Itens devolvidos!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

vanaldo
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:26
Contato:

Itens devolvidos!

Mensagem por vanaldo » 08 Set 2014, 11:47

bom dia galera,
Alguém que foi roubado como eu fui, já teve seus itens devolvidos, ou mesmo um retorno do suporte? (duvido)

BuffHoa
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Ago 2014, 17:12
Contato:

Re: Itens devolvidos!

Mensagem por BuffHoa » 08 Set 2014, 12:00

Bom dia Vanaldo!


eu tive meus itens devolvido, depois de 1 mês e 15 dias, faltou paciência, xinguei, mais no final a equipe me devolveu tudo certinho.



Boa sorte !

Avatar do usuário
ImperadorHel
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:57
Contato:

Re: Itens devolvidos!

Mensagem por ImperadorHel » 08 Set 2014, 12:33

BuffHoa escreveu:Bom dia Vanaldo!


eu tive meus itens devolvido, depois de 1 mês e 15 dias, faltou paciência, xinguei, mais no final a equipe me devolveu tudo certinho.



Boa sorte !

Eu ja tive todos itens roubados e meu ticket ainda está aberto sem nenhuma resposta isso a 1 mês atras até agora nada,
Imagem

ImperadorHel / Chunjo / Horan
PSYCHOKILLER

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Itens devolvidos!

Mensagem por MustangGT500 » 08 Set 2014, 12:46

ImperadorHel escreveu:
BuffHoa escreveu:Bom dia Vanaldo!


eu tive meus itens devolvido, depois de 1 mês e 15 dias, faltou paciência, xinguei, mais no final a equipe me devolveu tudo certinho.



Boa sorte !

Eu ja tive todos itens roubados e meu ticket ainda está aberto sem nenhuma resposta isso a 1 mês atras até agora nada,


Engraçado vc fala q teve itens roubados + 3 dias atraz no chat grito vc falo q a guilda q estou tava correndo de ir war com vc , Engraçado nao ?


Seus itens foram roubados + de onde tira itens para fala q ir war , engraçado e estranho


Traduzindo .... , deixo a imaginaçao para os + esperto q entenderam o q eu kiz dizer =/


Td os itens roubado e ta Sem itens + tem itens para ir war :D :lol:
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Avatar do usuário
ImperadorHel
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:57
Contato:

Re: Itens devolvidos!

Mensagem por ImperadorHel » 08 Set 2014, 12:50

MustangGT500 escreveu:
ImperadorHel escreveu:
BuffHoa escreveu:Bom dia Vanaldo!


eu tive meus itens devolvido, depois de 1 mês e 15 dias, faltou paciência, xinguei, mais no final a equipe me devolveu tudo certinho.



Boa sorte !

Eu ja tive todos itens roubados e meu ticket ainda está aberto sem nenhuma resposta isso a 1 mês atras até agora nada,


Engraçado vc fala q teve itens roubados + 3 dias atraz no chat grito vc falo q a guilda q estou tava correndo de ir war com vc , Engraçado nao ?


Seus itens foram roubados + de onde tira itens para fala q ir war , engraçado e estranho


Traduzindo .... , deixo a imaginaçao para os + esperto q entenderam o q eu kiz dizer =/


Td os itens roubado e ta Sem itens + tem itens para ir war :D :lol:

Cara você não passa de um noob querendo se passar de esperto, tenho 3 chares, 1 ImperadorHel meu set está completo la tanto é se quiser x1 ou war estou a disposição, segundo NovoLady que foi Hackeado e perdeu todos os itens , e o xiissdE, esta completo também, só sinto le informar tenho 2 set shura 1 foi roubado no NovoLady e outro está no ImperadorHel, sinto lhe informar mais uma vez não te devo satisfações. :) algum problema me manda in box sei la, até o momento nao tive nenhuma treta com voce mais podemos começar agr se quiser.
Imagem

ImperadorHel / Chunjo / Horan
PSYCHOKILLER

vanaldo
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:26
Contato:

Re: Itens devolvidos!

Mensagem por vanaldo » 08 Set 2014, 12:56

Calma ae galera, kk
o foco aqui é só saber quem teve os itens devolvidos sem treta povo kkk
Bom mas de qualquer forma, valeu por responderem, da mais uma pequena esperança, que ainda voltarei a jogar, quando tiver meus itens e meu gold de volta,
Valeu!! :geek:

Avatar do usuário
ImperadorHel
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:57
Contato:

Re: Itens devolvidos!

Mensagem por ImperadorHel » 08 Set 2014, 12:58

vanaldo escreveu:Calma ae galera, kk
o foco aqui é só saber quem teve os itens devolvidos sem treta povo kkk
Bom mas de qualquer forma, valeu por responderem, da mais uma pequena esperança, que ainda voltarei a jogar, quando tiver meus itens e meu gold de volta,
Valeu!! :geek:

Demorou, espero que seja devolvido tudo nos conforme, não sou de treta mais tem gente que fala pelas orelhas e tem que ouvir poucas e boas, eu tenho 3 char e tenho capacidade de deixar os 3 com set war e completo, o por que do questionamento deste nobo acima. não entendo. as vezes é inveja.
Imagem

ImperadorHel / Chunjo / Horan
PSYCHOKILLER

vanaldo
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:26
Contato:

Re: Itens devolvidos!

Mensagem por vanaldo » 08 Set 2014, 13:11

ImperadorHel escreveu:
vanaldo escreveu:Calma ae galera, kk
o foco aqui é só saber quem teve os itens devolvidos sem treta povo kkk
Bom mas de qualquer forma, valeu por responderem, da mais uma pequena esperança, que ainda voltarei a jogar, quando tiver meus itens e meu gold de volta,
Valeu!! :geek:

Demorou, espero que seja devolvido tudo nos conforme, não sou de treta mais tem gente que fala pelas orelhas e tem que ouvir poucas e boas, eu tenho 3 char e tenho capacidade de deixar os 3 com set war e completo, o por que do questionamento deste nobo acima. não entendo. as vezes é inveja.
kkk firmeza entendi, mas me deixou um pouco mais aliviado, informando que teve os itens devolvidos :D

Avatar do usuário
ImperadorHel
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:57
Contato:

Re: Itens devolvidos!

Mensagem por ImperadorHel » 08 Set 2014, 13:14

vanaldo escreveu:
ImperadorHel escreveu:
vanaldo escreveu:Calma ae galera, kk
o foco aqui é só saber quem teve os itens devolvidos sem treta povo kkk
Bom mas de qualquer forma, valeu por responderem, da mais uma pequena esperança, que ainda voltarei a jogar, quando tiver meus itens e meu gold de volta,
Valeu!! :geek:

Demorou, espero que seja devolvido tudo nos conforme, não sou de treta mais tem gente que fala pelas orelhas e tem que ouvir poucas e boas, eu tenho 3 char e tenho capacidade de deixar os 3 com set war e completo, o por que do questionamento deste nobo acima. não entendo. as vezes é inveja.
kkk firmeza entendi, mas me deixou um pouco mais aliviado, informando que teve os itens devolvidos :D

então querido acho quer você não entendeu, rs meu itens ainda nao foram devolvidos, e nem suporte respondido leia la do começo, acho que o rapais que invadiu o post atrapalhou voce no entendimento.
Imagem

ImperadorHel / Chunjo / Horan
PSYCHOKILLER

llNightmarell
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2014, 13:23
Contato:

Re: Itens devolvidos!

Mensagem por llNightmarell » 08 Set 2014, 13:39

Sim eu tambem fui hacheado desloguei, loguei dai umas 3 horas e pronto, tudo ja era não sobrou nada, muitos itens top pensei ta acabado, e ainda mais pude ver todos meus itens sendo vendido nas lojas, sensação terrível de não poder reagir, mais passei todos os dados com ss e tudo e dai uns 15 dias os itens foram devolvidos, na verdade faltou apenas 1, coincidencia ou não mais top, o detalhe é como continuar jogando qual a segurança!
Pois ate hoje nem tenho ideia de como fui hacheado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes