quanto ao lag talvez aumente, mas como falei podem se aumentar a quantidade de serves para diminuir. Em relação as brigas em todos os cantos melhor que venham, pois pensem comigo porque o jogo foi criado com 3 reinos, com wars semanais entre esses reinos e um sistema de guildas? É pra ter briga mesmo, eu sei que tem gente que gosta de dropar, de upar e outras coisas, mas se pararem para pensar tudo isso é feito para as guerras esse jogo sem isso perde muito da sua graça. E por fim a respeito do comentário de unir só shunzo e o raizan e deixar o horan de fora porque tem jogadores suficientes e mais fortes, primeiro o horan vem perdendo jogadores a cada dia e os que ainda estão jogando são tão mais fortes assim do que os outros servidores? Eu não sei, mas sei de uma coisa nunca tive medo de enfrentar jogadores ou guildas mais fortes, minha guilda participou do último torneio mesmo sabendo que não teria muitas chances, mas é isso ai lutar, melhorar os itens, nada de se acovardar. A união vai proporcionar a negociação entre jogadores deixando as coisas iguais em pouco tempo e se a diferença ainda for grande gm pode ajudar fazendo eventos que proporcione mais um equilíbrio. Att. IKiluaI.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 09 Dez 2014, 12:15

Meus caros acordem. Isso é a minha opinião de não fazer fusão dos servs, se é o da maioria, eu vou fazer o que? moro em um país com livre expressão, então eu decido o que eu quiser. Ninguem manda em mim na minha vida em off, imagina em um jogo.
Quem estar fazendo confusões nesse tópico fixo, é esse Shura ai quem nem conheço ele, sou educado e sei entrar e sair nos locais. Não posso ficar debatendo com quem quer brigas. Todos os gms sabem da minha índole nesse jogo, então não tenho satisfações para dar a ninguém.

Abraços!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 09 Dez 2014, 12:18

elyanderson escreveu:É não adianta usar o tópico para brigas o melhor é debater e que os que estão lendo esse tópico tirem suas conclusões do que seria melhor. Eu fui ver cada resposta de novo para ver o que as pessoas diziam o do porque ser contra, bem vou dizer o que penso:
Sobre ks sou do horan e sou do tempo em que a maioria dropava na floresta2, o ks era louco nunca dei, mas sempre me defendia e odiava tanto ks que as vezes abandonava o respaw só para perseguir esse pessoal que dava ks, então sei que é chato mas convenhamos que hoje em dia não existe mais ks é muito raro só louco que perde tempo com isso, num vale nem mais apena existe várias formas de drop hoje e mesmo com a união dos servidores dúvido que isso vá mudar, pois temos muitos mapas e toda vida podem aumentar a quantidade de serves. Quanto ao lag talvez aumente, mas como falei podem se aumentar a quantidade de serves para diminuir. Em relação as brigas em todos os cantos melhor que venham, pois pensem comigo porque o jogo foi criado com 3 reinos, com wars semanais entre esses reinos e um sistema de guildas? É pra ter briga mesmo, eu sei que tem gente que gosta de dropar, de upar e outras coisas, mas se pararem para pensar tudo isso é feito para as guerras esse jogo sem isso perde muito da sua graça. E por fim a respeito do comentário de unir só shunzo e o raizan e deixar o horan de fora porque tem jogadores suficientes e mais fortes, primeiro o horan vem perdendo jogadores a cada dia e os que ainda estão jogando são tão mais fortes assim do que os outros servidores? Eu não sei, mas sei de uma coisa nunca tive medo de enfrentar jogadores ou guildas mais fortes, minha guilda participou do último torneio mesmo sabendo que não teria muitas chances, mas é isso ai lutar, melhorar os itens, nada de se acovardar. A união vai proporcionar a negociação entre jogadores deixando as coisas iguais em pouco tempo e se a diferença ainda for grande gm pode ajudar fazendo eventos que proporcione mais um equilíbrio. Att. IKiluaI.
Gostei de você! Vem pra o Shunzo *-* Obrigado por opinar sem fazer ofensas como alguns estão fazendo aqui.
Editado pela última vez por Tavinhoi em 09 Dez 2014, 12:22, em um total de 1 vez.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Phyllyppy
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Dez 2013, 10:46
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Phyllyppy » 09 Dez 2014, 12:20

Apoio a fusão dos server's pois creio que irá favorecer a todos os players e ao game como um todo, tendo em vista que irá facilitar o comércio, aumentar a interação entre os jogadores e a equipe. Além é claro que irá dar uma levantada no astral do pessoal, pois só um cego não vê que o jogo está entregue as traças!


Att.: Phyllyppy Líder Spider - Imperador Shinsu - Horan

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes