Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

naldinho2
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por naldinho2 » 07 Dez 2014, 08:37

GM's se abram ao diálogo. Discutam com a gente. Debatam as ideias abertamente!! Nós lutamos por mudanças que visam um novo folego para o jogo. Já foi proposto a suspensão da Encruzilhada, como forma de protesto. Eu, como líder de uma das guilds mais ativas, no Horan, com wars de alto nível, semanalmente, sinalizo pra possibilidade de suspensão das Wars da guild ArmadaShinsu, como forma de protesto, enquanto a equipe da Ongame ñ se abrir ao diálogo. Protesto pelas respostas prontas da equipe que dessa forma escancara a falta de abertura ao diálogo com os players. Protesto pela forma simplificada que a equipe trata nossos problemas na maior afirmação da política do pão e circo, com "eventinhos" semanais q tiram a atenção dos players para as reais necessidades do jogo.

Att,
lKilual - Líder da Guild ArmadaShinsu

Avatar do usuário
HuginhoBr
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 217
Registrado em: 17 Dez 2013, 08:14
Localização: Sergipe
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por HuginhoBr » 07 Dez 2014, 11:33

Seria interessante... Aí sim a galera vai valorizar os Drops, mas pra compensar o servidor teria que ter uns 10 canais.

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por thiagoegiselli » 07 Dez 2014, 13:10

GMs voces nao tem previsao mas poderiam passar para a desenvolvedora e bater emcima se quiserem ne
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

Pipi21
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Dez 2013, 17:36
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Pipi21 » 07 Dez 2014, 13:18

Sou totalmente a favor da fusão dos servidores... isto reviveria o jogo e sua essência. Atualmente eu (Powder-Red-Horan) estou afastado do jogo exatamente por conta disso... o jogo nao tem mais graça... com a fusão seria empolgante, novas tretas, novos players, novas amizades. Fusão pliss

Bertulucci
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2014, 11:13
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Bertulucci » 07 Dez 2014, 13:21

Também acho que seria uma opção muito boa, tanto pelo fato de que os players estao parando.... e para cada reino nao ficar tao vazio como anda acontecendo... a unificação dos servidores seria uma boa opção!

By: SupremoHades

ViniciusVicosa
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:48
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por ViniciusVicosa » 07 Dez 2014, 13:27

Sou totalmente a favor da unificação dos servidores, eu sou do servidor raizan e acredito que muitas pessoas da minha guild fariam bonito.
Att: DemonFire-Imperador-Jinno

Avatar do usuário
ImperadorHel
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:57
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por ImperadorHel » 07 Dez 2014, 14:08

Bom, Sou totalmente a Favor Sobre a Unificação dos 3 Servidores (Shuzo,Horan e Raizan). O Jogo como todos podem ver está bem parado, com poucos players e com essa Unificação seria um Up total no jogo, Mtos Players voltariam a Jogar, Muitos teriam que melhorar set fora a Rivalidade e a quantidade de Treta que teria aumentando o Lucro para ONGAME nas compra de Cash ( que claro até o momento é o único foco da ONGAME lucrar em Cash) isso ajudaria mto vocês. Pelo que entendi não tem previsões e Também não se interessarão em nenhum momento a Responder o Poste com competência, dando a iniciativa e o esforço para que a desenvolvedora Unifique os servidores.
Espero que não demorem mto para tomar uma atitude.
Imagem

ImperadorHel / Chunjo / Horan
PSYCHOKILLER

TheFlower
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Set 2014, 12:26
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por TheFlower » 07 Dez 2014, 14:32

IvarSemOssos escreveu:Bom vamos lá, por onde começar, como maioria dos players sabem o jogo nesses últimos tempos está entrando em uma espécie de decadência.
Como no horan, creio que no raizan e no shunzo também esteja assim(se não me corrija) a parada de muitos players, a diminuição nas tretas (boas).
Pow o cara rala tals para conseguir fazer um set war pra brincar e quando vai numa treta com 5 de cada reino(e olhe lá).
Então sem muita enrolação, o que eu quero saber é que será que já não é hora de juntar esses 3 servers? Quero que deixem sua opinião.
Quero também que algum dos GMS se pronunciem para dizer se isso é possível, acho que a ongame mesmo com todo transtorno de hakcers etc, tem capacidade suficiente para unificar os servidores.
Sei que isso não deve ser nada fácil, mais pensem em nós também, o que não é nada fácil ir numa treta com 10 pessoas.
Acho que com uma unificação teria uma disputa legal de guerras, de guildas, até mesmo de drops.
BOM ESSA É SÓ MINHA OPINIÃO, POR FAVOR DIGAM O QUE ACHAM E VAMOS ENCORAJAR A ONGAME A TENTAR FAZER ISSO.By;IvarSemOssos/JigokuShoujo-HORAN-BLUE
Minha opinião é suspeita porque quase não entro mais no jogo, porque tive minhas contas hackeadas, assim como muitos que pararam de jogar e ainda pararão por conta dos hackers, o que ta acontecendo é que não estão dando a mínima pro jogo, o certo de se fazer era resolver os problemas de suporte, fazer uma manutenção urgente e efetiva para a retirada dos hackers, e isso a empresa tem que gastar dinheiro, "o que eles não querem", e depois com certeza muitos players voltariam a jogar, para depois fazerem eventos e propagandas pra chamar novos players, ou pura e simplesmente entregar o jogo para a desenvolvedora, e isso eles não vão fazer porque eles querem é vender o direito de administrar o jogo. sinto falta de jogar com meus amigo, abraços e um feliz natal e prospero ano novo!

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 07 Dez 2014, 14:36

TheFlower escreveu: Minha opinião é suspeita porque quase não entro mais no jogo, porque tive minhas contas hackeadas, assim como muitos que pararam de jogar e ainda pararão por conta dos hackers, o que ta acontecendo é que não estão dando a mínima pro jogo, o certo de se fazer era resolver os problemas de suporte, fazer uma manutenção urgente e efetiva para a retirada dos hackers, e isso a empresa tem que gastar dinheiro, "o que eles não querem", e depois com certeza muitos players voltariam a jogar, para depois fazerem eventos e propagandas pra chamar novos players, ou pura e simplesmente entregar o jogo para a desenvolvedora, e isso eles não vão fazer porque eles querem é vender o direito de administrar o jogo. sinto falta de jogar com meus amigo, abraços e um feliz natal e prospero ano novo!
Sinto lhe informar TheFlower mas a suposta solução para os bots já está aqui na cachola, mas vamos uma coisa de cada vez, até a Ongame nos atender vai demorar um pouco mas a ideia é das melhores.

Feliz natal e ano novo pra vc tbm. *-*
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Lara22x
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Set 2014, 16:35
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Lara22x » 07 Dez 2014, 15:11

IvarSemOssos escreveu:Bom vamos lá, por onde começar, como maioria dos players sabem o jogo nesses últimos tempos está entrando em uma espécie de decadência.
Como no horan, creio que no raizan e no shunzo também esteja assim(se não me corrija) a parada de muitos players, a diminuição nas tretas (boas).
Pow o cara rala tals para conseguir fazer um set war pra brincar e quando vai numa treta com 5 de cada reino(e olhe lá).
Então sem muita enrolação, o que eu quero saber é que será que já não é hora de juntar esses 3 servers? Quero que deixem sua opinião.
Quero também que algum dos GMS se pronunciem para dizer se isso é possível, acho que a ongame mesmo com todo transtorno de hakcers etc, tem capacidade suficiente para unificar os servidores.
Sei que isso não deve ser nada fácil, mais pensem em nós também, o que não é nada fácil ir numa treta com 10 pessoas.
Acho que com uma unificação teria uma disputa legal de guerras, de guildas, até mesmo de drops.
BOM ESSA É SÓ MINHA OPINIÃO, POR FAVOR DIGAM O QUE ACHAM E VAMOS ENCORAJAR A ONGAME A TENTAR FAZER ISSO.By;IvarSemOssos/JigokuShoujo-HORAN-BLUE
kkkkkkkkkkkkk, pergunta pros hackers eles devem ter uma opinião boa sobre o assunto kkkkkkkkkkkkkkk, porque será que não ta tendo jogadores hein gente? UNIFICA OS SERVERS , QUE FICA MAIS FACIL VC SER HACKEADO E PARAR DE JOGAR ASSIM COMO MUITOS, PARECE QUE VOCÊS NÃO ESTAO VENDO QUE A SOLUÇÃO DO JOGO, É PASSAR ADMINISTRAÇÃO PARA OS HACKERS KKKKKKK. 3 meses que fui hackeado e não me mandaram nenhuma resposta, desisti de falar com eles, agora to pedindo pros hackers devolverem meus itens, kkkkkk parei rir, sério... kkkkkkkkkkkkkkk num aguento kkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes