braças prometidos para o item mail esse ano cade?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

FeedBack1
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Nov 2014, 15:46
Contato:

braças prometidos para o item mail esse ano cade?

Mensagem por FeedBack1 » 27 Nov 2014, 12:17

qndo vao cumprir a promessa de por os braças de skils no item mail, tem muita gente voltando a joga e novos jogadores que querem comprar seus braças entao agilizem isso ae pq era para meio do ano ja estar disponivel!

FeedBack1
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Nov 2014, 15:46
Contato:

Re: braças prometidos para o item mail esse ano cade?

Mensagem por FeedBack1 » 27 Nov 2014, 12:18

FeedBack1 escreveu:qndo vao cumprir a promessa de por os braças de skils no item mail, tem muita gente voltando a joga e novos jogadores que querem comprar seus braças entao agilizem isso ae pq era para meio do ano ja estar disponivel!
up

IMaxZin
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mar 2014, 11:54
Contato:

Re: braças prometidos para o item mail esse ano cade?

Mensagem por IMaxZin » 27 Nov 2014, 12:22

Inclusive eu conheço uma galera que ta afim de investir, mas se não rolar big salle com braça eles não animam a voltar não, agiliza ae mano, que eu tb quero :D

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: braças prometidos para o item mail esse ano cade?

Mensagem por WWolf » 27 Nov 2014, 12:47

Cara, não fala asneira não....
Se você ta falando que esses caras aí de cima são fake, é pq vc definitivamente não é do Raizan.
Então, por favor, não fale o que você não sabe.

Além do mais.... você está trabalhando na Ongame? Pra poder falar com tanta certeza assim que NUNCA vão colocar braça no Item Mall, você deve ser o chefe dos GM's.


MetinDois escreveu:Cara isso nunca vai acontecer então pra q fica criando contas e mais contas pra perguntar sempre a mesma coisa e ter a mesma resposta ¬.¬


Achou q criando outro tópico fugiria da minha resposta ? E ainda logou outra conta fake pra comentar no mesmo topico


vídeo do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=k9bIzTuX ... e=youtu.be
Imagem

MetinDois
Urso Negro
Mensagens: 113
Registrado em: 29 Abr 2014, 10:17
Contato:

Re: braças prometidos para o item mail esse ano cade?

Mensagem por MetinDois » 27 Nov 2014, 12:55

Seu comentário teve tanto efeito quando o pedido de braça no item mal do infeliz q criou os tópicos.

FeedBack1
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Nov 2014, 15:46
Contato:

Re: braças prometidos para o item mail esse ano cade?

Mensagem por FeedBack1 » 27 Nov 2014, 12:57

MetinDois escreveu:Cara isso nunca vai acontecer então pra q fica criando contas e mais contas pra perguntar sempre a mesma coisa e ter a mesma resposta ¬.¬


Achou q criando outro tópico fugiria da minha resposta ? E ainda logou outra conta fake pra comentar no mesmo topico


vídeo do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=k9bIzTuX ... e=youtu.be
MAS QUEM TU PENSA QUE É? EU POSSO PEDIR BRAÇA SIM PQ TENHO CHARS 105 E ISSO FOI PROMETIDO PELA EQUIPE DE GMS QUE SERIAM POSTOS A VENDA NO ITEM MAIL!

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: braças prometidos para o item mail esse ano cade?

Mensagem por WWolf » 27 Nov 2014, 12:59

Falou o cara que fez tópico pedindo "itens bons" no evento de natal.
É um nubão mesmo viu..... deve estar querendo poção de xp pra upar nos orcs ou na gomi.
Se coloca no seu lugar nub, aqui é papo de gente grande.
MetinDois escreveu:Seu comentário teve tanto efeito quando o pedido de braça no item mal do infeliz q criou os tópicos.
Imagem

BigTankker
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:17
Contato:

Re: braças prometidos para o item mail esse ano cade?

Mensagem por BigTankker » 27 Nov 2014, 13:01

MetinDois primeiramente gostaria de pedir pra vc ir tentar beijar uma mulher e parar de chupar laranja por que isso não treina beijo nenhum mano é mito. segundo lugar ninguém te chamou na converça vc é apenas mais um sem vida que vive em fórum se passando por moderador , terçeiro lugar gms vcs prometeram mesmo até dezembro esses braças no item mall intão vamos agilizar esse processo.

FeedBack1
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Nov 2014, 15:46
Contato:

Re: braças prometidos para o item mail esse ano cade?

Mensagem por FeedBack1 » 27 Nov 2014, 13:04

MetinDois escreveu:Seu comentário teve tanto efeito quando o pedido de braça no item mal do infeliz q criou os tópicos.
MLK ME FALA O NOME DO TEU CHAR TEU SERVIDOR E SE FOR NO RAIZAN QUISER X1 OU WAR ESTOU AE , MESMO SEM BRAÇA TENHO UM SET PRA POR VC NO SEU DEVIDO LUGAR QUE É NO LIXO SEU VERME

MetinDois
Urso Negro
Mensagens: 113
Registrado em: 29 Abr 2014, 10:17
Contato:

Re: braças prometidos para o item mail esse ano cade?

Mensagem por MetinDois » 27 Nov 2014, 13:04

Não preciso pensar eu sou quem eu sou.

Gms prometeram braça no item mal ? post onde tem isso q fikei curioso

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 11 visitantes