GM ou MOD

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

melimparam
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Mar 2014, 15:46
Contato:

GM ou MOD

Mensagem por melimparam » 01 Out 2014, 16:52

desculpa voltar a esse assundo mas o moderador nirvaninha tentou me ajudar mas nao resolveu e c confundiu com minha pergunta

pergunta

pra q serv o passaporte q é dropado da aranha rei??

obs esse passaporte parece um anel no inventario e ja tentei ir pra gomi 2,chun,entrar na sala da aranha rei e ele simplesmente nao funciona,a nirvaninha ate comentou sobre o anel do teleporte mas o q gostaria de saber c tem algum valor é mesmo sobre o passaporte agradeço c puderem tirar minha duvida obrigado e uma boa tarde

Avatar do usuário
lNirvaninha
MOD
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Ago 2014, 15:48
Contato:

Re: GM ou MOD

Mensagem por lNirvaninha » 01 Out 2014, 17:07

Olá melimparam,

Da outra vez você tinha me perguntado sobre o "anel do teleporte".
Acredito que a sua dúvida seja a respeito da quest. Vou explicar certinho sobre o assunto:

Recentemente o ‘Chefe da Guarnição’ encontrou uma passagem secreta na gruta Gomi, que leva ao terceiro andar do calabouço das aranhas. Por sorte, mesmo depois de ser ferido e envenenado pela ‘Aranha Rainha’, nosso amigo conseguiu escapar com vida. O ‘Chefe da Guarnição’ está aguardando corajosos e poderosos guerreiros para que continuem sua missão de onde ele parou.

Para habilitar o acesso à sala da aranha, apresente-se ao ‘Chefe da Guarnição’ e pergunte sobre o que foi encontrado no 3º andar da Gomi.

Será solicitado pelo chefe que você vá até o 3º andar e anote as inscrições de um Túmulo misterioso. O chefe lhe dará um passaporte para que você tenha acesso ao 2º andar da Gomi (Atenção: Este passaporte apenas pode ser usado na Gomi).

De posse do passaporte, basta ir até a Gomi (para quem não lembra, pode ser acessada pelo deserto), e seguir em direção ao segundo andar.
Ao final do primeiro andar, o NPC ‘Manyu’ recolherá um passaporte e te enviará ao segundo andar.
Uma vez no segundo andar, o jogador deve seguir o caminho que o levará até o portal para o novo andar, o terceiro.
 
No final do segundo andar você encontrará o ‘Túmulo’ e deve ler as inscrições do mesmo. Após ler as inscrições, volte ao ‘Chefe da Guarnição’, que pedirá que você vá até Uriel em busca de maiores informações.

‘Uriel’ pedirá que você leve uma carta ao ‘Chefe da Guarnição’, que após ler a carta, pedirá para que você converse com o ‘Uriel’ sobre a chave aracnídea.

ATENÇÃO: É extremamente importante que todos os que desejem entrar na sala da ‘Aranha Rei’ realizem o procedimento informado acima. Apenas é possível entrar na sala da ‘Aranha Rei’ em grupo, e todos do grupo devem ter chegado até este trecho da quest.

Sobre a Chave Aracnídea 

Para entrar na sala secreta é necessário adquirir uma chave especial, a chave pode ser feita pelo Uriel, mas para isso serão necessários ingredientes obtidos ao derrotar os diversos aracnídeos. A lista de ingredientes é composta pelos seguintes itens: ‘Bolsa Venosa de Aranha’, ‘Teia de Aranha’, ‘Olhos de Aranha’, ‘Bolsa de Ovos de Aranha’, ‘Patas de Aranha’ e o último e mais importante ingrediente, ‘Veneno da Aranha Rainha’, dropado pela aranha de mesmo nome.

 
ATENÇÃO: As chances de criar a chave com sucesso são de 50%, mas apenas uma chave é necessária para que um grupo de jogadores entre na sala secreta.


A sala da ‘Aranha Rei’


Depois de conseguir a chave aracnídea, os membros do grupo devem voltar ao local onde encontraram o ‘Túmulo’, no terceiro andar da Gomi. O líder do grupo deve selecionar o ‘Túmulo’ e escolher a opção ‘Derrotando as Aranhas’.

Após a entrada do líder do grupo na sala da ‘Aranha Rei’, os outros integrantes devem clicar no ‘Túmulo’ e selecionar a opção que permite sua entrada na sala.

Na sala da aranha além de vários aracnídeos, haverá uma aranha exclusiva, a ‘Aranha Imperadora’, que quando derrotada, dropará uma flauta necessária para invocar a ‘Aranha Rei’.

Apenas o líder o grupo poderá invocar a ‘Aranha Rei’, que aparecerá junto de vários ovos de aranha. Os ovos possuem uma relação com o poder da ‘Aranha Rei’, na qual quanto mais ovos houver no mapa, maior a resistência da aranha, e quanto menos ovos no mapa, maior o poder de ataque dela. Os jogadores possuem 20 minutos para derrotar a aranha. Depois de 20 minutos, derrotando-a ou não, os jogadores serão transportados de volta ao 3 º andar da gruta Gomi.


;)
Att. MOD lNirvaninha

melimparam
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Mar 2014, 15:46
Contato:

Re: GM ou MOD

Mensagem por melimparam » 01 Out 2014, 17:16

vc nao esta me intendendo nirvaninha,sobre como fazer a chave ou ativa a quest eu sei, ate demais rsrsr, minha duvida é pra q serv o PASSAPORTE q é dropado da aranha rei ele tem a forma de um anel tendeu?

é passaporte(só passaporte)kero saber pra q ele serv

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante