Enfim galera é o jeito

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

riko
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Mai 2014, 16:51
Contato:

Enfim galera é o jeito

Mensagem por riko » 19 Set 2014, 12:39

Sei que todos gostam do metin2 e não quer ficar sem jogar Porem se perderem os itens como vão jogar? Aconselho a Todos pedirem para bloquearem sua conta
antes que seja tarde d+ é tenso mas é o mas seguro no momento!

DMatador
Lobo Azul
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:25
Contato:

Re: Enfim galera é o jeito

Mensagem por DMatador » 19 Set 2014, 15:40

Já estou desanimado de jogar isso. Tive meus itens roubado, nem todos foram recuperados e por fim os GMs só querem devolver os itens com o mesmo nível de refinação e sem adds e jóias. Assim fica difícil querer jogar novamente. Ter um item que eu mesmo tive o sacrifício de fazer e ele ser roubado, não sendo possível ser devolvido da forma que estava. A injustiça disso é muito grande.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Enfim galera é o jeito

Mensagem por Tavinhoi » 19 Set 2014, 18:32

Cara mas aceitar os itens +7 com os mesmos adds é mais fácil. Poxa com metais, pergas do ferreiro, dragão, pergas da paz a preço de banana é fácil coloca-los +9
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

APOKA
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Dez 2013, 23:59
Contato:

Re: Enfim galera é o jeito

Mensagem por APOKA » 19 Set 2014, 19:17

riko escreveu:Sei que todos gostam do metin2 e não quer ficar sem jogar Porem se perderem os itens como vão jogar? Aconselho a Todos pedirem para bloquearem sua conta
antes que seja tarde d+ é tenso mas é o mas seguro no momento!
Caros Gms

Vão me responder ou terei que criar novos tickets incansavelmente para reivindicar justamente os itens que são meus por direito, gastei muito tempo e dinheiro para ser lesado novamente. Quero meus itens como eram.

Ticket: # FCH-930-75520

APOKA
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Dez 2013, 23:59
Contato:

Re: Enfim galera é o jeito

Mensagem por APOKA » 20 Set 2014, 00:32

Tavinhoi escreveu:Cara mas aceitar os itens +7 com os mesmos adds é mais fácil. Poxa com metais, pergas do ferreiro, dragão, pergas da paz a preço de banana é fácil coloca-los +9
Isso é loucura, não é justo, os gms fazem isso para fazer o player gastar mais e mais cash. Além de todo o transtorno e stress, ao invés do player ser recompensado ele acaba sendo sacaneado.

Brol
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 05 Jan 2014, 09:09
Contato:

Re: Enfim galera é o jeito

Mensagem por Brol » 20 Set 2014, 21:19

Tavinhoi escreveu:Cara mas aceitar os itens +7 com os mesmos adds é mais fácil. Poxa com metais, pergas do ferreiro, dragão, pergas da paz a preço de banana é fácil coloca-los +9
Vo nem falar nada com esse puxa saco da ongame quero ver vc ser roubado todos seus itens +9 e vc querer eles +7 ou +8 ¬¬' para de falar asneira cara

Solribs
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:15
Contato:

Re: Enfim galera é o jeito

Mensagem por Solribs » 20 Set 2014, 23:05

Só queria entender uma coisa, pq de devolverem os itens +7, se estão devolvendo é pq consttaram que realmente foi roubo por invasão ou sei la o que. Então qual diferença para a Ongame devolvê-los +7 e não +9, como realmente eram? O que muda para vcs da Ongame? Para os players faz sim muita diferença, além de ser o correto!

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Enfim galera é o jeito

Mensagem por HellNor » 21 Set 2014, 03:38

Tavinhoi escreveu:Cara mas aceitar os itens +7 com os mesmos adds é mais fácil. Poxa com metais, pergas do ferreiro, dragão, pergas da paz a preço de banana é fácil coloca-los +9
Já que metal está a preço de banana todos contaremos com você para bancar os metais para refinar os itens roubados Tavinho, muito obrigado por se oferecer!
Imagem

Avatar do usuário
etrian
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Dez 2013, 02:24
Contato:

Re: Enfim galera é o jeito

Mensagem por etrian » 21 Set 2014, 03:43

Que bom, Tavinhoi!

Bonita atitude!
"Vivi a vida sem concessões... e agora avanço rumo as sombras sem me queixar"

Imagem

Avatar do usuário
xKungFu
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Ago 2014, 13:35
Contato:

Re: Enfim galera é o jeito

Mensagem por xKungFu » 21 Set 2014, 03:48

Caramba... não acredito que li tamanha imbecilidade! Isso é pra que? Pra pagar pau pra GM? Ta fazendo certinho... A bota do Kung 10 10 10 1,5.. gastei muito pra fazê-la. Aí eles me devolvem com adds aleatorios? Mano, perdeu a oportunidade de calar a boca e não falar besteira.
xKungFu - Shunzo - Red

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes