O jogo está cada dia mais vazio.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por SrCaptiao » 21 Out 2014, 11:29

Lámentavel estamos criando um grupo no Face para incentivar os novos jogadores, temos eventos direto alguns tops estão doando alguns itens ( até top amarelo) pra organizarmos eventos pros reinos mais pelo que estou vendo os GMs é que estão desmotivados cada dia um evento pior que o outro pensem comigo se eu estiver errado me avisem.
olhem o sistema de pedras do dragão Um MEGA SISTEMA QUE VEIO PARA INOVAR rapaz inovar o que alguem ai conseguiu fazer alguma super pedra do dragão ?
Eu pelo menos dropo as benditas pedras diariamente (SÓ MISERAS 30 POR DIA) vo refinar as bandidas e as bandidas sempre falham.
olha o Presente do alquimistano primeiro dia peguei 1 anel de 7 dias já pensei rapaz este evento é tooooooop ai no segundo dia uma poção fiquei meio assim né mais poção de Xp todos querem então fiquei feliz ai no 3° dia não vo nem comentar fiquei fulero da vida quando peguei uma poção PP de yoora tá doido é nem meu drop lvl 20 usa este treco ai os outros presente nem vo comentar.
Bem ai vejo uma noticia GMs vão retirar os evocadores kkkkkk isto foi pior que os hackers entrarem na minha conta e levar meus itens ò.Ó
Simplesmente pensam estamos quase falindo o jogo então vamos dar mais uma ferrada.
Eventos relampagos são uma comédia até eu jogador comum dou premiações melhores que estas dos GMs.
Do uma olhada evento novo EBAAAAAAAA
vamos olha primeiro a premiação kkk depois a dinamica do evento *.*
então de milhares de jogadores 1 ou nenhum ganhará 3 baus misteriosos aaaaaaaa fiquei fulero da cara agora.


Oh Gms vocês tem um sistema nas mãos com uma infinidade de itens vocês tem todos os poderes do jogo podem até dar um tiro na ceifadora no7 andar e fazer ela capotar lá de cima e vem com estas idéias com premiações TOSCAS.
Abre a mente GMs Vo falar a verdade tá dificil ganhar jogadores pro jogo só a galera do face sabe o quanto a gente tem se esforçado para divulgar este jogo tão maravilhoso e vocês vem com estas presepadas.


Escute os jogadores e parem de se acharem os reis da cocada preta.

Abraços.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por Radaman7hys » 21 Out 2014, 11:42

"Ahh mas temos que ajudar, incentivar, apoiar!" A Ongame é auto sustentável. Por isso que eu já desisti de tentar ajudar, não adianta! Não movo mais um dedo pela Ongame, não reporto mais nada, ELA NÃO FAZ VALER A PENA CADA LINHA DE TEXTO ELABORADA E ENVIADA. Como vc mesmo cita que a Ongame tem os poderes nas mãos pra tudo mas ficam fazendo essa mesquinharia.


"Presepada" ehauehaueha já ouvi muito isso. A Ongame é uma "presepada".
Editado pela última vez por Radaman7hys em 21 Out 2014, 11:48, em um total de 2 vezes.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por SrCaptiao » 21 Out 2014, 11:46

Seria tão bom que o Item Báu Vermelho foc dado como Prêmio de participação ai todo mundo ficaria doidinho pro evento começar e uma premiação final tipo roupas novas de bruxa ou unicornios negros e brancos.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por Radaman7hys » 21 Out 2014, 11:52

Lembra que prometeram contratar +1 GM? Pois é ressuscitaram o Cross.

Mas prometeram CONTRATAR +1 e não RESSUSCITAR os mortos.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por kaotson » 21 Out 2014, 11:56

Ai sem maldade gm coloka caixa como consolo mano o jago ja nao rende e qdo fas algo q poode de um upe no servidor caga ultimamente tem sido assim o caga na entrada ou na saida.
Mo
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

cacau24
Lobo Cinzento
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Jan 2014, 14:19
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por cacau24 » 21 Out 2014, 12:02

Falou tudo, sempre tem jogadores dando ideia boas, porque quem joga é que sabe como o jogo está carente de eventos bons, e ser melhor monitorado.

xXdArKsOuLDrOpxX
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2014, 12:04
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por xXdArKsOuLDrOpxX » 21 Out 2014, 12:06

Apoiado, SrCapitaoCaverna! Os GM's não estão nem aí para os eventos. Esses últimos eventos não complementaram em nada para os noobs, Sr's espero que vocês olhem para os iniciantes também e deem oportunidades para que eles possam evoluir melhor.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por SrCaptiao » 21 Out 2014, 12:10

GoGo GMs Bau vermelho como prêmio de participação to doidinho pra divulgar a prêmiação mega top de participação pro grupo do face.

Nos ajudem GMs se logarem no shunzo verá que no reino amarelo so tem uma banca logada e em jinno no máximo umas 5 Nos ajudem a fazer do Metin2 um jogo melhor.

queremos logar no serv 1 e aparecer uma mensagem dizendo que o server 1 está lotado demais.

kingtank
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2014, 23:18
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por kingtank » 21 Out 2014, 12:13

eventos com premiaçoes cada vez piores, por isso e outras coisas q tem gente parando =/

yasksanj
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Nov 2013, 12:07
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por yasksanj » 21 Out 2014, 12:14

nossa 3 bau vermelho pra competir com 100+ jogadores kkkkkkkkk falo nada,arruma isso ai q ta foda em inves de ajuda so desanimao mais ainda os jogadores

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 28 visitantes