Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por SrCaptiao » 04 Set 2014, 14:04

Olá, Meu nome é Rodrigo tenho 27 anos, trabalho em uma empresa de segurança e monitoramento de alarmes, jogo Metin2 a mais ou menos uns 6 anos, parei algumas vezes para ser mais exato 2 Vezes por motivos pessoais e é claro metin2 é o melhor jogo online que já joguei por isto voltei.

Bem vamos ao caso. Tanto eu quanto vários jogadores já passamos por várias indas e vindas de hackers, bugs e tudo mais, e até agora estamos aqui Firmes no jogo.

Quero fazer uma petição para equipe de GMs, desde alguns dias estou analisando os comentários e respondendo algns do sit e vi que os jogadores estão se unindo para pedir aos chefões da ONGAME que tranquem o acesso do jogo Metin2 por algum tempo e realmente depois de pensar,pensar e pensar cheguei a conclusão de que realmente o jogo Metin2 está Clamando por melhorias. não falo so dos hackers falo de um todo.

que tal trancarem o jogo até responderem todos os SUPORTES que são muitos, contratarem MODERADORES treina -los e pagar com itens do jogo pelo trabalho não estes moderadores que existem atualmente. os que existem Hoje não servem de nada, desculpa a sinceridade são MODERADORES DE APARENCIA pois só vemos eles ou (Ela)aqui no fórum discução geral, dão no máximo 2 comentadas por dia ( ou nenhuma a mais de 20 dias ) O fórum S.O.S está igual o suporte do jogo (LARGADÃO)

denunciei uma banca ontem dei até o nome dela em meu tópico e a banca não foi banida vendeu metade dos itens ontem e um tanto hoje, até que um outro jogador denunciou no fórum ai uma moderadora nova relatou que iria passar para a equipe resolver ( não viu meu tópico de ontem com a banca do mesmo nome ? ) .

isto que quero que revejam, Vamos mudar a cara do Metin2? Vamos Bloquiar o acesso até resolver os suportes?
Vamos contratar e pagar moderadores ?
Vamos contratar moderadores online no jogo ?
Vamos liberar o jogo quando resolvermos como banir os hackers ?
Vamos tratar o jogador/Cliente com mais respeito e atenção ?

Pode parecer meio Emo oq ue vou dizer aqui mais olha o que os jogadores tem medo hoje em dia.


Hoje dia 04/09/2014 Estou com muito MEDO.
Tenho medo de ter uma Duvida e perguntar no fórum e nenhum GM ou MODERADOR me responder.

Tenho medo de ter problemas com o X-TRAP porque no fórum S.O.S não tem ninguem visitando para poder me ajudar.

Tenho medo de deslogar minha conta, porque não sei se quando eu voltar estará tudo no lugar.

Tenho medo de um dia precisar do suporte, porque a respostas na maioria das vezes é Seus itens foram perdidos no sistema, ou Gold não pode ser devolvido.

Tenho medo de ir nas guerras porque lá tem gente editado pelos GMs

Tenho medo de falar alguma coisa no fórum, porque os GMs podem me dar um bam.

Tenho medo de um dia tentar logar no jogo e não conseguir, e vir aqui no fórum e ver a noticia de que o jogo METIN2 BR não está mais ativo no brasil.


Estamos com muito MEDO GMs, teremos realmente que fazer uma denuncia ou uma petição para ser resolvido algo ?

Vamos bloquear o acesso do Jogo até ser tudo resolvido.

EagoraA
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por EagoraA » 04 Set 2014, 14:13

Pois é sr capitao a situação acho que ja saiu do controle pq alem de não devolverem itens roubados cada dia aparece + um sem itens reclamando com razão .. Gms esta certo isso .. e deixo minha pergunta sera que não tem dedo de ex gms nisso tudo pra ter aceso a senha de contas ??? Creio que de nada adianta devolver itens se não achar uma solução para o problema não são so itens e dinheiro pq muitos gastaram com cash para faze-los vamos tomar uma providencia gente

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por Radaman7hys » 04 Set 2014, 14:15

Quem diria que hoje vc estaria reclamando depois de ter me chamado de chato pelo mesmo motivo. Mas é isso aí Capitão... Repito que tudo demais uma hora cansa e acho que agora foi sua vez... Uma coisa eu tenho certeza absoluta... A verdade sobre esses acontecimentos jamais será revelada.

Não se esqueça de sugerir mais 5 GMs pq moderador e nada da no mesmo.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
ImperadorHel
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por ImperadorHel » 04 Set 2014, 14:21

Radaman7hys escreveu:Quem diria que hoje vc estaria reclamando depois de ter me chamado de chato pelo mesmo motivo. Mas é isso aí Capitão... Repito que tudo demais uma hora cansa e acho que agora foi sua vez... Uma coisa eu tenho certeza absoluta... A verdade sobre esses acontecimentos jamais será revelada.

Não se esqueça de sugerir mais 5 GMs pq moderador e nada da no mesmo.

Tenho a Mesma opinião que você Radaman7hys, Deveriam contratar 5 novos Gms pois Moderadores sem criticar o trabalho deles é claro não ajudam em nada, mesma resposta sempre, envie um Ticket que responderemos assim que possível, acho que eles só usam o Ctrl+c e Ctrl +v nas respostas, 5 novos Gms ajudariam muito, porem o jogo na minha opinião já deu o que tinha que dar, vão ter que se esforçar muito pra voltar a ser o que era antes.
Imagem

ImperadorHel / Chunjo / Horan
PSYCHOKILLER

Avatar do usuário
ImperadorHel
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por ImperadorHel » 04 Set 2014, 14:30

ImperadorHel escreveu:
Radaman7hys escreveu:Quem diria que hoje vc estaria reclamando depois de ter me chamado de chato pelo mesmo motivo. Mas é isso aí Capitão... Repito que tudo demais uma hora cansa e acho que agora foi sua vez... Uma coisa eu tenho certeza absoluta... A verdade sobre esses acontecimentos jamais será revelada.

Não se esqueça de sugerir mais 5 GMs pq moderador e nada da no mesmo.

Tenho a Mesma opinião que você Radaman7hys, Deveriam contratar 5 novos Gms pois Moderadores sem criticar o trabalho deles é claro não ajudam em nada, mesma resposta sempre, envie um Ticket que responderemos assim que possível, acho que eles só usam o Ctrl+c e Ctrl +v nas respostas, 5 novos Gms ajudariam muito, porem o jogo na minha opinião já deu o que tinha que dar, vão ter que se esforçar muito pra voltar a ser o que era antes.

só reforçando acima para não prejudicar os Moderadores poderiam promove-los e deixarem eles como GMs para não necessitar de contratações extras.
Imagem

ImperadorHel / Chunjo / Horan
PSYCHOKILLER

Avatar do usuário
lNirvaninha
MOD
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Ago 2014, 15:48
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNirvaninha » 04 Set 2014, 14:34

Olá SrCaptiao,

Quanto moderador, posso garantir que tudo o que falo, realmente é repassado pela equipe todos os dias. Como player, compreendo, vejo e tento estar colaborando para que tudo possa ser resolvido o mais rápido possível. Você tem todo o direito de reinvindicação. Única coisa que eu posso fazer é pedir compreensão (pois são muitos casos, a análise realmente demora, existem infelizmente players que tentam enganar dizendo que foi invadido e não... enfim, tudo isso tem que ser analisado) e monitorar o que vem acontecendo. Todos os players ajudam tanto quanto eu, informando, denunciando... isso realmente posso vos garantir que é repassado.

Atenciosamente.
Att. MOD lNirvaninha

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por SrCaptiao » 04 Set 2014, 14:35

Peço uma analise pois estamos com 132 jogadores de todos os servidores unidos para a petição da contratação de mais GMs porque os que tem não tem nem como dar conta de tanto trabalho e a RENOVAÇÃO da equipe de T.I da ongame que nada está fazendo para conter os hackers.

eu não entendo muito de infomatica mais será feito um sit, tudo certinho pra gente


#vemprofórum.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por SrCaptiao » 04 Set 2014, 14:37

Peço desculpas moderador, e digo que você subiu no meu conceito se pudec daria 5 estrelinhas pra você agora.
é assim que tem que ser um moderador ( coma titude.)

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 04 Set 2014, 14:38

Sera que é possivel parar de deletar meu post ?? Estou apenas reinvidicando um direito meu , esta na Lei todo mundo tem o direito de se manifestar por algo que não ache certo desde que seja de maneira organizada. E estou fazendo isso atraves do site das petições que tem esse objetivo. E o unico modo de contactar todos os players é atraves do forum entao gostaria de saber o motivo de vcs deletarem meu link. Não estou pedindo nada de mais apenas quero o que é correto uma solução para algo que vem ocorrendo a tempos e ninguem faz nada , todos so tentam empurrar com a barriga. Segue o link novamente

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR74422

Estou usando o meio legal perante a lei para organizar esse abaixo assinado para enviar aos orgãos responsaveis.

CaMoNDoNGo
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Dez 2013, 13:45
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por CaMoNDoNGo » 04 Set 2014, 14:40

Boa Tarde, Capitão,

Jogo metin2 a muito tempo também, quem começou a jogar foi até o meu pai e até me chamou para jogar, mais quando ocorreu os primeiros roubos no jogo ele desistiu de jogar e até desanimou, eu continuei no lugar com os char dele do meu, o ruim que de um tempo para cá o jogo não melhora em nível de atendimento, só piora, e acredite ou não TEM SIM como 5 GMS trabalharem e dar suporte ao jogo, eu trabalho numa entidade de classe com mais 2 pessoas e conseguimos da conta do nosso trabalho, porque uma equipe da ONGAME, não consegue? Esses moderadores realmente não ajudam em quase nada, eu postei 5 notícias do roubo do meus itens( estavam em outra conta) só tive resposta de 1 Moderador. Acredito que jogo melhore, mais para mudar acredito que deverá mudar esta equipe de moderadores e principalmente de GM.
Obrigado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes