Gm Jewls, especial pra você!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por HurleyReturn » 29 Ago 2014, 13:11

Tudo bom cara? Como você disse, para eu evitar de criar todo dia um tópico sobre meu assunto, tudo bem eu paro, mas me responde uma coisa?
Por que vocês estão ignorando meu ticket? e não devolveram os itens até hoje?
Vai falar que estão analisando como sempre, então lhe pergunto, como recuperaram os itens do meu irmão em 30 minutos?
Só por que ele falou que ia na Justiça?
Acho que o unico Bobo aqui que não foi ainda foi eu.

Ticket: NVX-454-73082
Att: HurleyReturn


Código: Selecionar todos

Art. 2° Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.

Código: Selecionar todos

IV - a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;

Código: Selecionar todos

Art. 14. O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.

Código: Selecionar todos

ART. 12 – O fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua utilização e riscos.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por HurleyReturn » 29 Ago 2014, 13:14

O Ticket já se passou 72 horas e não obtive resposta nenhuma, sobre meus itens, e também tenho provas concretas que vocês já recuperaram itens de pessoas que foram roubadas depois de min.
Isso é mais um caso que eu me encontro Desprezado, pela equipe.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Invadidos
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Ago 2014, 16:48
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por Invadidos » 29 Ago 2014, 13:36

So uma dica amigo, o artigo 12 n se aplica a Ongame fica a dica...
[GM]BreakChaos escreveu:Olá,
É necessário responder as perguntas de todos os jogos.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YkVVDdjbyAU[/youtube]

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por HurleyReturn » 29 Ago 2014, 13:38

Invadidos escreveu:So uma dica amigo, o artigo 12 n se aplica a Ongame fica a dica...
Independente, a partir do momento que eu consumo, viro um consumidor, é só eles lerem as regras, se continuar assim eles vão responder a processo.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por Bobdevill » 29 Ago 2014, 13:45

ashduashud, cara o meu caso vai fazer 1 mês, enquanto o de um cara da minha guild foi resolvido em 2 dias, eu estou aqui todos os dias e nada é resolvido!
Imagem

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por wladox » 29 Ago 2014, 13:49

Na boa, se eu fosse GM, eu não te devolveria NADA e ainda te daria BAN pra deixar de pertubar no fórum. Todo dia tu cria 2 tópicos, para com isso.

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por HurleyReturn » 29 Ago 2014, 13:56

wladox escreveu:Na boa, se eu fosse GM, eu não te devolveria NADA e ainda te daria BAN pra deixar de pertubar no fórum. Todo dia tu cria 2 tópicos, para com isso.
wlandox, é por que não são teus itens, faça itens, jogue a 3 anos e perca tudo numa noite. ;)
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por Bobdevill » 29 Ago 2014, 14:04

wladox escreveu:Na boa, se eu fosse GM, eu não te devolveria NADA e ainda te daria BAN pra deixar de pertubar no fórum. Todo dia tu cria 2 tópicos, para com isso.

cara, se ele posta todo dia, é que os gms ignoram, e tu so fala isso, pq não é ctg, entao cala boca ai seu animal!
Imagem

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por HurleyReturn » 29 Ago 2014, 14:07

Bobdevill escreveu:
wladox escreveu:Na boa, se eu fosse GM, eu não te devolveria NADA e ainda te daria BAN pra deixar de pertubar no fórum. Todo dia tu cria 2 tópicos, para com isso.

cara, se ele posta todo dia, é que os gms ignoram, e tu so fala isso, pq não é ctg, entao cala boca ai seu animal!
Obrigado BobDevil, minha vontade era falar isso, mas me contive.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por Bobdevill » 29 Ago 2014, 14:08

gm so resolve, seu problema se vc for no procon cara!! enquanto isso eles ficam se fazendo de doido!!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes