Selamento de itens [Minha visão]

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
xKungFu
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Ago 2014, 13:35
Contato:

Selamento de itens [Minha visão]

Mensagem por xKungFu » 03 Out 2014, 02:56

Assim como o SrCapitão fez um tópico falando sobre o novo sistema de selamento de itens, quero aqui, neste tópico, expor minhas opiniões e dar algumas dicas para que o sistema funcione de uma maneira mais eficaz. Achei o novo sistema simplesmente genial! O trancamento dos itens na conta por 72h é bom e combinado com a alteração periódica da senha de 72h em 72h, aumenta e muito a segurança da conta. Porém, não sabemos como esses hackers fazem para furtar os itens, se é através da invasão real da conta ou através de falha no database do jogo. Caso seja através da invasão real da conta, o sistema será plenamente eficaz! "Posso invadir sua conta, porém não conseguirei retirar nada dela." Mas caso esses furtos aconteçam através de invasões ao database do jogo, de nada adiantará querer aperfeiçoá-lo com senhas, dados, tempo, etc. Cabe a nós players aguardar o lançamento do trancamento dos itens para ver se os itens, mesmo trancados, poderão ser furtados. Todos sabemos que esses hackers, roubam os itens, vendem-nos a preço de balinha e revendem o gold por reais, então, eu sugeriria aos GMs que abrangessem esse sistema ao gold da conta, pois caso eu possua 1.9kkk na minha conta e um desses hackers invadi-la, ele irá retirar o gold que será mais do que suficiente para que esse comércio podre seja alimentado cada dia mais. Eu sugeriria que ao arrastar o Pergaminho do Selamento para a barra de gold no rodapé do inventário, possamos escolher a quantidade de gold a trancar. Por exemplo: se possuo 100kk, eu tranco 90kk e deixo 10kk para algumas necessidades como teleportador, pots e outras bugigangas.
Acredito que essa questão da roubalheira de itens vai muito além da Ongame ter de ficar desenvolvendo sistemas de segurança e sim dos próprios players se conscientizarem e perceberem que ao comprar gold desses hackers, estão colaborando para a destruição do jogo e se sujeitando a ser futuras vítimas.
Acredito que após o lançamento desse sistema, o jogo melhore e que os GMs acatem a minha sugestão de bloqueio do gold. Um abraço, xKungFu!
xKungFu - Shunzo - Red

Avatar do usuário
MadaraLOVE
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Ago 2014, 16:49
Contato:

Re: Selamento de itens [Minha visão]

Mensagem por MadaraLOVE » 03 Out 2014, 18:09

Incrível como vc pensa nas mesmas coisas que eu.
Não gosto de vc ! HAHA


O caso do gold , na minha opinião fica dificil , digamos que eu tenha 200kk na minha conta e decido bloquear 150kk , sobrando 50kk pra necessidades básicas como vc disse . Porem um dia eu estou andando e vejo em loja um item "TOP" por 100kk , eu tenho 200kk ao todo , liberado 50kk e 150kk bloqueado , eu perderia a chance de comprar esse item , mesmo tendo gold em mãos , porque tenho que esperar desbloquear em 3 dias.
Assim tendo a chance de perder o item pra outro jogador logicamente !
Editado pela última vez por MadaraLOVE em 06 Out 2014, 22:01, em um total de 1 vez.
MadaraLove - Shunzo - 3 F's

~ 3F's, sabe o que que é isso? isso é foco, força e fé! :v :p
Imagem

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Selamento de itens [Minha visão]

Mensagem por kaotson » 04 Out 2014, 00:18

certo vamos la o sistema e realmente inovador mas se por ventura o haker invadi sua conta tendo o pergaminho do desbloqueio na vendedora ele vai e compra e desbloqueia a mas tem as tal 72 horas s ele axa de invadir apos se passarem e so desbloquear e roubar essa e minha visao.by>>>>BarackObama
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

cacau24
Lobo Cinzento
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Jan 2014, 14:19
Contato:

Re: Selamento de itens [Minha visão]

Mensagem por cacau24 » 04 Out 2014, 15:13

O sistema não é inovador já que em eligium da LvlUp ele ja existia, e item para bloquieo permanente na sua conta,assim como uma caixinha que de 10 em 10 leveis era aberta contendo itens e tudo mais, eu gostei sim do que estão fazendo, isso como o colega disse se for por invasão de contas, agora quando ao bloqueio de 72 horas só queria saber se quando quiser passar itens para uma conta que eu queria upar ou fazer qualquer coisa como ficaria teria que esperar 72 horas, o legal seria quando quisesse viesse no site e ai eles gerassem uma senha que seria enviada para o numero do meu celular, assim eu digitaria e desbloquiava e depois bloquiava, sei la é apenas uma ideia.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes