Falta de Profissionalismo da Equipe de Suport - Ongame

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

PMKILL3R
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Dez 2013, 08:13
Contato:

Falta de Profissionalismo da Equipe de Suport - Ongame

Mensagem por PMKILL3R » 23 Out 2014, 15:03

Venho através deste, demonstrar toda minha indignação com a atual equipe da Ongame pelo total descaso com os pleyers que tiveram suas contas invadidas nos últimos dias. É uma vergonha o tratamento dado a jogadores como eu que a anos vem contribuindo para o crescimento e divulgação deste jogo. É um absurdo a forma que somos tratados pelos responsáveis pelo suport técnico deste jogo, há dias denunciei a invasão em minha conta enviando-lhes print de todos os itens que foram levados da minha conta e até agora não recebi nenhuma satisfação da equipe Ongame sobre o ocorrido, muito menos sobre as medidas adotadas para resolução do caso. Ongame tenha mais respeito para com os seus colaboradores, e seja minimamente profissional a ponto de responder nossas postagens. Sinto-me entristecido em saber que após anos de dedicação e empenho, não sou respeitado pela equipe de Suport. Falta empenho e profissionalismo. Espero que aprendam isso não só para o jogo, mas para a vida.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes