A verdade da ongame. (refeito)
Enviado: 22 Set 2014, 20:45
Espero que agora esteja de maneira que possa ficar aqui. :b
Se alguém notar algo a ser adequado me avise.
-----------------------
Há algum tempo que enviei esse ticket para o suporte e não tive nada conclusivo do mesmo, não lembro exatamente o que está escrito pos achei desnecessário reler. rs
Haviam outros dois tópicos no ticket mas não vem ao caso pq não são do assunto.
O fato que alguns players começaram a notar pouco tempo atrás de que invadem o sistema da ongame e limpam a galera. Eu por algum tempo cheguei a mudar a senha todo dia antes de ir dormir para me prevenir pois acredito que eles invadem pegam algumas contas e vão roubando conforme a necessidade, se for mesmo o caso eles não teriam a minha senha atualizada em mãos... Bom, é a minha tentativa, cada um tem a sua.
"1 - Os "hacks", "bots" ou como preferir chamar. Sei assim como você que não é nada do que eles têm comentado no fórum fantasiando, a ONGAME sofre ataques ao servidor por parte das "empresas" para conseguir o acesso as contas dos jogadores e isso já é do conhecimento da equipe. Cerca de três meses atrás quando a tribogames voltou sem os bots porém com as lojas vendendo itens estava estranho mas razoável, depois de pouco tempo pode-se notar que os itens pertenciam a época de 2009 aproximadamente de gente que parou de jogar. Itens que hoje em dia são considerados idiotice serem feitos como aqueles eram e que são erros do tipo que os jogadores hoje não cometem mais. Recentemente entraram mais duas "empresas" concorrentes da tribogames e o número de gente roubada aumentou absurdamente, já estavam começando a roubar jogadores ativos e agora passou a ser em uma quantidade que dá medo nos jogadores. Achei absurdo ser postado na página do jogo sobre segurança, vocês escondem o fato dos ataques para não criar uma sensação ainda maior de insegurança nos jogadores e isso é compreensível mas aquilo foi chamar muita gente que não é idiota de idiota.
Muita gente tem parado por conta disso ingenuamente achando que o armazém os protegerá. Mas do jeito que está não dá mais, não está tendo concorrência no jogo pois muita gente está parando, quando juntam os reinos para uma treta é incomparável e muita gente ainda fica com um "mimimi" idiota e para por causa delas também. Nós não estamos tendo contra quem jogar. O problema das invasões tem que ser resolvido para que pessoas que queiram investir no jogo tenham segurança e coragem para o mesmo."
Hoje responderam o suporte do Xmio e do ISTRESSADOOI, dois dos meus 7 amigos que foram roubados...
Um ou outro ser aleatório que nem loga direito no jogo vem dizer que eu compro itens roubados e bla bla bla, sempre ofereço compartilhar tela no skype pra pessoa conferir.
"Ah mas vc não anda com eles na conta"
Claro, dizem que eu fiz meu set war em loja hack, mas por mágica esse set some do meu char quando eu digo isso e o seu mimimi dizendo isso vira o que? Hipocrisia é a palavra.
Agora vamos para a parte mais séria.
"Prezado usuário,
Agradecemos o contato com a nossa Central de Suporte.
Detectamos invasão em sua conta seguidamente roubo dos seus itens. Todos os usuários que invadiram e todos os cúmplices do golpe foram devidamente punidos. Entretanto não conseguimos recuperar todos os seus itens, pois foram perdidos no sistema e sofreram alterações. Os itens são:
RECUPERADOS - Transferidos para o inventário de seu personagem "Xmio"
Espada Bastarda+9 Bracelete Dourado+9 Bracelete Dourado+9
NÃO RECUPERADOS
Botas Nubladas+5 Armadura Rei Demônio+6 Brincos Celestes+7 Armadura Rei Demônio+9 Espada Solar+9 Elmo demoníaco+9 Colar de Safira+4 Escudo Sangrento+9 Bracelete Dourado+9 Colar de Pérolas+9 Brincos de Ébano+9 Botas de Fênix+5 Brincos de Ébano+9 Colar Celeste+4 Placa Dragão da Água+8 Escudo Falconês+9 Escudo Falconês+9 Espada Suprema+9 Botas Arrebatadoras+7 Botas de Prata Polida+9 Escudo do Leão+9 Bracelete Celeste+7 Escudo do Tigre Buda+9 Colar Celeste+6 Colar Celeste+9 Armadura de Aço Negro+9 Armadura de Aço Negro+5
Para que não saia prejudicado, podemos ressarci-lo com itens com o mesmo nível de refinação, mas com adicionais aleatórios e sem jóias. Por favor, informe-nos aceitando a proposta para que possamos enviar os itens.
Informamos que não recuperamos nem ressarcirmos itens consumíveis (porções, pergaminhos, livros de skill, etc.)
Por questões de segurança, pedimos para que realize uma varredura em seu computador em busca de vírus e keyloggers. Recomendamos para que mude sua senha imediatamente, tomando o devido cuidado sobre o sigilo da mesma e, sobre hipótese alguma, não divulgando os seus dados para outros jogadores. Lembre-se, é de total responsabilidade do jogador manter o sigilo dos dados de sua conta. Tome as devidas precauções para que isso não retorne a acontecer.
Ficamos no aguardo.
Atenciosamente,
[GM] GreyLion Equipe Metin 2 – ONGAME"
Sei com quem está parte dos itens e isso não acaba com um suporte dizendo que não poderão ser recuperador. ^^
Bom, vamos ao ticket do ISTRESSADOOI.
"Prezado usuário,
Agradecemos o contato com a nossa Central de Suporte.
Detectamos invasão em sua conta seguidamente roubo dos seus itens. Todos os usuários que invadiram e todos os cúmplices do golpe foram devidamente punidos. Entretanto não conseguimos recuperar todos os seus itens, pois foram perdidos no sistema e sofreram alterações. Os itens são:
RECUPERADOS - Transferidos para o inventário de seu personagem "ISTRESSADOOI"
Escudo Falconês+9 Escudo do Leão+9 Cinto Rúnico+2 Espada Plenilúnia+9
NÃO RECUPERADOS
Espada Suprema+9 Brincos de Ébano+9 Colar de Pérolas+8 Espada Rúnica+9 Espada Rancorosa+6 Botas de Fênix+5 Placa Escama Azul+9 Bracelete Celeste+6 Elmo de Ferro+9 Colar de Ágata+5 Escudo do Tigre Buda+9 Bracelete Dourado+9 Escudo do Dragão+9 Bracelete Dourado+9 Armadura Rei Demônio+9 Bracelete Dourado+9 Sallet Fantasma+7 Botas de Prata Polida+9 Colar Celeste+9 Brincos de Ébano+9 Espada Solar+9 Colar Celeste+9
Para que não saia prejudicado, podemos ressarci-lo com itens com o mesmo nível de refinação, mas com adicionais aleatórios e sem jóias. Por favor, informe-nos aceitando a proposta para que possamos enviar os itens.
Informamos que não recuperamos nem ressarcirmos itens consumíveis (porções, pergaminhos, livros de skill, etc.)
Por questões de segurança, pedimos para que realize uma varredura em seu computador em busca de vírus e keyloggers. Recomendamos para que mude sua senha imediatamente, tomando o devido cuidado sobre o sigilo da mesma e, sobre hipótese alguma, não divulgando os seus dados para outros jogadores. Lembre-se, é de total responsabilidade do jogador manter o sigilo dos dados de sua conta. Tome as devidas precauções para que isso não retorne a acontecer.
Ficamos no aguardo.
Atenciosamente,
[GM] GreyLion Equipe Metin 2 – ONGAME
Pedimos a colaboração para que não crie novos TICKETS sobre o mesmo assunto. Caso queira entrar em contato novamente, basta responder pelo o mesmo chamado que te atenderemos.
Não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. Para avaliar, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.
Obrigado!"
Sei uma parte mínima dos itens do mesmo, o que me entristece é que os itens não foram devolvidos mesmo sendo enviado no ticket com quem estavam. Porém sendo a falha no sistema da empresa, alguém discorda de que os itens deveriam ser devolvidos como estavam e não com adicionais aleatórios ou duas refinações a menos sem joias nem jolla? Quando o erro é do jogador, compartilhando conta ou algo assim é compreensível que ele receba essas opções para não cometer esse tipo de erro novamente, mas nesse caso, o erro não tem sido nosso. No tópico que o SrCapitao havia criado tempos atrás fiz um questionamento que até agora não me foi respondido: Por que os itens são devolvidos com duas refinações a menos? Não creio que haja algo que impossibilite que sejam devolvidos como estavam.
Se alguém notar algo a ser adequado me avise.
-----------------------
Há algum tempo que enviei esse ticket para o suporte e não tive nada conclusivo do mesmo, não lembro exatamente o que está escrito pos achei desnecessário reler. rs
Haviam outros dois tópicos no ticket mas não vem ao caso pq não são do assunto.
O fato que alguns players começaram a notar pouco tempo atrás de que invadem o sistema da ongame e limpam a galera. Eu por algum tempo cheguei a mudar a senha todo dia antes de ir dormir para me prevenir pois acredito que eles invadem pegam algumas contas e vão roubando conforme a necessidade, se for mesmo o caso eles não teriam a minha senha atualizada em mãos... Bom, é a minha tentativa, cada um tem a sua.
"1 - Os "hacks", "bots" ou como preferir chamar. Sei assim como você que não é nada do que eles têm comentado no fórum fantasiando, a ONGAME sofre ataques ao servidor por parte das "empresas" para conseguir o acesso as contas dos jogadores e isso já é do conhecimento da equipe. Cerca de três meses atrás quando a tribogames voltou sem os bots porém com as lojas vendendo itens estava estranho mas razoável, depois de pouco tempo pode-se notar que os itens pertenciam a época de 2009 aproximadamente de gente que parou de jogar. Itens que hoje em dia são considerados idiotice serem feitos como aqueles eram e que são erros do tipo que os jogadores hoje não cometem mais. Recentemente entraram mais duas "empresas" concorrentes da tribogames e o número de gente roubada aumentou absurdamente, já estavam começando a roubar jogadores ativos e agora passou a ser em uma quantidade que dá medo nos jogadores. Achei absurdo ser postado na página do jogo sobre segurança, vocês escondem o fato dos ataques para não criar uma sensação ainda maior de insegurança nos jogadores e isso é compreensível mas aquilo foi chamar muita gente que não é idiota de idiota.
Muita gente tem parado por conta disso ingenuamente achando que o armazém os protegerá. Mas do jeito que está não dá mais, não está tendo concorrência no jogo pois muita gente está parando, quando juntam os reinos para uma treta é incomparável e muita gente ainda fica com um "mimimi" idiota e para por causa delas também. Nós não estamos tendo contra quem jogar. O problema das invasões tem que ser resolvido para que pessoas que queiram investir no jogo tenham segurança e coragem para o mesmo."
Hoje responderam o suporte do Xmio e do ISTRESSADOOI, dois dos meus 7 amigos que foram roubados...
Um ou outro ser aleatório que nem loga direito no jogo vem dizer que eu compro itens roubados e bla bla bla, sempre ofereço compartilhar tela no skype pra pessoa conferir.
"Ah mas vc não anda com eles na conta"
Claro, dizem que eu fiz meu set war em loja hack, mas por mágica esse set some do meu char quando eu digo isso e o seu mimimi dizendo isso vira o que? Hipocrisia é a palavra.
Agora vamos para a parte mais séria.
"Prezado usuário,
Agradecemos o contato com a nossa Central de Suporte.
Detectamos invasão em sua conta seguidamente roubo dos seus itens. Todos os usuários que invadiram e todos os cúmplices do golpe foram devidamente punidos. Entretanto não conseguimos recuperar todos os seus itens, pois foram perdidos no sistema e sofreram alterações. Os itens são:
RECUPERADOS - Transferidos para o inventário de seu personagem "Xmio"
Espada Bastarda+9 Bracelete Dourado+9 Bracelete Dourado+9
NÃO RECUPERADOS
Botas Nubladas+5 Armadura Rei Demônio+6 Brincos Celestes+7 Armadura Rei Demônio+9 Espada Solar+9 Elmo demoníaco+9 Colar de Safira+4 Escudo Sangrento+9 Bracelete Dourado+9 Colar de Pérolas+9 Brincos de Ébano+9 Botas de Fênix+5 Brincos de Ébano+9 Colar Celeste+4 Placa Dragão da Água+8 Escudo Falconês+9 Escudo Falconês+9 Espada Suprema+9 Botas Arrebatadoras+7 Botas de Prata Polida+9 Escudo do Leão+9 Bracelete Celeste+7 Escudo do Tigre Buda+9 Colar Celeste+6 Colar Celeste+9 Armadura de Aço Negro+9 Armadura de Aço Negro+5
Para que não saia prejudicado, podemos ressarci-lo com itens com o mesmo nível de refinação, mas com adicionais aleatórios e sem jóias. Por favor, informe-nos aceitando a proposta para que possamos enviar os itens.
Informamos que não recuperamos nem ressarcirmos itens consumíveis (porções, pergaminhos, livros de skill, etc.)
Por questões de segurança, pedimos para que realize uma varredura em seu computador em busca de vírus e keyloggers. Recomendamos para que mude sua senha imediatamente, tomando o devido cuidado sobre o sigilo da mesma e, sobre hipótese alguma, não divulgando os seus dados para outros jogadores. Lembre-se, é de total responsabilidade do jogador manter o sigilo dos dados de sua conta. Tome as devidas precauções para que isso não retorne a acontecer.
Ficamos no aguardo.
Atenciosamente,
[GM] GreyLion Equipe Metin 2 – ONGAME"
Sei com quem está parte dos itens e isso não acaba com um suporte dizendo que não poderão ser recuperador. ^^
Bom, vamos ao ticket do ISTRESSADOOI.
"Prezado usuário,
Agradecemos o contato com a nossa Central de Suporte.
Detectamos invasão em sua conta seguidamente roubo dos seus itens. Todos os usuários que invadiram e todos os cúmplices do golpe foram devidamente punidos. Entretanto não conseguimos recuperar todos os seus itens, pois foram perdidos no sistema e sofreram alterações. Os itens são:
RECUPERADOS - Transferidos para o inventário de seu personagem "ISTRESSADOOI"
Escudo Falconês+9 Escudo do Leão+9 Cinto Rúnico+2 Espada Plenilúnia+9
NÃO RECUPERADOS
Espada Suprema+9 Brincos de Ébano+9 Colar de Pérolas+8 Espada Rúnica+9 Espada Rancorosa+6 Botas de Fênix+5 Placa Escama Azul+9 Bracelete Celeste+6 Elmo de Ferro+9 Colar de Ágata+5 Escudo do Tigre Buda+9 Bracelete Dourado+9 Escudo do Dragão+9 Bracelete Dourado+9 Armadura Rei Demônio+9 Bracelete Dourado+9 Sallet Fantasma+7 Botas de Prata Polida+9 Colar Celeste+9 Brincos de Ébano+9 Espada Solar+9 Colar Celeste+9
Para que não saia prejudicado, podemos ressarci-lo com itens com o mesmo nível de refinação, mas com adicionais aleatórios e sem jóias. Por favor, informe-nos aceitando a proposta para que possamos enviar os itens.
Informamos que não recuperamos nem ressarcirmos itens consumíveis (porções, pergaminhos, livros de skill, etc.)
Por questões de segurança, pedimos para que realize uma varredura em seu computador em busca de vírus e keyloggers. Recomendamos para que mude sua senha imediatamente, tomando o devido cuidado sobre o sigilo da mesma e, sobre hipótese alguma, não divulgando os seus dados para outros jogadores. Lembre-se, é de total responsabilidade do jogador manter o sigilo dos dados de sua conta. Tome as devidas precauções para que isso não retorne a acontecer.
Ficamos no aguardo.
Atenciosamente,
[GM] GreyLion Equipe Metin 2 – ONGAME
Pedimos a colaboração para que não crie novos TICKETS sobre o mesmo assunto. Caso queira entrar em contato novamente, basta responder pelo o mesmo chamado que te atenderemos.
Não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. Para avaliar, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.
Obrigado!"
Sei uma parte mínima dos itens do mesmo, o que me entristece é que os itens não foram devolvidos mesmo sendo enviado no ticket com quem estavam. Porém sendo a falha no sistema da empresa, alguém discorda de que os itens deveriam ser devolvidos como estavam e não com adicionais aleatórios ou duas refinações a menos sem joias nem jolla? Quando o erro é do jogador, compartilhando conta ou algo assim é compreensível que ele receba essas opções para não cometer esse tipo de erro novamente, mas nesse caso, o erro não tem sido nosso. No tópico que o SrCapitao havia criado tempos atrás fiz um questionamento que até agora não me foi respondido: Por que os itens são devolvidos com duas refinações a menos? Não creio que haja algo que impossibilite que sejam devolvidos como estavam.