Sistema de Desbloqueio....

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por HellNor » 23 Out 2014, 04:24

Radaman7hys escreveu:Bom isso até eu posso responder.
bololohaha2 escreveu: 1° porque o preço dos itens (cash) e tempo de duração são diferentes em cada servidor ? (Ex. Anel de xp (cash) nos outros servidores temos varias opções, por 7 dias. Pet quem definiu esse valor absurdo foi a desenvolvedora?
Eu sei que vc ja sabe que todos os itens são criados pela Ymir assim como seus preços dentro do jogo (em gold) tbm é determinado por ela, porém os preços dos itens cash são definidos pela própria Ongame, ela é quem determina quanto custará cada um. (Isso a Ymir não tem nada a ver) quem determina preço de item cash é a Ongame.
bololohaha2 escreveu: 2° porque eventos são diferentes em cada servidores? Me indique qual outro servidor tem OX, ou eventos idênticos ao BR !
Todos os eventos que já ocorreram no metin2 br já estão prontos e podem ser repetidos quantas vezes a Ongame quiser pq o conteúdo já está aplicado no client do jogo, então a Ongame ativa e desativa quando quer, só se precisar mudar alguma coisa neles é que é solicitado a Ymir. O sistema do OX tem em todos os metins mas acho que os outros não utilizam pq não querem.
bololohaha2 escreveu: 3° porque no Metin2 - BR tem tanto hacker, diferente de alguns outros servidores que não tem, ou se tem são bem escondidos?
Os outros metins investem muito mais em segurança, tem uma estrutura maior, mais GMs e MODs, alem de ter uma política de administração mais conservadora com aplicação severa das regras a jogadores que cometem infrações, vai muito além dessa aqui do BR... Tudo isso resulta numa melhor administração.

Não queria me intrometer na sua pergunta direcionada aos GMs, mas expressei meu conhecimento sabendo que vc tbm já sabe parte dele... Mas estou curioso tbm pra ver algum GM vindo aqui dizer o famoso leriado deles. Rsrs
Não sei como está hoje, mas de certa forma vou discordar de ti em um ponto... Já loguei no metin pt pra ver anos atrás na época dos bots dropando e lá tinha também... Como está hoje eu não sei dizer, mas não é um problema específico aqui.
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por Radaman7hys » 23 Out 2014, 06:06

HellNor escreveu: Não sei como está hoje, mas de certa forma vou discordar de ti em um ponto... Já loguei no metin pt pra ver anos atrás na época dos bots dropando e lá tinha também... Como está hoje eu não sei dizer, mas não é um problema específico aqui.
Vc não pode discordar de uma coisa que eu NÃO falei. Eu não falei que no metin2 PT não tinha bots falei? Eu falei que os outros metins investem MUITO mais em segurança, tem maior estrutura, tem maior rigidez na aplicação das regras do que aqui no BR.

GM tbm falou "Ao contrário do que foi dito, há sim um grande investimento em segurança" como se eu tivesse falado que a Ongame não investe em segurança só que eu não falei isso, eu falei que nos outros metins há um investimento muito maior, há uma rigidez maior nas punições e tudo isso resulta eu uma maior organização e melhor administração.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

bololohaha2
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Set 2014, 15:47
Contato:

Re: Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por bololohaha2 » 23 Out 2014, 07:45

Por isso mesmo eu falei no final que sabia que vc já sabe... Minha conclusão sobre então é que não é "todo ser humano com cérebro" que entende não heim.

Isso eu concordo com você, eu "ainda" vejo um pouco de graça no game, por não gostar de pvp. Mas aos poucos sei que essa graça vai se embora. E como não gasto meu tempo livre jogando (jogo no trabalho quando dá apenas), em casa tenho minhas filhas e minha família para me preocupar.

Acabo nem ligando para ONGAME, enquanto o game me servir bem, quando não mais server adios, assim como ja deixei minha conta parada por anos, o farei novamente, hehe. Mas ficar debatendo e sempre ouvindo a mesma ladainha dos ADM's isso não perco meu tempo não.



E me desculpe se respondi de forma ofensiva no outro post, não foi a intenção.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes