quimera/break rápido!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

quimera/break rápido!

Mensagem por atr482 » 13 Out 2014, 09:13

Jogador Desireee foi hackeado esta madrugada ele já fez o ticket #EJT-507-71188 o nick da conta que possivelmente esta com os itens dele é drt5r8u7 analisem o mais rápido possível acho que ainda não foram vendidos!!! obrigado pela atenção!

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: quimera/break rápido!

Mensagem por atr482 » 13 Out 2014, 09:22

[GM]Quimera escreveu:Obrigado, iremos verificar o personagem denunciado e em breve o ticket.
Muito obrigado Quimera, tenha um ótimo dia e uma ótima semana pra você e toda a equipe!

Lara22x
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Set 2014, 16:35
Contato:

Re: quimera/break rápido!

Mensagem por Lara22x » 13 Out 2014, 09:24

atr482 escreveu:Jogador Desireee foi hackeado esta madrugada ele já fez o ticket #EJT-507-71188 o nick da conta que possivelmente esta com os itens dele é drt5r8u7 analisem o mais rápido possível acho que ainda não foram vendidos!!! obrigado pela atenção!
Lamento, mais no momento todos os GMs estao oculpados, clique 1 para desistir de jogar, 2 para receber uma mensagem besta dizendo que seu caso esta sendo analisado, clique 3, para voltar ao suporte e xingar todo mundo, clique 4 para aguardar a devolução dos itens mas vai demoraaaar, clique 5 para retorno no menu anterior que nao existe ou aguarde na linha para nunca ser atendido.
amigo desculpe a brincadeira mas infelizmente o jogo esta jogado as traças, estou no mesmo barco que vc, tive 2 contas hacheadas, ja vi casos que tem gente esperando ha 3 meses, fico muito triste por vc, mas infelizmente é assim.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: quimera/break rápido!

Mensagem por atr482 » 13 Out 2014, 09:27

Lara22x escreveu:
atr482 escreveu:Jogador Desireee foi hackeado esta madrugada ele já fez o ticket #EJT-507-71188 o nick da conta que possivelmente esta com os itens dele é drt5r8u7 analisem o mais rápido possível acho que ainda não foram vendidos!!! obrigado pela atenção!
Lamento, mais no momento todos os GMs estao oculpados, clique 1 para desistir de jogar, 2 para receber uma mensagem besta dizendo que seu caso esta sendo analisado, clique 3, para voltar ao suporte e xingar todo mundo, clique 4 para aguardar a devolução dos itens mas vai demoraaaar, clique 5 para retorno no menu anterior que nao existe ou aguarde na linha para nunca ser atendido.
amigo desculpe a brincadeira mas infelizmente o jogo esta jogado as traças, estou no mesmo barco que vc, tive 2 contas hacheadas, ja vi casos que tem gente esperando ha 3 meses, fico muito triste por vc, mas infelizmente é assim.
Brincadeira meia tensa amigo, mas com agilidade se forem encontrados na conta do boot ainda, creio que eles recuperam mais rápido, então sempre que posso ajudo aqui no fórum, não recomendo enviar vários suportes por que conheço sistema de suportes deste tipo e quando manda mensagem ela volta para o inicio e demora mais tempo ainda, quem esta esperando a tanto tempo é por que os gms estão procurando os itens nas contas que compraram e itens que o pessoal trocou add joia jolla para ficar para si isso atrapalha muito o andamento de tudo dentro do jogo se não tivesse jogadores comprando nada disto estaria acontecendo mas o sistema é tenso os que não tem capacidade de fazer as coisas com suor lucram encima disto, justo paga pelo pecador :/

riko
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Mai 2014, 16:51
Contato:

Re: quimera/break rápido!

Mensagem por riko » 13 Out 2014, 09:32

Pow que tenso Logo a Desireee vamos gm da essa força ai antes que os itens sejam vendidos e demore o caso mas ainda!

Avatar do usuário
xKungFu
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Ago 2014, 13:35
Contato:

Re: quimera/break rápido!

Mensagem por xKungFu » 13 Out 2014, 09:37

Ajuda o cara o mais rápido possível, por favor GMs!
xKungFu - Shunzo - Red

MenegeAtrois
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Out 2014, 10:33
Contato:

Re: quimera/break rápido!

Mensagem por MenegeAtrois » 13 Out 2014, 11:07

E ai GM nenhuma resposta ainda?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes