Página 1 de 2

INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Enviado: 18 Nov 2014, 13:29
por xKungFu
No dia 16/11/2014 (domingo), ativei meu pin code de 10k de cash e o cash não caiu imediatamente na conta. Por ser a primeira vez que comprei cash por pin, achei que o atraso se dava pelo fato de ser um domingo. Chegou a segunda-feira e não recebi o cash. Enviei um suporte explicando o problema e eu já tinha me manifestado aqui no fórum sobre ele, onde o Breakchaos disse que iria informar a loja. Hoje fui ler o suporte e a Selene disse que o cash já está na minha conta. Eu gostaria de verdade, que ela me explicasse cadê ele? Imagem

Só tenho 50 de cash residual em minha conta de outras compras e agora, se quer consigo enviar suporte. No histórico de compras por pin code (onde a aparece minha única compra) o status se dá como APROVADO, mas o cash eu não recebi, tanto que quando ativei o pin, perguntei para vários player como AdriSham, Shuflle, darkbahamut, N1KESH0X, IkkyDyFenyx, AdiantO, lNefertina, etc se o cash caía no domingo. Não estou tentando dar nenhum golpe na empresa, só quero o que é meu por direito, afinal EU PAGUEI!

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Enviado: 18 Nov 2014, 13:31
por GMBreakchaos
Olá,

Infelizmente somente o suporte poderá ajudar nesse caso, os membros da loja não acessam o fórum, encaminhe novamente a mensagem e avisarei sobre o ocorrido.

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Enviado: 18 Nov 2014, 13:32
por xKungFu
Se verificarem meus logs, verão que não comprei NADA na loja até porque eu não recebi NADA!

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Enviado: 18 Nov 2014, 13:33
por xKungFu
[GM]BreakChaos escreveu:Olá,

Infelizmente somente o suporte poderá ajudar nesse caso, os membros da loja não acessam o fórum, encaminhe novamente a mensagem e avisarei sobre o ocorrido.
Break, eu não consigo entrar no suporte. Aparece que a página possui um loop de redirecionamento e pede para limpar os cookies, eu fiz, mas ainda não consigo.

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Enviado: 18 Nov 2014, 13:39
por MadaraLOVE
Triste , antes era os boletos e cartões que davam problema , agr ate os pins que são mais fáceis para a maioria dos players esta dando problema ? Vcs deveria agir rápido não? Afinal e o único meio de lucro de vcs , deveríamos ter ajuda imediata -_-

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Enviado: 18 Nov 2014, 13:42
por GMBreakchaos
Hm, tente usar o navegador opera com o cookies desativados e não apenas limpo, você deve conseguir dessa forma, a equipe responsável pelo suporte foi acionada a algum tempo e estamos aguardando a correção.

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Enviado: 18 Nov 2014, 13:44
por xKungFu
[GM]BreakChaos escreveu:Hm, tente usar o navegador opera com o cookies desativados e não apenas limpo, você deve conseguir dessa forma, a equipe responsável pelo suporte foi acionada a algum tempo e estamos aguardando a correção.
Consegui mandar o suporte pelo Opera, Break. Obrigado pela atenção que está dando ao meu problema. Ticket: RFT-914-72163

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Enviado: 18 Nov 2014, 13:56
por etrian
Se for depender da ongame, senta e chora.

Aceita que dói menos.

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Enviado: 18 Nov 2014, 14:08
por xKungFu
Só espero que meu problema seja resolvido.

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Enviado: 18 Nov 2014, 14:51
por BoriMarley
Hey , da Uma Atenção especial para o nosso amigo ae. =D




Sem mais ..