Bug Ilha do Caos - Boss

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

x1Archerx1
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Nov 2013, 08:58
Contato:

Bug Ilha do Caos - Boss

Mensagem por x1Archerx1 » 03 Dez 2013, 14:36

Não, Não errou, os Chefes são chefes por um motivo, não serem monstros fáceis e necessitarem de um grupo para serem mortos, a desenvolvedora resolveu fazer valer isso e efetuou alterações que não vão ser modificadas, a experiencia da Chun já voltou ao normal. - BreakChaos

O MAPA que foi tao esperado, lançado somente para 90+ , drops maravilhosos, itens novos , lvl 105.

É , mas uma vez a ONGAME decepcionou a todos, foi pura ilusão. E ate que demorou um pouco, no horan ja tem 5 lvl 105. deu pra upar ne?

Boss impossiveis de matar , Drops das metins reduzidos ( Acabei de qebrar uma e dropei pot e livro, antes dropava 20 itens diferentes ).

Eu so digo uma coisa.

Parabens ONGAME por mais esse fracasso (:

DioL0sTReturn
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:33
Contato:

Re: Bug Ilha do Caos - Boss

Mensagem por DioL0sTReturn » 03 Dez 2013, 14:38

x1Archerx1 escreveu:Não, Não errou, os Chefes são chefes por um motivo, não serem monstros fáceis e necessitarem de um grupo para serem mortos, a desenvolvedora resolveu fazer valer isso e efetuou alterações que não vão ser modificadas, a experiencia da Chun já voltou ao normal. - BreakChaos

O MAPA que foi tao esperado, lançado somente para 90+ , drops maravilhosos, itens novos , lvl 105.

É , mas uma vez a ONGAME decepcionou a todos, foi pura ilusão. E ate que demorou um pouco, no horan ja tem 5 lvl 105. deu pra upar ne?

Boss impossiveis de matar , Drops das metins reduzidos ( Acabei de qebrar uma e dropei pot e livro, antes dropava 20 itens diferentes ).

Eu so digo uma coisa.

Parabens ONGAME por mais esse fracasso (:

Concordo...
DioL0sT Aqui....
GameMater's Ficaram com Raiva de Ler as Verdades Dita por Mim no Forum e Me Baniram..... :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 15 visitantes