Sistema de Desbloqueio....

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

BoyDeItatinga
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2014, 10:33
Contato:

Re: Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por BoyDeItatinga » 22 Out 2014, 15:43

Bixo burro..e se o cara entra na sua conta e rodar seus iitems? animal mesmo

Kamuz
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Jan 2014, 02:32
Contato:

Re: Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por Kamuz » 22 Out 2014, 15:54

mas quem é o doido que vai invadir uma conta só pra rodar seus itens rhada? deixa de ser doente! o importante é eles não levar meus itens mas eu quero rodar eles meter gema e talz deixa de ser sono. _)_

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por Radaman7hys » 22 Out 2014, 15:57

Kamuz escreveu:mas quem é o doido que vai invadir uma conta só pra rodar seus itens rhada? deixa de ser doente! o importante é eles não levar meus itens mas eu quero rodar eles meter gema e talz deixa de ser sono. _)_
Cara na boa se eu invadisse sua conta e não conseguisse levar o item eu pelo menos rodaria ele só pra vc largar de ser besta. Cash eu nem ia precisar já que vc mesmo tem aprimoramento na conta então tava com a faca e o queijo na mão.

Se é que vc tem algum item que preste pra pensar assim.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Kamuz
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Jan 2014, 02:32
Contato:

Re: Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por Kamuz » 22 Out 2014, 16:01

e refinar!!

bololohaha2
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Set 2014, 15:47
Contato:

Re: Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por bololohaha2 » 22 Out 2014, 16:28

Vamos listar e ver se os gm's respondem.

Dizem que a desenvolvedora é responsável por tudo, ingame e fora dele.


1° porque o preço dos itens (cash) e tempo de duração são diferentes em cada servidor ? (Ex. Anel de xp (cash) nos outros servidores temos varias opções, por 7 dias. Pet quem definiu esse valor absurdo foi a desenvolvedora?

2° porque eventos são diferentes em cada servidores? Me indique qual outro servidor tem OX, ou eventos idênticos ao BR !

3° porque no Metin2 - BR tem tanto hacker, diferente de alguns outros servidores que não tem, ou se tem são bem escondidos?

Existem muitas outras perguntas que podem ser feitas. Porem a resposta somente dessas 3 já são de grande valor.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por Radaman7hys » 22 Out 2014, 16:46

Bom isso até eu posso responder.
bololohaha2 escreveu: 1° porque o preço dos itens (cash) e tempo de duração são diferentes em cada servidor ? (Ex. Anel de xp (cash) nos outros servidores temos varias opções, por 7 dias. Pet quem definiu esse valor absurdo foi a desenvolvedora?
Eu sei que vc ja sabe que todos os itens são criados pela Ymir assim como seus preços dentro do jogo (em gold) tbm é determinado por ela, porém os preços dos itens cash são definidos pela própria Ongame, ela é quem determina quanto custará cada um. (Isso a Ymir não tem nada a ver) quem determina preço de item cash é a Ongame.
bololohaha2 escreveu: 2° porque eventos são diferentes em cada servidores? Me indique qual outro servidor tem OX, ou eventos idênticos ao BR !
Todos os eventos que já ocorreram no metin2 br já estão prontos e podem ser repetidos quantas vezes a Ongame quiser pq o conteúdo já está aplicado no client do jogo, então a Ongame ativa e desativa quando quer, só se precisar mudar alguma coisa neles é que é solicitado a Ymir. O sistema do OX tem em todos os metins mas acho que os outros não utilizam pq não querem.
bololohaha2 escreveu: 3° porque no Metin2 - BR tem tanto hacker, diferente de alguns outros servidores que não tem, ou se tem são bem escondidos?
Os outros metins investem muito mais em segurança, tem uma estrutura maior, mais GMs e MODs, alem de ter uma política de administração mais conservadora com aplicação severa das regras a jogadores que cometem infrações, vai muito além dessa aqui do BR... Tudo isso resulta numa melhor administração.

Não queria me intrometer na sua pergunta direcionada aos GMs, mas expressei meu conhecimento sabendo que vc tbm já sabe parte dele... Mas estou curioso tbm pra ver algum GM vindo aqui dizer o famoso leriado deles. Rsrs
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
[GM]Kuraiyo
Administrador
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Nov 2012, 17:13
Contato:

Re: Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por [GM]Kuraiyo » 22 Out 2014, 17:09

bololohaha2 escreveu:Vamos listar e ver se os gm's respondem.

Dizem que a desenvolvedora é responsável por tudo, ingame e fora dele.


1° porque o preço dos itens (cash) e tempo de duração são diferentes em cada servidor ? (Ex. Anel de xp (cash) nos outros servidores temos varias opções, por 7 dias. Pet quem definiu esse valor absurdo foi a desenvolvedora?

2° porque eventos são diferentes em cada servidores? Me indique qual outro servidor tem OX, ou eventos idênticos ao BR !

3° porque no Metin2 - BR tem tanto hacker, diferente de alguns outros servidores que não tem, ou se tem são bem escondidos?

Existem muitas outras perguntas que podem ser feitas. Porem a resposta somente dessas 3 já são de grande valor.
1. Nós é que definimos o valor de cash, mas junto com uma média (considerando a variação cambial) da desenvolvedora. A maioria dos preços foi definida há muito tempo (na abertura da Loja).

2. Há muita diferença nos eventos devido a peculiaridades dos países. Tem muito evento em M2 árabe e oriental que precisa de certos limites devido a religião do lugar. Boa parte dos eventos nós tentamos modificar e adequar ao que é necessário para o jogo, mas não tem como modificar muita coisa. Mas é algo que estamos trabalhando bastante nos últimos meses.

3. Ao contrário do que foi dito, há sim um grande investimento em segurança e em outros servidores também existem hackers (compartilhamos informações através da Ymir/Webzen), ocorre que temos uma variável mais forte - que é o usuário tóxico e um perfil estereotipado de brasileiro que quer levar vantagem em tudo.

Abraço! =P
Our blades are sharp.

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por ogata » 22 Out 2014, 17:22

Bom, pra tirar a dúvida:

Subi os itens lock/unlock para meu Servidor de testes aqui em casa, adicionei-os no Client side e Server side... depois escolhi o NPC vendedora, adicionando os itens em sua Loja, editei o arquivo *.quest pra acoplar jóias, mesmo bloqueado o item...
Procedimento total, entre baixar os arquivos, alterar meu Servidor e alterar todos os arquivos pra funfar, demorou 45 minutos.
Acho, somente acho, que se houver disposição suficiente, no máximo na próxima manutenção dá pra fazer e implementar uma alteração tão banal quanto esta (tempo de solicitar, esperar, receber os arquivos, substitui-los e subir novamente o Server).
Novamente o cliente indignado com razão.
Como já dito, falta gente preparada tomando conta do que realmente interessa pra Ongame (lucro) e para os clientes (satisfação).
Nem a Ongame lucra o quanto deveria, e nem nós ficamos satisfeitos.
E a incompetência perdura.
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

bololohaha2
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Set 2014, 15:47
Contato:

Re: Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por bololohaha2 » 22 Out 2014, 17:59

Radaman7hys escreveu:Bom isso até eu posso responder.
bololohaha2 escreveu: 1° porque o preço dos itens (cash) e tempo de duração são diferentes em cada servidor ? (Ex. Anel de xp (cash) nos outros servidores temos varias opções, por 7 dias. Pet quem definiu esse valor absurdo foi a desenvolvedora?
Eu sei que vc ja sabe que todos os itens são criados pela Ymir assim como seus preços dentro do jogo (em gold) tbm é determinado por ela, porém os preços dos itens cash são definidos pela própria Ongame, ela é quem determina quanto custará cada um. (Isso a Ymir não tem nada a ver) quem determina preço de item cash é a Ongame.
bololohaha2 escreveu: 2° porque eventos são diferentes em cada servidores? Me indique qual outro servidor tem OX, ou eventos idênticos ao BR !
Todos os eventos que já ocorreram no metin2 br já estão prontos e podem ser repetidos quantas vezes a Ongame quiser pq o conteúdo já está aplicado no client do jogo, então a Ongame ativa e desativa quando quer, só se precisar mudar alguma coisa neles é que é solicitado a Ymir. O sistema do OX tem em todos os metins mas acho que os outros não utilizam pq não querem.
bololohaha2 escreveu: 3° porque no Metin2 - BR tem tanto hacker, diferente de alguns outros servidores que não tem, ou se tem são bem escondidos?
Os outros metins investem muito mais em segurança, tem uma estrutura maior, mais GMs e MODs, alem de ter uma política de administração mais conservadora com aplicação severa das regras a jogadores que cometem infrações, vai muito além dessa aqui do BR... Tudo isso resulta numa melhor administração.

Não queria me intrometer na sua pergunta direcionada aos GMs, mas expressei meu conhecimento sabendo que vc tbm já sabe parte dele... Mas estou curioso tbm pra ver algum GM vindo aqui dizer o famoso leriado deles. Rsrs

pelo que você você é o que sempre quer ser esperto por ter 28 anos e ser homem, como disse no post lá em cima, kkkkkkkkkkkkk tudo que você respondeu qualquer ser humano com cérebro entende que muita coisa no jogo é definido pela ONGAME, mas como forma de DEFESA eles sempre falam VAMOS ENCAMINHAR A DESENVOLVEDORA PARA ANALISE. Não digo que eles podem fazer o que quiser, mas algumas coisas eles tem autonomia para mudar.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por Radaman7hys » 23 Out 2014, 02:12

bololohaha2 escreveu: pelo que você você é o que sempre quer ser esperto por ter 28 anos e ser homem, como disse no post lá em cima, kkkkkkkkkkkkk tudo que você respondeu qualquer ser humano com cérebro entende que muita coisa no jogo é definido pela ONGAME, mas como forma de DEFESA eles sempre falam VAMOS ENCAMINHAR A DESENVOLVEDORA PARA ANALISE. Não digo que eles podem fazer o que quiser, mas algumas coisas eles tem autonomia para mudar.
Por isso mesmo eu falei no final que sabia que vc já sabe... Minha conclusão sobre então é que não é "todo ser humano com cérebro" que entende não heim.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes