bloqueai todo metin2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Esdruvio
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jun 2014, 11:25
Contato:

bloqueai todo metin2

Mensagem por Esdruvio » 22 Set 2014, 10:58

Olá GM,
Nossa GM, que bonito heim !!!, minha conta tá bloqueada, não sou hack, nunca roubei ninguém, sempre obedeci as regras do jogo. Vou ser sincero comprei sim itens baratos no jogo, mas as regras doo jogo não diz que é errado comprar itens baratos, agora você quer me punir por irresponsabilidade suas de segurança no jogo .... aff. Quem vai perder com isso são vocês e não eu.

Avatar do usuário
lNirvaninha
MOD
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Ago 2014, 15:48
Contato:

Re: bloqueai todo metin2

Mensagem por lNirvaninha » 22 Set 2014, 11:02

Olá Esdruvio,

Sua conta no jogo está bloqueada ?
Att. MOD lNirvaninha

Avatar do usuário
lNirvaninha
MOD
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Ago 2014, 15:48
Contato:

Re: bloqueai todo metin2

Mensagem por lNirvaninha » 22 Set 2014, 11:04

Olá Esdruvio,

Então, se você acabou de mencionar aqui que comprou itens provavelmente "roubados", a equipe bloqueou a sua conta para verificar os fatos e caso seja comprovado, estará devolvendo os itens para os donos. Para maiores esclarecimentos, por favor entre em contato com o suporte do jogo.
Att. MOD lNirvaninha

Esdruvio
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jun 2014, 11:25
Contato:

Re: bloqueai todo metin2

Mensagem por Esdruvio » 22 Set 2014, 11:10

Se vocês provarem q eu roubei algo, se eu não roubei por que ser punido ?

Avatar do usuário
lNirvaninha
MOD
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Ago 2014, 15:48
Contato:

Re: bloqueai todo metin2

Mensagem por lNirvaninha » 22 Set 2014, 11:12

Olá Esdruvio,

Em nenhum momento mencionei que você roubou e nem tampouco que será punido. Apenas sua conta está sendo vereficada, peço que aguarde, em breve ela será liberada.
Para maiores esclarecimentos, entre em contato com o suporte.
Att. MOD lNirvaninha

Esdruvio
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jun 2014, 11:25
Contato:

Re: bloqueai todo metin2

Mensagem por Esdruvio » 22 Set 2014, 11:26

KKKKKKKK, vocês levaram minha venenosa que não foi barato e ñ devolveram meu gold, vou ajudar vocês, faz o seguinte leva o meu braça, colar e aquática também porque esses sim paguei barato. Ai vocês analisam se são itens de roubo ou não por que eu realmente não sei... Mt2 pra min já deu.
Editado pela última vez por Esdruvio em 22 Set 2014, 12:11, em um total de 2 vezes.

mayconfuzaro
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:27
Contato:

Re: bloqueai todo metin2

Mensagem por mayconfuzaro » 22 Set 2014, 11:52

Simplesmente ridículo a atitude de voces GMs.
Em que regra voces encontraram argumentos para poder entrar na conta de um usuário que não tem nada a ver com roubo e simplesmente pegar um itens?
Foi encontrado alguma prova???
O único errado aq são vocês e o player que entra em site e passam seus dados, ai depois vem chorando no suporte que foi HACKEADO...
Ai eu te pergunto o player ai de cima vai adivinhar q é iten roubado???
Outra pergunta ja que vc teve a coragem de entrar na conta e pegar o itens!!! Vc tbm deveria ter a coragem de entrar na conta principal no qual voce julga ser o verdadeiro ladrão e pegar o gold que foi pago por todos os itens!!!
Pelo que estou vendo aq o unico privilegiado são os hacker que rouba, vende o gold e não da em nada, e quem compra é banido???
kkkkkk
so aq nesse metin2 msm
Nas regras do jogo mesmo fala
Que a ongame não se responsabiliza por itens roubado qual o player passa os dados!!!
A culpa é do animal que passa os dados em sites!!!
A minha duvida é!
Sera q ongame ta sabendo de nada desses sites vendendo gold?
Sera quem COMPRA itens com gold em Loja tem que adivinhar que o itens é de fonte roubada???
Os únicos prejudicados nisso tudo serão os player que compro os itens porque?

Serta vez fui roubado por um Fake( idiotice minha eu sei) e a resposta do suporte que tive foi...A ongame não se responsabiliza por itens passados de livre e espontane avontade!!! simples oque me restou foi ficar mais atento no jogo!!!

mayconfuzaro
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:27
Contato:

Re: bloqueai todo metin2

Mensagem por mayconfuzaro » 22 Set 2014, 12:09

lNirvaninha escreveu:Olá Esdruvio,

Então, se você acabou de mencionar aqui que comprou itens provavelmente "roubados", a equipe bloqueou a sua conta para verificar os fatos e caso seja comprovado, estará devolvendo os itens para os donos. Para maiores esclarecimentos, por favor entre em contato com o suporte do jogo.
Obss.: Itens roubados ele mencionou itens BARATOS!!!

APOKA
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Dez 2013, 23:59
Contato:

Re: bloqueai todo metin2

Mensagem por APOKA » 22 Set 2014, 12:17

lNirvaninha escreveu:Olá Esdruvio,

Sua conta no jogo está bloqueada ?
Gms! Não quero nem saber, vocês tem os prints do itens, quero eles iguais! Ou por acaso vcs me darão cash para roda-los? É claro que não, gastei uma fortuna nas minhas supremas +9 no falco +9. Vou processa-los nem que seja a ultima coisa que eu faça na vida. Mandarei suporte todos os dias, criarei tópicos todos os dias no fórum e quero MEUS itens.

Ticket: # FCH-930-75520

mayconfuzaro
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:27
Contato:

Re: bloqueai todo metin2

Mensagem por mayconfuzaro » 22 Set 2014, 12:26

APOKA escreveu:
lNirvaninha escreveu:Olá Esdruvio,

Sua conta no jogo está bloqueada ?
Gms! Não quero nem saber, vocês tem os prints do itens, quero eles iguais! Ou por acaso vcs me darão cash para roda-los? É claro que não, gastei uma fortuna nas minhas supremas +9 no falco +9. Vou processa-los nem que seja a ultima coisa que eu faça na vida. Mandarei suporte todos os dias, criarei tópicos todos os dias no fórum e quero MEUS itens.

Ticket: # FCH-930-75520
Meu amigo você vai processar quem tu não deve ter 15 anos de idade, antes de começar a jogar da uma lida nas regras do jogo e fica esperto antes de sair entrando em sites e instalando oque não deve no seu PC...fica esperto, o maior culpado e o usuário e não a ongame afinal quem digita a senha no PC e você!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes