To de boca ABRIDA

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

To de boca ABRIDA

Mensagem por Radaman7hys » 02 Out 2014, 15:12

To aqui de boca ABRIDA mesmo!!! É assim que o cliente da Ongame tem que ser tratado, com respeito!!! É por esses motivos que queremos vir aqui no fórum. EM FIM UMA ATITUDE LOUVÁVEL...

Agora vamos direto a sugestão/crítica...

Ainda acho que disponibilizar este pergaminho em gold não é a melhor solução, ainda que seja baratinho no item mall seria o melhor a fazer, até pq se a nossa conta não tiver a quantidade de cash necessário para comprar nem mesmo o INVASOR poderá levar nossos itens (é só não deixar cash na conta, em caso de anel ou luva e outros itens de duração do item mall é só comprar e torrar o resto do cash pra não ficar la, se for para outras finalidades ativa o cash em outra conta secundária), nunca que o invasor vai ativar cash em nossas contas...

Esse sistema vai ser bom para quem está diariamente logando mas pra quem loga de vez em quando (tipo pra quem loga 1 ou 2 vezes por semana, o hacker invade usa o pergaminho apos 3 dias vai la e leva o item ja que o acesso ao pergaminho será muito fácil)

E pra quem não tem tempo de ficar logando diariamente? Como faz pra assegurar seus itens?

Pq não colocam o pergaminho baratinho no cash pra pelo menos dificultar a vida dos INVASORES? 250 cash por unidade não faz falta a ninguém.


AGORA EU POSSO DIZER... PARABÉNS ONGAME!!!
Editado pela última vez por Radaman7hys em 02 Out 2014, 15:17, em um total de 2 vezes.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por bababch » 02 Out 2014, 15:17

Radaman7hys escreveu:To aqui de boca ABRIDA mesmo!!! É assim que o cliente da Ongame tem que ser tratado, com respeito!!! É por esses motivos que queremos vir aqui no fórum. EM FIM UMA ATITUDE LOUVÁVEL...

Agora vamos direto a sugestão/crítica...

Ainda acho que disponibilizar este pergaminho em gold não é a melhor solução, ainda que seja baratinho no item mall seria o melhor a fazer, até pq se a nossa conta não tiver a quantidade de cash necessário para comprar nem mesmo o INVASOR poderá levar nossos itens (é só não deixar cash na conta, em caso de anel de 30 dias é só comprar e torrar o resto do cash pra não ficar la, se for para outras finalidades ativa o cash em outra conta secundária), nunca que o invasor vai ativar cash em nossas contas...

Esse sistema vai ser bom para quem está diariamente logando mas pra quem loga de vez em quando (tipo pra quem loga 1 ou 2 vezes por semana, o hacker invade usa o pergaminho apos 3 dias vai la e leva o item ja que o acesso ao pergaminho será muito fácil)

E pra quem não tem tempo de ficar logando diariamente? Como faz pra assegurar seus itens?

Pq não colocam o pergaminho baratinho no cash pra pelo menos dificultar a vida dos INVASORES? 250 cash por unidade não faz falta a ninguém.


AGORA EU POSSO DIZER... PARABÉNS ONGAME!!!

a ideia aeh boa mais eu nao vou fica gatando cash pra ter essa segurança nao ela tem que vir de graça mesmo !!!

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por Radaman7hys » 02 Out 2014, 15:19

Amigo não existe nada seguro gratuito... No gold isso ainda não é seguro, o invasor terá acesso fácil ainda e acredito que vc não irá ficar gastando cash com esse item todo dia.

Temos que rezar tbm pra que o pergaminho do bloqueio e desbloqueio não sejam negociáveis.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por bababch » 02 Out 2014, 15:29

Radaman7hys escreveu:Amigo não existe nada seguro gratuito... No gold isso ainda não é seguro, o invasor terá acesso fácil ainda e acredito que vc não irá ficar gastando cash com esse item todo dia.

Temos que rezar tbm pra que o pergaminho do bloqueio e desbloqueio não sejam negociáveis.


cara mesmo assim, eu ja fui hakiado , me fodi ate agora nada. se acha mesmo que eu vou investir grana nesse jogo depois de tudo isso ?

hLForget
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Nov 2013, 16:16
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por hLForget » 02 Out 2014, 15:36

Uma solução/sugestão para isso é colocar esses itens para bloqueio com várias durações.

Ex: colocar o item com bloqueio de:
- 3 dias
- 15 dias
- 30 dias

Assim ficaria sob a escolha do player o tempo que o mesmo queira bloquear seu item!

Agora uma dúvida, o item será bloqueado e ficará equipado no personagem?
Ou será bloqueado no inventário? E se for bloqueado no inventário poderá ser equipado?

Penso eu que deveria ser bloqueado no char, porém você poderia equipar e desequipar o mesmo quando bem entendesse, pois se o item ficasse bloqueado equipado ficaria gastando as gemas.

Avatar do usuário
lNirvaninha
MOD
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Ago 2014, 15:48
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por lNirvaninha » 02 Out 2014, 15:41

hLForget escreveu:Uma solução/sugestão para isso é colocar esses itens para bloqueio com várias durações.

Ex: colocar o item com bloqueio de:
- 3 dias
- 15 dias
- 30 dias

Assim ficaria sob a escolha do player o tempo que o mesmo queira bloquear seu item!

Agora uma dúvida, o item será bloqueado e ficará equipado no personagem?
Ou será bloqueado no inventário? E se for bloqueado no inventário poderá ser equipado?

Penso eu que deveria ser bloqueado no char, porém você poderia equipar e desequipar o mesmo quando bem entendesse, pois se o item ficasse bloqueado equipado ficaria gastando as gemas.

Olá,

O item poderá ser equipado normalmente, apenas não poderá ser vendido, negociado, retirado do inventário ou alterado os seus adicionais. Quanto ao tempo, assim que você bloqueia o item, ele fica bloqueado o tempo que for, apenas quando você desbloquear o item é que o sistema contabiliza 72h para que o item seja desbloqueado e o mesmo possa voltar a ser comercializado / alterado normalmente.
Att. MOD lNirvaninha

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por Radaman7hys » 02 Out 2014, 15:43

lNirvaninha escreveu:Olá,

O item poderá ser equipado normalmente, apenas não poderá ser vendido, negociado, retirado do inventário ou alterado os seus adicionais. Quanto ao tempo, assim que você bloqueia o item, ele fica bloqueado o tempo que for, apenas quando você desbloquear o item é que o sistema contabiliza 72h para que o item seja desbloqueado e o mesmo possa voltar a ser comercializado / alterado normalmente.
MOD, não há necessidade dos itens ficarem presos no inventário daquele personagem, deve pelo menos ficar livre pra poder colocar no armazém pra usar em outro personagem da mesma conta.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por DemonBlue » 02 Out 2014, 15:46

Acho que se vende o item que bloqueia por gold e o que desbloqueia por uns 100 de cash e também o que desbloqueia não pode se negociável assim ia acaba os roubo

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por JeanBonfim » 02 Out 2014, 16:09

lNirvaninha escreveu:
hLForget escreveu:Uma solução/sugestão para isso é colocar esses itens para bloqueio com várias durações.

Ex: colocar o item com bloqueio de:
- 3 dias
- 15 dias
- 30 dias

Assim ficaria sob a escolha do player o tempo que o mesmo queira bloquear seu item!

Agora uma dúvida, o item será bloqueado e ficará equipado no personagem?
Ou será bloqueado no inventário? E se for bloqueado no inventário poderá ser equipado?

Penso eu que deveria ser bloqueado no char, porém você poderia equipar e desequipar o mesmo quando bem entendesse, pois se o item ficasse bloqueado equipado ficaria gastando as gemas.

Olá,

O item poderá ser equipado normalmente, apenas não poderá ser vendido, negociado, retirado do inventário ou alterado os seus adicionais. Quanto ao tempo, assim que você bloqueia o item, ele fica bloqueado o tempo que for, apenas quando você desbloquear o item é que o sistema contabiliza 72h para que o item seja desbloqueado e o mesmo possa voltar a ser comercializado / alterado normalmente.


Não sou Gm, muito menos moderador, mas vou ser obrigado a discordar do que foi citado.
Segundo o texto postado pela equipe:

" Um item bloqueado não poderá ser trocado, derrubado, vendido em loja, refinado, ou alterado de nenhuma forma, ficando assim preso a conta do jogador, isso impedirá que qualquer tipo de roubo ocorra com os itens."


Desmembrar o texto muitas vezes facilita o entendimento, então vamos lá.

- Um item bloqueado não poderá ser trocado: Esse item não poderá ser passado para outro jogador via trade.

- Um item bloqueado não poderá ser derrubado: Esse item não poderá ser lançado fora, jogado no chão.

-Um item bloqueado não poderá ser vendido em loja: Esse item não poderá ser comercializado com aquele pacotinho de loja.

- Um item bloqueado não poderá refinado, ou alterado de nenhuma forma: O item que for com refinação inferior a +9 não poderá ser upado por meio do refinamento, assim como o item com adicionais x nao poderá ser alterado para adicionais y.

A parte onde diz : ficando assim preso a conta do jogador.

Conta não é personagem muito pelo contrário, uma conta pode possuir até 4 personagens, logo se o item ficará preso a conta o mesmo poderá ser passado via baú para os demais personagens.

Se não for da forma que escrevi, vejo que estou muito mal de leitura.

Ou nem a equipe sabe a diferença de conta x personagens.

E não teria lógica a implantação do sistema onde eu só pudesse usar os itens bloqueados num único personagem seria a extrema sacanagem.

Todo mundo na viagem, no trenzinho da sacanagem.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por JeanBonfim » 02 Out 2014, 16:13

Radaman7hys escreveu:To aqui de boca ABRIDA mesmo!!! É assim que o cliente da Ongame tem que ser tratado, com respeito!!! É por esses motivos que queremos vir aqui no fórum. EM FIM UMA ATITUDE LOUVÁVEL...

Agora vamos direto a sugestão/crítica...

Ainda acho que disponibilizar este pergaminho em gold não é a melhor solução, ainda que seja baratinho no item mall seria o melhor a fazer, até pq se a nossa conta não tiver a quantidade de cash necessário para comprar nem mesmo o INVASOR poderá levar nossos itens (é só não deixar cash na conta, em caso de anel ou luva e outros itens de duração do item mall é só comprar e torrar o resto do cash pra não ficar la, se for para outras finalidades ativa o cash em outra conta secundária), nunca que o invasor vai ativar cash em nossas contas...

Esse sistema vai ser bom para quem está diariamente logando mas pra quem loga de vez em quando (tipo pra quem loga 1 ou 2 vezes por semana, o hacker invade usa o pergaminho apos 3 dias vai la e leva o item ja que o acesso ao pergaminho será muito fácil)

E pra quem não tem tempo de ficar logando diariamente? Como faz pra assegurar seus itens?

Pq não colocam o pergaminho baratinho no cash pra pelo menos dificultar a vida dos INVASORES? 250 cash por unidade não faz falta a ninguém.


AGORA EU POSSO DIZER... PARABÉNS ONGAME!!!
Adriano seu lindão, é anti ético uma empresa de diversão vender sua segurança, isso não rola nem aqui nem na china onde se pirateia tudo.

Pagar por uma segurança só se ongame virar empresa de seguros.

A ideia da venda no npc é extramente correta. E ongame pensou muito bem nisso tenho de admitir.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes