Não Estou Reclamando Cada um Cada um, Mais Como Pode isso ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
VeteranoBegins
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Dez 2013, 13:32
Contato:

Não Estou Reclamando Cada um Cada um, Mais Como Pode isso ?

Mensagem por VeteranoBegins » 21 Out 2014, 14:00

Como pode a ongame permitir que pessoas tenham um item desses e ainda lupar para deixar quem não tem com inveja Imagem

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Re: Não Estou Reclamando Cada um Cada um, Mais Como Pode iss

Mensagem por Bobdevill » 21 Out 2014, 14:02

COMO ASSIM GM?? YGSGYagydagydgyagydgya
Imagem

LordGargamel
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2014, 13:58
Contato:

Re: Não Estou Reclamando Cada um Cada um, Mais Como Pode iss

Mensagem por LordGargamel » 21 Out 2014, 14:09

Quero ver Gm explicar agora, pqp. kkkkk

Avatar do usuário
oOoMiToOo
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:06

Re: Não Estou Reclamando Cada um Cada um, Mais Como Pode iss

Mensagem por oOoMiToOo » 21 Out 2014, 14:11

LordGargamel escreveu:Quero ver Gm explicar agora, pqp. kkkkk
ae é uma donzela de uma sacanagem vai saber qntos nao tem item editado nessa merda!
oOoMitoOoO/RyuHayabusal/xFeNoMeNaLx

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Não Estou Reclamando Cada um Cada um, Mais Como Pode iss

Mensagem por GMBreakchaos » 21 Out 2014, 14:14

Olá,

Já identificamos o problema, como em outras vezes existe um programa que cria itens visuais que não existem de fato para o jogo, o item criado não pode ser equipado e fica como um item fantasma que somente em lupa pode ser mostrado, já tivemos outras ocorrências com esse programa e o mesmo já foi identificado e solicitamos o bloqueio, um dos indicadores mais claros disso é que o item não existe na base de dados, e o mesmo não possui jollas, visto que o programa não permite isso. agradeço a denuncia e peço para que sempre que virem algo parecido não deixem de denunciar, o jogador será punido por uso de hack.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
VeteranoBegins
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Dez 2013, 13:32
Contato:

Re: Não Estou Reclamando Cada um Cada um, Mais Como Pode iss

Mensagem por VeteranoBegins » 21 Out 2014, 14:15

Só sei de uma coisa depois de ver essa lupada nunca mais coloco um tostão furado no metin acho isso muita injustiça, mais fazer o que é brasil, achei até que tava em metin pirata kkkkkkk 20% humanos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
oOoMiToOo
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:06

Re: Não Estou Reclamando Cada um Cada um, Mais Como Pode iss

Mensagem por oOoMiToOo » 21 Out 2014, 14:17

[GM]BreakChaos escreveu:Olá,

Já identificamos o problema, como em outras vezes existe um programa que cria itens visuais que não existem de fato para o jogo, o item criado não pode ser equipado e fica como um item fantasma que somente em lupa pode ser mostrado, já tivemos outras ocorrências com esse programa e o mesmo já foi identificado e solicitamos o bloqueio, um dos indicadores mais claros disso é que o item não existe na base de dados, e o mesmo não possui jollas, visto que o programa não permite isso. agradeço a denuncia e peço para que sempre que virem algo parecido não deixem de denunciar, o jogador será punido por uso de hack.
ve meu ticket ae gm se respondeu mas nao procede a informaçao!
oOoMitoOoO/RyuHayabusal/xFeNoMeNaLx

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Não Estou Reclamando Cada um Cada um, Mais Como Pode iss

Mensagem por Radaman7hys » 21 Out 2014, 14:18

Por isso é que eu não lupo a minha. Rsrs
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Imperadorzinho
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jan 2014, 10:41
Contato:

Re: Não Estou Reclamando Cada um Cada um, Mais Como Pode iss

Mensagem por Imperadorzinho » 21 Out 2014, 14:30

[GM]BreakChaos escreveu:Olá,

Já identificamos o problema, como em outras vezes existe um programa que cria itens visuais que não existem de fato para o jogo, o item criado não pode ser equipado e fica como um item fantasma que somente em lupa pode ser mostrado, já tivemos outras ocorrências com esse programa e o mesmo já foi identificado e solicitamos o bloqueio, um dos indicadores mais claros disso é que o item não existe na base de dados, e o mesmo não possui jollas, visto que o programa não permite isso. agradeço a denuncia e peço para que sempre que virem algo parecido não deixem de denunciar, o jogador será punido por uso de hack.


é visual será mesmo GM?
e se alguém tipo eu vi em trade? isso pode ser mostrado em trade tbm?

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Não Estou Reclamando Cada um Cada um, Mais Como Pode iss

Mensagem por GMBreakchaos » 21 Out 2014, 14:31

Sim, porém não pode ser equipado como falei, o jogador que fez uso do programa já foi punido.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes