Página 1 de 1

Eae GM já era?

Enviado: 22 Set 2014, 09:41
por vanaldo
Gostaria muito de saber de algum GM, se já era meus itens e meu gold roubado.
Já se passaram 22 dias desde que fui roubado, e a unica coisa que tive de resposta foi de um GM, me pedido paciencia e desculpas, beleza eu tenho ambos, porem até quando terei que esperar, vcs sempre falam que tem muita gente na frente, mas pô, é tão difcil assim da um restore na conta ou sei la o procedimento que vcs realizam, se é que realizam algum.
Ta dificil, logei no jogo no ultimo final de semana, vi que tem quests novas e nem posso participar das mesmas, pois não tenho itens
Indignado e ainda aguardando o retorno dos meus itens. :evil:

Re: Eae GM já era?

Enviado: 22 Set 2014, 10:21
por lNirvaninha
Olá vanaldo,

Seu caso está sendo analisado pela equipe, isso demanda tempo, mas todos os casos serão respondidos / solucionados.

Re: Eae GM já era?

Enviado: 22 Set 2014, 10:30
por vanaldo
lNirvaninha escreveu:Olá vanaldo,

Seu caso está sendo analisado pela equipe, isso demanda tempo, mas todos os casos serão respondidos / solucionados.
Entendo, então essa questão que esta sendo analisado esta clara, porem fica muito vago isso, porque esse estamos "analisando" de vcs não diz muita coisa, me fala uma coisinha por favor, nessa questão de roubo de itens, qual o prazo que vcs dão para os jogadores esperarem?
Respondendo essa questão já ficarei mais tranquilo.

Grato.

Re: Eae GM já era?

Enviado: 22 Set 2014, 10:49
por etrian
Essa é fácil!

Quase 2 meses, o meu ticket já tem 1 mês e 10 dias.

Re: Eae GM já era?

Enviado: 22 Set 2014, 10:54
por lNirvaninha
Olá vanaldo,

Eu não tenho como lhe informar, pois cada caso é um caso. As vezes a equipe consegue rastrear os itens e na mesma semana já é solucionado e as vezes não se consegue fazer isso e outra etapa é feita. Contudo, posso garantir que todos serão respondidos e solucionados de alguma maneira. Sei que é chato esperar, mas faz-se necessário no momento.

Re: Eae GM já era?

Enviado: 22 Set 2014, 11:02
por vanaldo
lNirvaninha escreveu:Olá vanaldo,

Eu não tenho como lhe informar, pois cada caso é um caso. As vezes a equipe consegue rastrear os itens e na mesma semana já é solucionado e as vezes não se consegue fazer isso e outra etapa é feita. Contudo, posso garantir que todos serão respondidos e solucionados de alguma maneira. Sei que é chato esperar, mas faz-se necessário no momento.
Bom de qualquer forma, agradeço o retorno, sei que não faz muita diferença eu dar uma sugestão, mas não poderia ser implantado um esquema de segurança, quando o jogador logar em outra maquina pedir a confirmação do código que foi enviado para o e-mail, isso é uma ótima prática de segurança, já utilizada em outras empresas.
Grato.

Re: Eae GM já era?

Enviado: 22 Set 2014, 11:05
por lNirvaninha
Olá vanaldo,

Realmente é uma excelente sugestão, estarei repassando para equipe técnica.

Re: Eae GM já era?

Enviado: 24 Set 2014, 09:09
por vanaldo
lNirvaninha escreveu:Olá vanaldo,

Realmente é uma excelente sugestão, estarei repassando para equipe técnica.

Re: Eae GM já era?

Enviado: 25 Set 2014, 16:29
por vanaldo
vanaldo escreveu:
lNirvaninha escreveu:Olá vanaldo,

Realmente é uma excelente sugestão, estarei repassando para equipe técnica.
Como gosto de ser justo, venho agradecer por hora a resposta do suporte, agora só aguardar pra ver se realmente vai estar tudo ok
valeu

___________________________________

Prezado usuário,
>
> Agradecemos o contato com a nossa Central de Suporte.
>
> Detectamos invasão em sua conta seguidamente roubo dos seus itens.
> Todos os usuários que invadiram e todos os cúmplices do golpe foram
> devidamente punidos. Entretanto não conseguimos recuperar todos os
> seus itens, pois foram perdidos no sistema e sofreram alterações. Os
> itens são:
>
> RECUPERADOS - Transferidos para o inventário de seu personagem
> "Vanaldo"
>
> Faca Eclipse+5
> Escudo do Leão+9
> Botas Arrebatadoras+5
> Asas Demoníacas+9
> Bracelete Celeste+6
> Brincos de Ébano+9
> Colar de Ametista+6
>
> NÃO RECUPERADO
>
> Veste Dragão da Água+6
>
> Para que não saia prejudicado, podemos ressarci-lo com item com o
> mesmo nível de refinação, mas com adicionais aleatórios e sem
> jóias. Por favor, informe-nos aceitando a proposta para que possamos
> enviar o item.
>
> Informamos que não recuperamos nem ressarcirmos itens consumíveis
> (porções, pergaminhos, livros de skill, etc.)
>
> Sobre o seu GOLD perdido no valor de 128.135.783 GOLD, devolveremos a
> quantia na próxima manutenção do jogo. Pedimos para que aguarde.
>
> Por questões de segurança, pedimos para que realize uma varredura em
> seu computador em busca de vírus e keyloggers. Recomendamos para que
> mude sua senha imediatamente, tomando o devido cuidado sobre o sigilo
> da mesma e, sobre hipótese alguma, não divulgando os seus dados para
> outros jogadores. Lembre-se, é de total responsabilidade do jogador
> manter o sigilo dos dados de sua conta. Tome as devidas precauções
> para que isso não retorne a acontecer.
>
> Ficamos no aguardo.
>
> Atenciosamente,
>
> [GM] GreyLion
> Equipe Metin 2 – ONGAME
>
> Pedimos a colaboração para que não crie novos TICKETS sobre o mesmo
> assunto. Caso queira entrar em contato novamente, basta responder pelo
> o mesmo chamado que te atenderemos.
>
> Não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. Para avaliar, basta
> clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1
> insatisfeito e 5 completamente satisfeito.
>
> Obrigado!
>
> ongame.com.br

Re: Eae GM já era?

Enviado: 25 Set 2014, 17:01
por vanaldo
[GM]GreyLion escreveu:Olá. Pedimos para os jogadores terem um pouco de paciência sobre a resolução dos casos, pela demanda de jogadores com problemas em invasões de conta. Pedimos desculpas pela demora de atendimento e agradecemos a compreensão.
Dessa vez só vim aqui para agradecer kkk

Valeu, quando chegar em casa vou dar uma olhada básica