Sugestão [Evento] Os segredos de Sung Mahi

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Sugestão [Evento] Os segredos de Sung Mahi

Mensagem por Radaman7hys » 13 Set 2014, 19:53

Sugestão...

Aranha Rei x5 só pode ser enfrentado a cada 1h. Por esse motivo sua premiação deveria ser bem maior.

Lord Gahnasel x5 só pode ser enfrentado praticamente a cada 1h (pela demora até chegar nele). Por esse motivo sua premiação deveria ser bem maior.

Dragão da Água x5 só pode ser enfrentado a cada 1h (se a concorrência tiver baixa e vc conseguir entrar antes dos outros), sem falar que hoje ele está quase "imortal". Por esse motivo sua premiação deveria ser bem maior.

Yamacheon x10 O que dizer desse? Simplesmente inviável gastar pote de cash e horas de bracelete pra tentar matar esse boss e somente 1 membro do grupo ganhar só "10" anéis, tendo em mente que a tentativa pode ser fracassada. Por esse motivo sua premiação deveria ser BEM MAIOR pra ter como dividir com o grupo.

*Os boss da ilha são difíceis mas não são imortais, da pra fazer o evento la tranquilo em grupo.

Considerações finais.

Aumentando a premiação dos boss citado acima acredito que irá atrair jogadores a tentar fazer o evento neles evitando que a ilha vire realmente um caos em ks, evitando que alguns níveis 90+ fiquem dando ks no Capitão Bestial, Sangyoshin, Murang atrapalhando os níveis mais baixos, evitando reclamações no fórum, evitando transtornos, evitando uma série de outras coisas negativas, simples mudanças podem trazer grandes resultados... em fim. Outro fator é que nem sempre temos amigos ON no mesmo horário nosso pra montar um grupo. A ilha será o foco principal desse evento e com a onda de gente que estará fazendo o evento la vai faltar boss para 3 reinos, pelo menos aqui no Horan que é o mais movimentado.

Essa é a minha visão sobre o evento.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão [Evento] Os segredos de Sung Mahi

Mensagem por HellNor » 13 Set 2014, 20:50

Radaman7hys escreveu:Sugestão...

Aranha Rei x5 só pode ser enfrentado a cada 1h. Por esse motivo sua premiação deveria ser bem maior.

Lord Gahnasel x5 só pode ser enfrentado praticamente a cada 1h (pela demora até chegar nele). Por esse motivo sua premiação deveria ser bem maior.

Dragão da Água x5 só pode ser enfrentado a cada 1h (se a concorrência tiver baixa e vc conseguir entrar antes dos outros), sem falar que hoje ele está quase "imortal". Por esse motivo sua premiação deveria ser bem maior.

Yamacheon x10 O que dizer desse? Simplesmente inviável gastar pote de cash e horas de bracelete pra tentar matar esse boss e somente 1 membro do grupo ganhar só "10" anéis, tendo em mente que a tentativa pode ser fracassada. Por esse motivo sua premiação deveria ser BEM MAIOR pra ter como dividir com o grupo.

*Os boss da ilha são difíceis mas não são imortais, da pra fazer o evento la tranquilo em grupo.

Considerações finais.

Aumentando a premiação dos boss citado acima acredito que irá atrair jogadores a tentar fazer o evento neles evitando que a ilha vire realmente um caos em ks, evitando que alguns níveis 90+ fiquem dando ks no Capitão Bestial, Sangyoshin, Murang atrapalhando os níveis mais baixos, evitando reclamações no fórum, evitando transtornos, evitando uma série de outras coisas negativas, simples mudanças podem trazer grandes resultados... em fim. Outro fator é que nem sempre temos amigos ON no mesmo horário nosso pra montar um grupo. A ilha será o foco principal desse evento e com a onda de gente que estará fazendo o evento la vai faltar boss para 3 reinos, pelo menos aqui no Horan que é o mais movimentado.

Essa é a minha visão sobre o evento.
Esqueceu que o Gahnasel tem que esperar 30 min pra entrar na caverna de novo, então são mais de 1h. São lugares que estão completamente fora de questão para o evento do jeito que estão. Nem se acabarem os boss da ilha iria em um deles pq o respawn dos boss da ilha é de 15 a 30 min.
Mesmo aqui no shunzo sei que vai ser uma bagunça, e como o Jinno e o Chunjo estão com poucos players posso afirmar que se depender de um grupo matar o outro pra ficar com o boss o jogo ficará ainda mais desequilibrado.
Creio que no Raizan mesmo tendo menos movimento será complicado pois ele conta com apenas 4 servidores.

Acredito também que algumas vezes por dia seria interessante o GM evocar o Dragão e o Yamacheon nas cidades a fim de reduzir o tumulto. E poderiam inserir a Ceifadora Sangrenta na lista se não quiserem melhorar o drop do Gahnasel e outros boss do Purgatório também, pois apesar de não ser tão difícil matar também não é qualquer um que mata, não custa ser recompensado.

Mas ainda acho que esse evento é só para esquecermos do fórum.
Imagem

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Sugestão [Evento] Os segredos de Sung Mahi

Mensagem por MustangGT500 » 13 Set 2014, 20:57

Concordo com a Premiaçao desses BOSS serem maiores, so pelo fato q tem q espera 1 hora para entra dinovo e sem fala no tempo q leva para mata os BOSS q seria em media 30 a 40 minutos dentro do Calabouço


Tbm acho q td os BOSS poderia dropa nem q seja 1 negocio por BOSS e alguns BOSS especial q tao listados teria uma premiaçao maior
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Re: Sugestão [Evento] Os segredos de Sung Mahi

Mensagem por Bobdevill » 13 Set 2014, 21:12

VEI, ISSO SERÁ UM chaos no horan, fora que no raizan, com 4 servidores, ficaremos muito atrás, fora o ks que vai ter nos mob noob, esse evento vai ser muito tenso, e o boss do purgatorio?? aqui no raizan ninguem consegue matar ele!!
Imagem

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Sugestão [Evento] Os segredos de Sung Mahi

Mensagem por dablio » 14 Set 2014, 00:24

Pensando bem, o tempo de respaw dos boss da ilha é de 1 hora mais ou menos... e levando em conta que vão estar os 3 reinos dropando, tinha que adicionar mais boss na lista mesmo '-'
Imagem
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão [Evento] Os segredos de Sung Mahi

Mensagem por HellNor » 14 Set 2014, 13:06

dablio escreveu:Pensando bem, o tempo de respaw dos boss da ilha é de 1 hora mais ou menos... e levando em conta que vão estar os 3 reinos dropando, tinha que adicionar mais boss na lista mesmo '-'
Conhece bem os boss da ilha ein? Respawn deles é de 15 a 30 min cara iuaheiauheiauheiuaheaiu dafuq
Imagem

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Sugestão [Evento] Os segredos de Sung Mahi

Mensagem por dablio » 14 Set 2014, 14:14

eu sei q vc me ama Tianjin rs.
Imagem
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão [Evento] Os segredos de Sung Mahi

Mensagem por HellNor » 14 Set 2014, 14:53

dablio escreveu:eu sei q vc me ama Tianjin rs.
Amo todo mundo que não manda PM falando "mim da gold po favo" ou me responde "300kk?" quando eu falo que o up do 92 pro 105 sem pot xp é 300 uehauehauhea
Imagem

Avatar do usuário
VorSrk
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Jun 2014, 20:33
Contato:

Re: Sugestão [Evento] Os segredos de Sung Mahi

Mensagem por VorSrk » 15 Set 2014, 00:55

Pior ainda vai ser para o servidor RAIZAN que tem apenas 4 sv para 3 reinos muito pouco boss pra muita gente, outra boa seria diminuir o tempo respawn dos boss ou invocá-los no girab de cada reino, não sei tem que dar uma estudada melhor nesse evento mas boas dicas mano

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão [Evento] Os segredos de Sung Mahi

Mensagem por HellNor » 15 Set 2014, 14:54

[Texto para upar o tópico]
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes