Erro no ranking

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

KeystLanoLenda
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2013, 22:43
Contato:

Erro no ranking

Mensagem por KeystLanoLenda » 03 Dez 2013, 11:21

Mandei suporte domingo e ainda não tive resposta...O radamants pegou o 1° lugar e qnd o caveira pegou o 2° e eu paguei o 3°. O caveira ñ tomou o lugar do radah e eu ñ tomei o lugar nem do caveira e nem do radah. Dai o hanibal upou em 4° lugar e tomou meu 3° lugar. O nakaioshi upou em 5° lugar e eu que estava em quarto já desci pra 5°!

Eu acho que os player que uparem pro 105 ( os 5 primeiros ) não deveriam ficar alternando o lugar já que o ranking agora mostra todos os players...antigamente só mostrava os 100 primeiros lugares dai permutavam as posições pra todos aparecerem no ranking. Hj ñ precisa mais disso já que aparece o ranking inteiro.
Acho que os 5 primeiros tem que ser fixo em cada servidor. A sequencia do horan já foi definida.

Bom dia.

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: Erro no ranking

Mensagem por GMCross » 03 Dez 2013, 11:49

KeystLanoLenda escreveu:Mandei suporte domingo e ainda não tive resposta...O radamants pegou o 1° lugar e qnd o caveira pegou o 2° e eu paguei o 3°. O caveira ñ tomou o lugar do radah e eu ñ tomei o lugar nem do caveira e nem do radah. Dai o hanibal upou em 4° lugar e tomou meu 3° lugar. O nakaioshi upou em 5° lugar e eu que estava em quarto já desci pra 5°!

Eu acho que os player que uparem pro 105 ( os 5 primeiros ) não deveriam ficar alternando o lugar já que o ranking agora mostra todos os players...antigamente só mostrava os 100 primeiros lugares dai permutavam as posições pra todos aparecerem no ranking. Hj ñ precisa mais disso já que aparece o ranking inteiro.
Acho que os 5 primeiros tem que ser fixo em cada servidor. A sequencia do horan já foi definida.

Bom dia.
Olá KeystLanoLenda,

Agora além do level e da exp, o ranking usa um terceiro fator para decidir a posição dos jogadores, o tempo de jogo do personagem.
Se dois personagens estiverem no mesmo level, com a mesma quantidade de exp, o personagem com maior tempo de jogo ficará em primeiro.

[GM] Cross
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

KeystLanoLenda
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2013, 22:43
Contato:

Re: Erro no ranking

Mensagem por KeystLanoLenda » 03 Dez 2013, 11:58

Legal...não discordo ñ +) só acho que os três primeiros, ñ deviam alternar, já que vai ser premiado pelo empenho de upar mais pra receber o prêmio, dai 3 player com mais tempo na acc pegam o 105 e o nome dos três primeiros vão sair de lá? Espero pelo menos ganhar os prêmios prometidos rs... vlw a atenção.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Erro no ranking

Mensagem por GMBreakchaos » 03 Dez 2013, 12:00

Quanto a premiação não precisa se preocupar, sabemos quem foram os primeiros.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
X666Alucard
Tigre Branco
Mensagens: 151
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:40
Contato:

Re: Erro no ranking

Mensagem por X666Alucard » 03 Dez 2013, 12:03

Gostei dessa ideia do terceiro fator.
Atenciosamente,

X666Alucard - Horan.

“Você e o seu oponente são um só. Há uma relação de coexistência entre vocês. Você coexiste com seu oponente e torna-se complemento dele, absorvendo-lhe os ataques e usando a força dele para vencê-lo.”

SRHanniball
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:13
Contato:

Re: Erro no ranking

Mensagem por SRHanniball » 03 Dez 2013, 12:04

Carai vei eu quando peguei lvl 99 depois do maersk0 vi meu char subir e descer de 1 ao 100+ POR 4(QUATRO) e nunca dei importância pra isso.. nunca mandei suporte.. TBEM acho q os gms devem arrumar isso já q é mais IMPORTANTE que os INÚMEROS PROBLEMAS que o jogo possui.... #PRIORIDADE-JÀ

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço leva na brincadeira.. momento risada hAUIOHiuAHUIhIUAHiuaHIUhOAIUHa



AIAI SO OBRIGADO A RIR MAIS UM POUCO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SERIO RI COMIGO.. NÃO SOU DE RIR MT SÓO MAIS UM POUQUINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

abraço.. chega de rir.
E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.

SRHanniball
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:13
Contato:

Re: Erro no ranking

Mensagem por SRHanniball » 03 Dez 2013, 12:05

4(quatro anos)
E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.

KeystLanoLenda
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2013, 22:43
Contato:

Re: Erro no ranking

Mensagem por KeystLanoLenda » 03 Dez 2013, 12:27

não é questão de preocupação srhanibal +) tenho coisas mt mais importantes a se preocupar do que um jogo rs^^ é questão de explicação! Antes desse tópico vc sabia o pq q estava em 3° ? Pois é! agora todos nós sabemos, abraços...até + in game :D
#partiu...deixar acc 24h logada kkkkkkkkk

SRHanniball
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:13
Contato:

Re: Erro no ranking

Mensagem por SRHanniball » 03 Dez 2013, 13:21

Não é preocupação com ranking e vai deixar acc 24h logada? rsrs veja bem vc reclamando de rank.. vai la matar um bos agora pra ver como ta rlx.. depois da manutenção.. hehehehehehehe.. isso sim é preocupante hAUIOhuiAHoua.. pra isso sim deve se mandar suporte.. abrasss
E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Erro no ranking

Mensagem por DioL0sT » 03 Dez 2013, 13:25

SRHanniball escreveu:Não é preocupação com ranking e vai deixar acc 24h logada? rsrs veja bem vc reclamando de rank.. vai la matar um bos agora pra ver como ta rlx.. depois da manutenção.. hehehehehehehe.. isso sim é preocupante hAUIOhuiAHoua.. pra isso sim deve se mandar suporte.. abrasss

È Porque o Teste que os GameMaster fazem é com os itens SUPER EDITADO Deles, então é por isso que eles não tem Noção do Dano Sofrido Pelos Mobs/Boss
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes