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GM Jewls - Ticket: # XJN-495-43420

Enviado: 08 Out 2014, 17:50
por GuinhoPA
Desde o dia 03/10/14 aguardando uma resposta, que por sinal não haverá, tendo em vista que o status foi definido como concluído, mas o problema até agora não foi resolvido.

Segue a última mensagem enviada pelo suporte:


[img]Postado em: 03/10/2014 13:10
Prezado(a) Usuário(a),

Iremos encaminhar as informações a equipe responsável por este tipo de procedimento para que os mesmos possam analisar o ocorrido. Caso novas informações surjam, pedimos que, por favor, volte a nos contactar através deste ticket.

Pedimos a colaboração para que não crie novos TICKETS sobre o mesmo assunto. Caso queira entrar em contato novamente, basta responder pelo o mesmo chamado que te atenderemos.

Não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. Para avaliar, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.

Obrigado!

Atenciosamente.
GM Jewls
[/img]

Queremos apenas mais atenção, mais comprometimento, e que as soluções sejam dadas com o menor tempo possível, pois acabamos ficando mais e mais angustiados com as respostas sem objetivo que vocês nos encaminham.

Att.,