Mudando no BOSS do evento.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SalinErvaSalin
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:55
Contato:

Mudando no BOSS do evento.

Mensagem por SalinErvaSalin » 12 Set 2014, 18:10

Srs. Responsáveis,
Gostaria de sugerir a volta do 9 caldas e Rei Flamejante na lista de boss pois é quase impossível matar os da ilha.
Um outro ponto que você não estão levando em conta é que não existe somente lvl 90+ no jogo.
Você estão deixando de lado os jogadores 90- pois somente 90+ entra na ilha.
Sugiro que acrescentem outros tipos de bichos em outros mapas para que TODOS possam ter a oportunidade de participar verdadeiramente desse evento.

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Mudando no BOSS do evento.

Mensagem por dablio » 12 Set 2014, 18:21

Man, eu creio que fazer evento pra 90+ é um incentivo pro pessoal upar amigo,, temos muitas chances de upar com os bonus das guerras de 100% xp,, os bonus de manutenções de 100% xp ,, eu era lvl 75 rsrs, quando lançaram a ilha do caos eu dei meus pulos pra upar pro 90 - 92 =)

E os Boss da ilha não são impossíveis de matar não ( fora o rei anfibio, rei anfíbio não é de Deus não rs ) mas como o proprio evento diz, é um evento para grupos,, nada como os bons e velhos amigos pra fazer evento juntos hehe
Imagem
Imagem

LAR1CADARK
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:09
Contato:

Re: Mudando no BOSS do evento.

Mensagem por LAR1CADARK » 12 Set 2014, 18:43

Eu acredito que quem tem evocadores dos eventos passados, que seja level baixo, poderia até vende-los para comprar as coisas que o evento dá.
Gostaria que voltassem os boss anteriores também.
TEm muita gente que loga em época de evento, deixando injusto para quem loga todos os dias perder esse privilégio.

SalinErvaSalin
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:55
Contato:

Re: Mudando no BOSS do evento.

Mensagem por SalinErvaSalin » 12 Set 2014, 18:45

Ok,todo mundo upando em 3 dias para 90+ e fazendo set TOP pvm para matar os boss da ilha.
Falei para os menos favorecidos...nem todos tem set TOP rapaz...fica facil para um grupo forte porem nem todos tem amigos que podem fazer esse grupo para ajudar!
Ajude os mais fracos...não pense somente em você ou em seus amigos que já tem set e já estão no lvl 90+.
Existe muito jogador lvl 90-!!!

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Mudando no BOSS do evento.

Mensagem por IcaroXZ » 12 Set 2014, 18:49

LAR1CADARK escreveu:Eu acredito que quem tem evocadores dos eventos passados, que seja level baixo, poderia até vende-los para comprar as coisas que o evento dá.
Gostaria que voltassem os boss anteriores também.
TEm muita gente que loga em época de evento, deixando injusto para quem loga todos os dias perder esse privilégio.
Pra eles é muito mais fácil remover todos evocadores numa manutenção do que dar esse privilégio pra que guardou os evocadores todo esse tempo!
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Mudando no BOSS do evento.

Mensagem por dablio » 12 Set 2014, 19:10

SalinErvaSalin escreveu:Ok,todo mundo upando em 3 dias para 90+ e fazendo set TOP pvm para matar os boss da ilha.
Falei para os menos favorecidos...nem todos tem set TOP rapaz...fica facil para um grupo forte porem nem todos tem amigos que podem fazer esse grupo para ajudar!
Ajude os mais fracos...não pense somente em você ou em seus amigos que já tem set e já estão no lvl 90+.
Existe muito jogador lvl 90-!!!


Mas man, o objetivo do jogo é evoluir seu personagem, claro que ninguém fica top da noite pro dia, mas tem que ter um mínimo de erforço não acha ? tiipo, se a maioria dos eventos bons estão ocorrendo na ilha, o cara tem que ter a noção de upar pra pegar o próximo evento, pra nao ficar acomodado no mesmo lvl pra sempre... mesmo assim se vc perceber na lista tem lá o murang e o capitão bestial, da pra matar facim...

E só complementando,, eu não estou sendo egoísta e pensando só em mim mesmo,, só dei duro pra upar pro 104 e fazer set TOP pvm,, e tenho sorte de ter bos amigos no jogo hehe.

Mesmo que não seja lvl 90+, ta na noticia que os anéis são negociáveis, se nao tem lvl improvisa,, vende drops e compre os anéis sei lá,, e tenta upar manolo ^^
Imagem
Imagem

LAR1CADARK
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:09
Contato:

Re: Mudando no BOSS do evento.

Mensagem por LAR1CADARK » 12 Set 2014, 19:17

tu tens noção de quanta gente da em eventos ou é char novo?
Não to entendendo porque você está contra.
E está sendo egoísta sim, não está pensando em novos jogadores promissores que ainda não tiveram condições de upar. que dependem de eventos para "sobreviver" ao metin2.
Ou você começou no lvl 105 já?
Por favor né, entendi sua colocação, mas, com um fundamento irrelevante na minha opinião.
Pois no jogo você vê chars de vários lvls participando e não só lvl alto.
Tiraram 3 mapas em questão do evento, Vale, Campo doyama e Sohan.

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Mudando no BOSS do evento.

Mensagem por dablio » 12 Set 2014, 19:20

Atah, desculpe, agora eu entendi ^^

Vo ali na rua chamar um monte de gente pra começar no lvl 1 com braça de skill, arumaka, lua crescente e aprimoramento hehe.
Imagem
Imagem

naldinho2
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: Mudando no BOSS do evento.

Mensagem por naldinho2 » 12 Set 2014, 19:33

Também acho mais interessante que voltassem os boss anteriores. A Lari e o lindo do Salin estão corretíssimos ao pensarem nos jogadores de todos os lvls.
lKilual - ArmadaShinsu.

ps: Mais de mês q meu gold sumiu, eu qro acreditar no trabalho de vcs, mas assim é complicado viu..

LAR1CADARK
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:09
Contato:

Re: Mudando no BOSS do evento.

Mensagem por LAR1CADARK » 12 Set 2014, 19:50

quando eu comecei jogar vendia e guardava muita coisa. e continuo guardando.
e não sei pq lvl baixo nao pode usar bracelete.. na minha época (como você disse que tem que incentivar o povo upar). eles vão upar com braça se quiserem.
Ou tem alguma regra que devem ser usado no set war?
Pra quem não tem skill ajuda pakas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes