uma otima ideia sobre selamento de itens! GMS OLHA AQUI!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

uma otima ideia sobre selamento de itens! GMS OLHA AQUI!

Mensagem por Bobdevill » 09 Out 2014, 10:14

bom eu vejo que existem muitas reclamações sobre o selamento, por eles serem so de 72h, eu estava conversando com meus amigos da guild e esse assunto veio a tona, e ao discutirmos sobre,criamos uma otima ideia que vai ajudar a todos!

* a ideia é! criar 3 tipos de selamentos, com diferentes tempos para serem desbloqueados, os dias seriam de 3, 15 e 30 dias, vc teria 3 opçoes de selamento, pois ajudaria quem quer proteger seus itens por muito e pouco tempo!!

É uma otima sugestão gm, e acho que todos estarão de acordo comigo!

Só estou tentando ajuda-los!! pois toda ajuda , ''eu sei'' que é bem vinda nesse momento do jogo!

Att: BobDeViL lvl 105 Red Raizan

ps: lembrando que queriamos uma solição definitiva sobre as invasões, mais por enquanto não temos, é o jeito usar o que tem. eu to mudando a senha todos os dias, e assim talvez eu esteja seguro! tem que Confiar em deus mesmo!
Editado pela última vez por Bobdevill em 09 Out 2014, 10:46, em um total de 1 vez.
Imagem

XFuriousX
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:32
Contato:

Re: uma otima ideia sobre selamento de itens! GMS OLHA AQUI!

Mensagem por XFuriousX » 09 Out 2014, 10:26

Eu apoio essa opção ou se não houver essa opção colocar desbloqueio para 15 dias no minimo porque sabemos que infelizmente no caso de invadirem e trocarem os dados do jogador demora muito mais de 3 dias para vocês responderem o caso.

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: uma otima ideia sobre selamento de itens! GMS OLHA AQUI!

Mensagem por BoriMarley » 09 Out 2014, 10:32

Bom dia,

o selamento nao e apenas de 72h , se você selar um item ele vai fica bloqueado permanentemente, so e contado 72h para o desbloqueio , ou seja se vc usar o pergaminho do desbloqueio ai sim e contado 72h para ser desbloqueado !
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Re: uma otima ideia sobre selamento de itens! GMS OLHA AQUI!

Mensagem por Bobdevill » 09 Out 2014, 10:37

BoriMarley escreveu:Bom dia,

o selamento nao e apenas de 72h , se você selar um item ele vai fica bloqueado permanentemente, so e contado 72h para o desbloqueio , ou seja se vc usar o pergaminho do desbloqueio ai sim e contado 72h para ser desbloqueado !
sim sim cara! o que queremos é um selamento que dure 3, 15 e ate 30 dias para ser desbloqueado! entendeu?? por que assim, quem ficar muito tempo sem logar, ficará com seus itens seguros!
Imagem

josephryco
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Jan 2014, 21:42
Contato:

Re: uma otima ideia sobre selamento de itens! GMS OLHA AQUI!

Mensagem por josephryco » 09 Out 2014, 10:43

Bobdevill escreveu:
BoriMarley escreveu:Bom dia,

o selamento nao e apenas de 72h , se você selar um item ele vai fica bloqueado permanentemente, so e contado 72h para o desbloqueio , ou seja se vc usar o pergaminho do desbloqueio ai sim e contado 72h para ser desbloqueado !
sim sim cara! o que queremos é um selamento que dure 3, 15 e ate 30 dias para ser desbloqueado! entendeu?? por que assim, quem ficar muito tempo sem logar, ficará com seus itens seguros!





Concordo !

LBR5
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2014, 14:45
Contato:

Re: uma otima ideia sobre selamento de itens! GMS OLHA AQUI!

Mensagem por LBR5 » 09 Out 2014, 11:30

Eu gostei da ideia. Já imaginou você vai pra uma viajem e não da pra ficar logando, então, quando chega o cara esperou 72h e levou tudo que era seu? Ótima ideia. Os itens que tão prontos o cara já coloca o selamento de 30 dias, os que podem ser negociados o cara coloca o selamento normal.

Na minha opinião a ongame poderia criar um processo parecido com o de banco, tipo o player comprava um item de cash e ativaria na conta, assim que a conta fosse logada o player receberia uma sms pro seu celular. Que nem em banco quando faz transação

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: uma otima ideia sobre selamento de itens! GMS OLHA AQUI!

Mensagem por MustangGT500 » 09 Out 2014, 11:46

Uma ideia boa e a ONGAME informa os dias em q os HACK invadi o sistema de DADOS deles


Assim quando os HACK invadi eles informa e em seguida Geral sabe q e para troca senha

Isso ia ser bom + infelizmente a ONGAME nao adimiti as invasoes
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

LBR5
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2014, 14:45
Contato:

Re: uma otima ideia sobre selamento de itens! GMS OLHA AQUI!

Mensagem por LBR5 » 09 Out 2014, 11:47

Uma dúvida que queria entender é: Mesmo se o cara invadir a base de dados minha senha deveria esta criptografada. Assim mesmo que ele tivesse a criptografia só iria quebrar com facilidade se minha senha fosse algo muito bobo. E tem gente sendo hackeada que tem senhas muito tops.

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: uma otima ideia sobre selamento de itens! GMS OLHA AQUI!

Mensagem por MustangGT500 » 09 Out 2014, 11:57

LBR5 escreveu:Uma dúvida que queria entender é: Mesmo se o cara invadir a base de dados minha senha deveria esta criptografada. Assim mesmo que ele tivesse a criptografia só iria quebrar com facilidade se minha senha fosse algo muito bobo. E tem gente sendo hackeada que tem senhas muito tops.
Sua senha nao e Criptografada no sistema do jogo


Antigamente tinha como vc ir em 1 Site e fazer isso e depois vc mudava senha e assim sua senha ficava Criptografada de boa + a ONGAME tiro


Seria Bom o GM disponibilizar esse TIPO de coisa no Jogo tbm seria uma outra OPÇAO OTIMA dentro do jogo na alteraçao de senha
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes