Sistema de Desbloqueio....

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCARRASCO
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Dez 2013, 09:46
Contato:

Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por SrCARRASCO » 22 Out 2014, 14:53

Favor liberar a acoplagem de Gemas nos acessórios quando o item estiver Bloqueado, Pois se toda vez que uma Gema de um acessório zerar, teremos de desbloquear e Coloca-las de novo, assim fazendo com que fique vulnerável mais uma vez tornando mais fácil de prever quando será o termino do tempo estimado para desbloqueio,facilitando caso alguém venha ser Roubado... Dê uma resposta digna do tipo, ( Iremos fazer sim ) não aquela resposta ridícula de ( Estaremos repassando para desenvolvedora )... ( Obrigado pela Sugestão ), espero que responda como GM's não como Robôs Crtl+C... Crtl+V. Obrigado
Editado pela última vez por SrCARRASCO em 22 Out 2014, 14:56, em um total de 1 vez.

SrCARRASCO
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Dez 2013, 09:46
Contato:

Re: Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por SrCARRASCO » 22 Out 2014, 14:55

SrCARRASCO escreveu:Favor liberar a acoplagem de Gemas nos acessórios quando o item estiver Bloqueado, Pois se toda vez que uma Gema de um acessório zerar, teremos de desbloquear e Coloca-las de novo, assim fazendo com que fique vulnerável mais uma vez tornando mais fácil de prever quando será o termino do tempo estimado para desbloqueio,facilitando caso alguém venha ser Roubado... Dê uma resposta digna do tipo, ( Iremos fazer sim ) não aquela resposta ridícula de ( Estaremos repassando para desenvolvedora )... ( Obrigado pela Sugestão ), espero que responda como GM's não como Robôs Crtl+C... Crtl+V. Obrigado

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por GMBreakchaos » 22 Out 2014, 15:03

Olá,

Infelizmente como você deve saber a Ongame não desenvolve nenhum conteúdo do jogo, quem o desenvolve é a empresa Coreana criadora do jogo a Ymir Games.

Sendo assim a Ongame somente distribui o jogo no Brasil, ficando qualquer correção, alteração, atualização ou eventos a cargo dos mesmos.

Sendo assim o que podemos fazer é reportar e passar as sugestões dos jogadores para a empresa que de fato desenvolve o jogo, repassaremos a sua sugestão pois estou de acordo com ela, e se alguma mudança do tipo for aprovada e feita pela desenvolvedora, testaremos e publicaremos para vocês.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Kamuz
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Jan 2014, 02:32
Contato:

Re: Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por Kamuz » 22 Out 2014, 15:16

E poder Rodar os itens tbm, pq eu quero usar meus aprimoramentos e jollas e arumakas etc... baita sacanagem.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por GMBreakchaos » 22 Out 2014, 15:17

Rodar itens não ocorrerá.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por Radaman7hys » 22 Out 2014, 15:17

Kamuz escreveu:E poder Rodar os itens tbm, pq eu quero usar meus aprimoramentos e jollas e arumakas etc... baita sacanagem.
Então só te interessa não perder os itens mas o invasor pode rodar seu item que não tem problema? Ta bom.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
[GM]Kuraiyo
Administrador
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Nov 2012, 17:13
Contato:

Re: Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por [GM]Kuraiyo » 22 Out 2014, 15:23

Para entender melhor, todas as sugestões são analisadas pela equipe antes de serem passadas para a desenvolvedora - sinceramente, muita coisa não chega à desenvolvedora, às vezes o que é melhor para você pode não ser melhor para o restante da comunidade.

E sim, nós analisamos todas as sugestões e verificamos o que é interessante ou não ser reportado para um possível desenvolvimento.

Nesse caso em específico, também vamos discutir, mas já adianto que não é muito interessante. O objetivo do sistema de selamento é proteger os itens de qualquer tipo de modificação, retirada, etc, etc... E vimos várias sugestões do sistema aqui, mas não é viável ficar abrindo diversas exceções para o sistema, abrindo brechas para o mesmo - infelizmente, ele é assim e dificilmente será modificado (a não ser que sejam correções).

Abraço!
Our blades are sharp.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por Radaman7hys » 22 Out 2014, 15:33

Acho que a Webzen tem vergonha de mudar de vez o nome da Ymir pra somente Webzen pra não manchar o seu curriculum. Uma desenvolvedorazinha cabecinha dura que lança conteúdos mal finalizados. Vamos ser francos acoplar gemas prejudica o sistema em que? Em nada. Mas isso é muito pra Ymir raciocinar, ta muito longe da inteligência dela ter pensado nisso antes. Até os jogadores tem ideias mais brilhantes.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
[GM]Kuraiyo
Administrador
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Nov 2012, 17:13
Contato:

Re: Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por [GM]Kuraiyo » 22 Out 2014, 15:39

Radaman7hys escreveu:Acho que a Webzen tem vergonha de mudar de vez o nome da Ymir pra somente Webzen pra não manchar o seu curriculum. Uma desenvolvedorazinha cabecinha dura que lança conteúdos mal finalizados. Vamos ser francos acoplar gemas prejudica o sistema em que? Em nada. Mas isso é muito pra Ymir raciocinar, ta muito longe da inteligência dela ter pensado nisso antes. Até os jogadores tem ideias mais brilhantes.
Acho que não ficou claro o suficiente, mas tudo bem.

O fato de o sistema permitir mudanças nos itens pode abrir brechas que usuários mal intencionados poderiam se aproveitar. Nós trabalhamos com um jogo que adoramos, mas ele é antigo e possui limitações técnicas, então lidamos com isso sempre da melhor forma possível. A gente explode com idéias, mas muita coisa não pode e nem deve ser modificada.

No mais, ficamos à disposição! =P
Our blades are sharp.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sistema de Desbloqueio....

Mensagem por Radaman7hys » 22 Out 2014, 15:42

[GM]Kuraiyo escreveu:
Radaman7hys escreveu:Acho que a Webzen tem vergonha de mudar de vez o nome da Ymir pra somente Webzen pra não manchar o seu curriculum. Uma desenvolvedorazinha cabecinha dura que lança conteúdos mal finalizados. Vamos ser francos acoplar gemas prejudica o sistema em que? Em nada. Mas isso é muito pra Ymir raciocinar, ta muito longe da inteligência dela ter pensado nisso antes. Até os jogadores tem ideias mais brilhantes.
Acho que não ficou claro o suficiente, mas tudo bem.

O fato de o sistema permitir mudanças nos itens pode abrir brechas que usuários mal intencionados poderiam se aproveitar. Nós trabalhamos com um jogo que adoramos, mas ele é antigo e possui limitações técnicas, então lidamos com isso sempre da melhor forma possível. A gente explode com idéias, mas muita coisa não pode e nem deve ser modificada.

No mais, ficamos à disposição! =P
Rsrs ta ok! E eu é quem não entendeu! Mas tudo bem.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes