Sugestões para um Fórum melhor.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HawkGlacius
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2013, 11:32
Contato:

Sugestões para um Fórum melhor.

Mensagem por HawkGlacius » 03 Dez 2013, 12:38

Olá pessoal, tudo bem?

Venho aqui apresentar algumas idéias que tive desde o lançamento do novo fórum.

Pois bem, creio que muitos aqui ainda sofrem dificuldades em usar o novo fórum, pois estavam acostumados, com aquele antigo modelo.

Mas quero dizer a vocês, os que estão com dificuldades de acesso neste tipo de fórum, que a maioria dos jogos, ou quaisquer outros fóruns, estão sendo baseados neste “novo” tipo de fórum que o Metin adotou.

Mas senti falta de algumas áreas neste novo fórum do metin, e eis que irei lhes apresentar, as minhas opiniões e sugestões sobre estas áreas.

Acompanhe-me,



Imagem
(Estes tópicos, são os que senti falta aqui no fórum, para tornar mais organizado, e é claro,
para saber se temos sugestões para o melhoramento do metin2, pois sei que muitos aqui tem idéias maravilhosas.)




Imagem
(Apenas com os Servidores.)



Imagem
(Com os Servidores e Reinos)

(Estas são as duas opções, de sub-tópicos, do tópico de Compras, vendas e trocas do Metin2,
uma apenas com os Servidores, e a outra com os Servidores e os Reinos.)


*Não criei uma imagem, do sub-tópico do Tópico de Sugestões, pois creio que uma sugestão é valida para todo o Metin, então foi por isso que não o fiz.

*A imagem está pequena? Basta clicar com o botão direito do seu mouse, e sem seguida Abrir imagem em uma nova guia. (Isso no Google Chrome)

*Tem algo a acrescentar? Estou aberto a novas sugestões e/ou críticas.

Espero que eu tenha conseguido ter sido claro, ao expressar a minha ideia, mas se caso haja alguma dúvida da parte dos membros e staff do fórum, podem perguntar, que tentarei responde-las. :ugeek:

Cordialmente,


Micael - HawkGlacius - Shunzo - Shinsoo
Editado pela última vez por HawkGlacius em 03 Dez 2013, 12:51, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
[GM]HazamaXD
Orc
Mensagens: 464
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: Sugestões para um Fórum melhor.

Mensagem por [GM]HazamaXD » 03 Dez 2013, 12:43

Olá, agradecemos a sua sugestão e particularmente achei muito boa. Estarei passando ela para o resto da equipe para verificar a possibilidade.
Atenciosamente,
[GM]HazamaXD


Imagem

lukwolfx
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:23
Contato:

Re: Sugestões para um Fórum melhor.

Mensagem por lukwolfx » 03 Dez 2013, 14:15

Ótimo tópico/sugestão.

Seria uma pena se tópicos como esse tipo, fossem infelizmente, ignorados :/


Mas vamos ver no que vai dar.


Desde já, recebe o meu apoio.

HawkGlacius
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2013, 11:32
Contato:

Re: Sugestões para um Fórum melhor.

Mensagem por HawkGlacius » 03 Dez 2013, 16:19

Obrigado a você wolf, e a você GM, o que mais conta é ver que você conseguiu alcançar algumas pessoas.

Hazama, espero que você consiga levar ao seu pessoal, essa proposta, e que eles vejam em ti, um GM interessado em um futuro melhor para o jogo, assim como eu penso.



Cordialmente,


Micael - Shunzo - Shinsoo

HawkGlacius
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2013, 11:32
Contato:

Re: Sugestões para um Fórum melhor.

Mensagem por HawkGlacius » 06 Dez 2013, 10:52

Esse comentário é só um up.

Peço que por gentileza, os membros e equipe deste fórum, deem um pouco mais de atenção a este tópico, pois desta maneira seria mais organizado e fácil para todos nós, isto significa que, essa proposta ira nos ajudar e facilitar, na busca de: compra/venda/troca, de seus itens, assim viabilizando mais recursos in-game, para cada um de nós.


Grato pela atenção e contando com os usuários do fórum, subscrevo-me,

Atenciosamente,


Micael - HawkGlacius - Shunzo - Shinsoo

IkkiTash
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:20
Contato:

Re: Sugestões para um Fórum melhor.

Mensagem por IkkiTash » 06 Dez 2013, 11:31

Você descreveu tudo o que eu queria expor, entrei já umas 3 vezes no forum e esta muito difícil localizar comercio do meu servidor. Com um modelo desse será possível realizar esses tipos de negociações com uma maior facilidade.
Parabéns cara ótimo post
:D
"Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha."

juniobrown - Força Partizan - IMPERIAL - Raizan - Shinsu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes