Evento Horrível

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Evento Horrível

Mensagem por Tavinhoi » 12 Nov 2014, 22:07

GM pelo amor de Deus, pra que tanto perga da paz, luva do ladrão e anel da linguagem? Poxa eu já faço drop diariamente e estou cheio disso. Eu não fazia ideia que seria tão difícil conseguir um removedor de lasca no qual eu troquei 1.150 abóboras e só ganhei 1 removedor... Poxa eu estou 0 pra fazer esse evento, caiu o animo mesmo.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

EagoraA
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:57
Contato:

Re: Evento Horrível

Mensagem por EagoraA » 12 Nov 2014, 23:49

Tavinhoi escreveu:GM pelo amor de Deus, pra que tanto perga da paz, luva do ladrão e anel da linguagem? Poxa eu já faço drop diariamente e estou cheio disso. Eu não fazia ideia que seria tão difícil conseguir um removedor de lasca no qual eu troquei 1.150 abóboras e só ganhei 1 removedor... Poxa eu estou 0 pra fazer esse evento, caiu o animo mesmo.
Cara não é assim não e facil para gm organizar um evento desta magnitude veja pelo lado deles eles estão dando o melhor deles po

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Evento Horrível

Mensagem por dbds » 13 Nov 2014, 07:31

Uai, vc que vive babando na ongame, esta achando ruim? Deveria estar elogiando eles e tudo mais, já que eles são a melhor empresa de jogos do mundo, com funcionários altamente qualificados (Exagerei nessa, deu ate dor de cabeça em falar essa mentira da ongame).

Avatar do usuário
asdcewd
Urso Negro
Mensagens: 110
Registrado em: 06 Mar 2014, 16:29
Contato:

Re: Evento Horrível

Mensagem por asdcewd » 13 Nov 2014, 11:51

eu ja sei q iria pasar raiva nem fiz o evento to e no meu drop msm kkk

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Evento Horrível

Mensagem por IcaroXZ » 13 Nov 2014, 12:14

Pra você ver! Já eu querendo poção de XP pra por outra conta no 104, só vem tira lasca!

Imagem
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Evento Horrível

Mensagem por SrCaptiao » 13 Nov 2014, 13:32

é jovem realmente tá feio, seria melhor nem ter este evento tosco, foi igual o da ABOBRA.

fui lá trocar 21 aneis e dropei 3 palmo precisão 3 ataque Deus Dragão o resto foi tudo pergaminho da paz kkkkkk

nem perco meu tempo matando boss pra dropar este treco, bom mesmo foi o evento dos anéis dourados.

Avatar do usuário
5irIntegra
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Nov 2013, 20:02
Contato:

Re: Evento Horrível

Mensagem por 5irIntegra » 13 Nov 2014, 14:13

Realmente o evento das abóboras e agora esse são de desanimar qualquer jogador por mais viciado que seja. Eu ando logando só mesmo para jogar conversa fora com o pessoal. Está realmente um desânimo e um marasmo total, principalmente por esse tipo de evento. Com disse o SrCapitao, o evento dos anéis deu saudades.
Imagem

"Nada é mais importante do que o seu orgulho e a sua honra...Nem mesmo a sua vida..."

5irIntegra

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Evento Horrível

Mensagem por HellNor » 13 Nov 2014, 14:53

Eu quase não fiz troca, mas as poucas que fiz não veio nada disso auehaueha consegui só os ataques que eu tanto quero <3
E umas palmas '-'
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes