braça 20 horas do dragao raridade 1000 trocas nem um

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
oOoMiToOo
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:06

braça 20 horas do dragao raridade 1000 trocas nem um

Mensagem por oOoMiToOo » 30 Set 2014, 02:08

é impossivel ou meu char ta bugado pq nao peguei nem um braça desses de 20 horas apenas de 5 , de 5 peguei uns 50 durante o evento , ta bugado isso ou tem gm malandro que vai por pra vender logo m big sale por isso nao estao vindo nas trocas
oOoMitoOoO/RyuHayabusal/xFeNoMeNaLx

Avatar do usuário
ImperadorHel
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:57
Contato:

Re: braça 20 horas do dragao raridade 1000 trocas nem um

Mensagem por ImperadorHel » 30 Set 2014, 10:13

Ontem/Hoje pra ser mais exato, Troquei + 1,800 aneis e nenhum braça será azar ou bug? sacanagem, são 180 trocas cara com uma unica conta, e nenhum braça de 20 hrs, ao todo peguei 30 passaportes, 2 par de 5 dias e mta montaria, mta sacanagem.
Imagem

ImperadorHel / Chunjo / Horan
PSYCHOKILLER

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: braça 20 horas do dragao raridade 1000 trocas nem um

Mensagem por JeanBonfim » 30 Set 2014, 10:21

O evento estava muito bom no começo das trocas, peguei muitos braças em duas contas minhas além de outras extras.
Depois que houve a manutenção para retirada dos mobs jihin e seran de elite as possibilidades de vir braças ficaram muito raras. Eu parei mesmo de dropar quando fiz exatamente 57 trocas e não veio braças, achei muito estranho e vi que não me compensaria mais perder meu dia todo dropando, inclusive alertei até amigos que comprariam anéis para que não se arrependessem depois.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
ImperadorHel
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:57
Contato:

Re: braça 20 horas do dragao raridade 1000 trocas nem um

Mensagem por ImperadorHel » 30 Set 2014, 10:52

JeanBonfim escreveu:O evento estava muito bom no começo das trocas, peguei muitos braças em duas contas minhas além de outras extras.
Depois que houve a manutenção para retirada dos mobs jihin e seran de elite as possibilidades de vir braças ficaram muito raras. Eu parei mesmo de dropar quando fiz exatamente 57 trocas e não veio braças, achei muito estranho e vi que não me compensaria mais perder meu dia todo dropando, inclusive alertei até amigos que comprariam anéis para que não se arrependessem depois.

Poisé, Nem me alertou, haha, Zuera eu desisti já, comprei + de 1,5kkk em gold de Anéis e não veio nenhum braça e sacanagem ao extremo.
Imagem

ImperadorHel / Chunjo / Horan
PSYCHOKILLER

Avatar do usuário
ZarakiHolloW
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Nov 2013, 01:03
Contato:

Re: braça 20 horas do dragao raridade 1000 trocas nem um

Mensagem por ZarakiHolloW » 30 Set 2014, 13:14

Eu gastei cerca de 3kkk + items que troquei por aneis, e nao ganhei nenhum braça de 20 horas, apenas de 5 dias , sacanagem isso neh GM, concerteza as chances de vim braça não é igual pra os demais items, visto que peguei muitas montarias eremitas e braças de 5 dias..

Lamentavel isso
Imagem
By: ZarakiHolloW
Servidor: Yami
Reino: Shinsu

Avatar do usuário
oOoMiToOo
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:06

Re: braça 20 horas do dragao raridade 1000 trocas nem um

Mensagem por oOoMiToOo » 30 Set 2014, 13:51

ZarakiHolloW escreveu:Eu gastei cerca de 3kkk + items que troquei por aneis, e nao ganhei nenhum braça de 20 horas, apenas de 5 dias , sacanagem isso neh GM, concerteza as chances de vim braça não é igual pra os demais items, visto que peguei muitas montarias eremitas e braças de 5 dias..

Lamentavel isso
FIZ + DE 300 TROCAS, UM TOTAL DE 3,5KKK GASTO NESSE EVENTO , E NADA DE BRAÇA 20 HORAS, CONCERTEZA TEVE MANIPULAÇAO NO EVENTO!
oOoMitoOoO/RyuHayabusal/xFeNoMeNaLx

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes