Ticket ALU-103-83703 sem resposta a 2 meses.
Enviado: 13 Nov 2014, 10:56
Como se passaram 2 meses e ainda não obtive resposta, estarei fazendo um boletim de ocorrências, relatando o roubo dos itens, e o descaso da empresa ao resolver meu problema. E ainda hoje iniciarei no pequenas causas um processo, para receber meus itens de volta, isto mesmo tenho de processar uma empresa para recuperar MEUS itens de volta. A primeira coisa que alegarei será a falta de resposta que a empresa reza em seu e-mail de recebimento de assistência do suporte. Alegarei a demora e descomprometimento da empresa, demorando a resolver o caso e depois clonando os itens para "resolver" o problema. Ou seja você gasta 400, 500, 600 em um item, vem alguém de má fé e compra em loja por micharia de gold. Isto e outros aspectos serão mencionados no processo.
Isto aqui é a resposta de um advogado questionado sobre este problema: Demandar judicialmente a empresa administradora do jogo para ser reembolsado por todos os valores ora pagos e corrigidos, monetariamente.
Caso não supere 20 salário mínimos, então poderá demandar via Juizado Especial Cível mais próximo de seu domicílio
Poderá realizar tal demanda sem contratar advogado para a causa ou pagar pelo custeio do processo. Em algumas comarcas haverá representação jurídica por um advogado pago pelo Estado.
Que comecem os jogos
Isto aqui é a resposta de um advogado questionado sobre este problema: Demandar judicialmente a empresa administradora do jogo para ser reembolsado por todos os valores ora pagos e corrigidos, monetariamente.
Caso não supere 20 salário mínimos, então poderá demandar via Juizado Especial Cível mais próximo de seu domicílio
Poderá realizar tal demanda sem contratar advogado para a causa ou pagar pelo custeio do processo. Em algumas comarcas haverá representação jurídica por um advogado pago pelo Estado.
Que comecem os jogos